Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 9
Amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/9

POV. Rony

Hermione saiu para o quarto de Rose e pouco tempo depois comecei a ouvir uma voz vinda do quarto de Rose, então fui lá ver. Chegando lá eu vi a cena mais bonita da minha vida: minha mulher conversando com a minha filha.

–Hey Rose, - disse ela- sabia que a mamãe te ama? Pois é! Ama muito. Seu pai também te ama. Mesmo que você não entenda, todos te amam muito. –Ela já estava chorando.

Rose dormiu, e ela colocou-a no berço. Sai na ponta do pé pro meu quarto, me joguei na cama e disfarcei. Ela chegou limpando as lágrimas, ela fica linda de qualquer jeito, e eu a amo cada dia mais.

–Hey! –eu comecei-Quer conversar?

–Pode ser.

–Eu te amo.

–Não,- Ela disse- Eu te amo.

Comecei a beijá-la. Quando faltou o ar, nos separamos, mas continuamos com as testas coladas.

–Nós não iríamos conversar? –Ela perguntou.

–Agora eu quero fazer outra coisa. –Respondi já começando a beijá-la, fui deitando ela na cama, mas sem desgrudar os meus lábios dos dela. E nos amamos novamente.

POV. Hermione

Acordei nos braços dele, no dia seguinte, vou fazer compras com Gina, mas não estou com vontade. Minha vontade é de ficar aqui com ele o dia todo, nos braços dele.

–Bom dia –Ele disse com aquela voz rouca sexy que eu tanto amo- Dormiu bem?

Dei um selinho nele e respondi:

–Com você? Sempre durmo. Maravilhosamente bem.

Ele deu o sorriso de lado mais sexy que eu já vi! Meu Merlin, que homem é esse? Ele é perfeito, esse corpo, esse sorriso, essa voz. Meu pai,é de matar!

–No que você está pensando? Está sorrindo que nem uma boba.

–Em você, em nós.

–Você se lembra da primeira vez que nós fomos no lago? Eu, você, Harry e Gina?

Me lembrei desse dia.

Flashback on

Estávamos na Toca quando:

–Que tal um piquenique perto do lago? Depois a gente nada!

–Eu topo!- Disseram Harry e Rony,já subindo as escadas pra se trocar.

–Pode ser, mas eu não trouxe um biquíni, Ginevra.- Respondi.

–GINA! E eu te empresto!

–Ok.

Fomos para o quarto dela e ela separou os biquínis em cima da cama e eu escolhi o mais simples que eu achei, um preto básico. Já Gina, escolheu um vermelho tomara que caia.

Coloquei uma blusa de Rony por cima e sai do quarto. Dei de cara com um Rony sem camisa.

OH

MEU

MERLIN!

O que é isso, meu Deus? Que Deus Grego! Morri.

–Minha camisa ficou boa em você- ele disse- Está muito bonita, senhora Weasley!

–Weasley?- Eu tecnicamente rosnei essa pergunta.

–Quando você casar comigo vai ser!

–E quem disse que eu vou casar com você?

–Eu disse!

–Dúvido, Billius.

–Ah é? Então vou ter que te forçar a casar comigo! – Ele disse já colocando a mão na minha cintura e me puxando pra perto, colando nossos corpos. Nossas bocas ficaram a centímetros, já não agüentando mais ele colou nossos lábios em um beijo doce, mas caloroso.

Harry pigarreou atrás de nós, nos separamos, Gina estava com um sorriso safado no rosto e Harry estava se segurando para não rir.

–Que coisa! Achei que hoje não iríamos ter momento Ron e Hermione! –Disse Harry rindo.

Chegando no lago estendemos uma toalha no chão e sentamos.

–Querem brincar de verdade ou desafio? –Perguntou Gina.

–Claro!

Começamos a jogar, era a vez de Gina perguntar pra mim, o que eu fiz pra Merlin?

–Hermione, você é virgem?

Engasguei com a pergunta, Rony ficou meio que um pimentão e Harry vermelho.

–Sim, Ginevra! Porque a pergunta?

–É que você não parece virgem!

–O QUÊ? Claro que eu sou virgem! –Rony suspirou aliviado. –Porque o suspiro?

–Eu só não esqueci que deixei você e Harry em uma cabana no meio do mato por 3 semanas.

–Três semanas?! –Berrou Gina. –HERMIONE JEAN GRANGER!

–GINEVRA MOLLY WEASLEY! Você está desconfiada de mim? Por quais motivos?

–Quando Harry vinha passar as férias em casa, quando éramos pequenos, ele e Rony sempre falavam de como uma tal Hermione era demais, de como ela era inteligente e bonita! E eu sempre pensava que quando fosse para Hogwarts eu iria conhecer você, pra ter certeza de que você era tão melhor que eu assim. Bom, é um fato que você é a mais inteligente, a mais concentrada, a mais estudiosa, a melhor bruxa, a mais legal! Por que Harry não se apaixonaria por você, se até meu irmão imbecil se apaixonou?

–Pelo mesmo motivo que Rony não se apaixonaria por você! Harry é pra mim o que Ronald é pra você! Você precisava ver ele no sexto ano Gina! Quando ele via você com Dino era o mesmo sentimento que eu sentia quando via o Rony com a Lilá! Por isso éramos tão próximos!

–Agora vamos nadar! –Gritou Harry animado! –Vamos suas preguiçosas levantem-se!

–Já vamos Harry! Vai indo com Rony na frente!- Diz Gina.

–Ok. – Respondeu Rony, já tirando a camisa que colocou mais cedo. – Corrida no 3 Harry! 1! 2! 3! Já! –Saiu em disparada em quanto Harry ainda tirava a camisa, olhei para a Gina que só faltava babar no Harry. Logo em seguida o moreno saiu em disparada também.

–Gina feche a boca! –Eu disse rindo da cara dela. Ela fechou a boca rapidamente e ficou da mesma cor que os cabelos da família Weasley.

–SANTO QUADRIBOL! – Ela disse pra mim. Assenti com a cabeça, e ela continuou. –Você já o tinha visto sem camisa? Você não parecia nem um pouco surpresa em relação aos dois.

–Claro que já! – Ela tacou uma uva em mim – Ai! O que foi?

–Você já tinha visto meu namorado sem camisa sua tarada!

–E você já viu o meu! – Rebati. - Nós três passamos meses em uma barraca, Gina. E seu namorado se machuca facilmente! Agora vamos nadar! – Disse tirando minha roupa, vi o olhar de Rony, então corri o mais rápido possível pra água.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.