Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 8
Lágimas entre sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu queria agradecer à minha maninha kriptoniana por recomendar a minha história. Obrigada Chér!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/8

POV. Hermione

A Rose já tem quase um 1 mês! Ela está uma fofura. Seus olhos azuis me hipnotizam iguais aos do pai dela. Ela tem lindos cabelos ruivos, e até que ela tem muito cabelo...

Ela e James parecem que se entendem! Eu e Gina já queremos casá-los... F. O. F. O. S!!!

James é a cópia de Harry. Cabelos pretos e olhos verdes, Gina fica que nem boba babando nele. Eu também fico babando em Rose, mas isso não vem ao caso rsrsrsrs.

Hoje é domingo e isso quer dizer que vamos almoçar na Toca, com Gui, Fleur e Victorie, Jorge, Angelina e Fred II, Percy e Audrey (que está grávida), Carlinhos, sr e sra Weasley, Harry, Gina e James.

–Bom dia amor! –Digo com um sorriso triste para Ron quando percebo que ele já acordou.

–Bom dia Mione! –Ele me dá um selinho- O que aconteceu?

–Faz um mês Rony – Digo já deixando uma lágrima cair, ele me abraça forte. – Vou ver se Rose já acordou.

Digo saindo dos braços dele, mas ele me segura e antes que eu possa protestar ele diz:

–Vai ficar tudo bem... Temos nossa princesinha para alegrar nossa vida e eu te amo mais que tudo nesse mundo! Não se preocupe, ok?

–Eu te amo ruivo!- Digo chorando me jogando nos braços dele. Ele afaga meus cabelos

–Também te amo Sabe-Tudo.

–Agora eu realmente preciso ir ver Rose. Se arrume, hoje é domingo, lembra?

–Claro Mione, vou tomar um banho.

Ele me beija e sai em direção ao banheiro. Me viro e vou ao quarto de Rose que é do lado do nosso.

Entro no quarto e vejo a coisinha mais linda do mundo brincando com o hipogrifo de pelúcia que Harry deu de presente.

–Bom dia amor! Vamos ver a vovó Molly hoje?- Perguntei sorrindo, mesmo sabendo que ela não vai responder.

Fui ao meu quarto brincando com Rose, Rony tinha acabado de sair do banho, estava somente de bermuda foi quase impossível não olhar. Fiquei observando ele, um pouco meio que babando nele. Quando ele percebeu eu corei, mas voltei a andar ele sorriu para Rose e disse:

–Bom dia princesa!

–Eu vou tomar banho, Rony. Você cuida de Rose?

–Claro amor.

Corri dei um selinho nele e fui para o banheiro. Abri o chuveiro e entrei, comecei a pensar em tudo que aconteceu durante esses tempos desde que entrei em Hogwarts. Sou pelo que dizem *A melhor bruxa de todos os tempos*, mulher de Ronald Weasley, cunhada de: Harry, Gina, George, Angelina,Gui, Fleur, Carlinhos, Percy, Audrey; sou nora de Molly e Arthur Weasley, madrinha de James Sirius Potter e mãe da ruiva mais linda desse mundo: Rose Ann Weasley (a Gina que não me ouça falando isso rsrsrsr).

–Amor, tá tudo bem?? –Gritou Rony do lado de fora do banheiro.

–JÁ VOU SAIR RONY!!!! –Gritei de volta.

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai. Fui até a minha parte do guarda-roupa e separei um vestido branco com bolinhas pretas. E tirei a tolha; coloquei a minha roupa de baixo e virei. Percebi que ele estava me olhando, corei furiosamente, mas lembrei que somos casados então não tem problema.

Vesti o resto da roupa com um salto e passei só um pouquinho de maquiagem. Como Rose era um bebê calmo eu AINDA não tenho olheiras. Bom, eu tenho pensado muito se Rose vai falar sua primeira palavra logo, espero que seja mamãe.

Fomos para a Toca com o carro que Rony comprou quando soube que eu estava grávida. Chegando lá:

–Queridossssssss!!!!!!!! Como vai a minha nora favorita? Que a Fleur não ouça isso.- Perguntou a senhora Weasley.

–Muito bem. Obrigada senhora Weasley! Acho que chegamos muito cedo. Culpa do Ronald Apressado Weasley.

Todos rimos e entramos. Harry, Gina e James já estavam lá dentro.

–Cadê meu afilhado? –Perguntei já pegando James no colo- Você viu quem está aqui James? Isso mesmo. ROSE.

–Oi pra você também Granger! –Disse Harry. –Olha Gina, parece que nós fomos trocados. Nosso filho ocupou nosso lugar! –Ele continuou, fazendo cara de coitado colocando a mão no peito .

–Sempre exagerado, não é mesmo, Potter?!

–Não estou sendo exagerado, Mione.

–OI POTTERS!!! –Disse rindo- Satisfeito?

–Claro Granger.

–W-E-A-S-L-E-Y!

–Me esqueci que você é casada.

–Meu Deus, Harry! VocÊ é meu padrinho de casamento e nem se mebra? Magoei.

Riram e voltamos a conversar.

–Bom, temos que fazer compra Mione!!! –Grita Gina, me assuntando.

–Meu Merlin ruiva! –Digo colocando a mão em cima de onde fica o coração. –Não faz mais isso não! Rose ainda precisa de uma mãe!

–Mesmo assim senhora nova senhora Weasley! Temos que fazer compras para nós duas, para James, para Rose, para Harry e pro seu marido que tem o emocional de uma colher de chá!

–Ei porque só você pode zoar do meu marido e eu não posso zoar do Testa Rachada?!

–Testa Rachada? –Pergunta Harry confuso- A parte do legume sem sentimentos eu concordo, mas testa rachada não né Mione......

–Potter,meu amigo, meu irmão, não sei se você percebeu mas você tem uma cicatriz na testa que parece uma rachadura. Então sim, você é o cara da testa rachada!

–Voltando ao assunto, Mione, temos que comprar roupas, sapatos e bolsas. Ai meu Merlin eu vi uma pelúcia de dragão muito fofa em Hogsmead.

–Ruivo?

– Fala morena. – Respondeu Rony.

–Fica com Rose amanhã?

–Sem dúvidas, adoro passar um tempo com a minha filha. Harry, Vem pra minha casa amanhã, cuidamos das crianças juntos.

–Claro, ruivo – Disse ele me imitando.

–EI! TIRA OS OLHOS DO MEU RUIVO, SEU MORENO QUENGO! –Digo rindo.

–SAI DAQUI VOCÊ! EU VI ELE PRIMEIRO!!! –Disse Harry gargalhando e abraçando Ron.

Rimos e rimos e rimos mais um pouco.

–Venham comer crianças! –Gritou a senhora Weasley

Almoçamos, amamentamos as crianças e voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria dizer que eu vou postar uma fic Dramione chamada : E se?
Se vcs quiserem ler eu agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.