The Big Four: High School escrita por garyking


Capítulo 1
CAPÍTULO 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, fãs do TBFHS!
Eu voltei após o ataque de um hacker para prosseguir com essa fanfic! :D
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617059/chapter/1

Olá, meu nome É Soluço Horrendous Haddock III. Eu sei “Que nome tonto”. Mas meus pais acreditam que nomes estranhos afastam os males...

Como assim “pais”? Ah é... Não expliquei ainda...

Atualmente só tenho meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos. Minha mãe era uma das pessoas mais gentil e legal do mundo. Eu sempre a amarei... Mas aí tem meu pai... Mesmo ele sendo autoritário e chato às vezes... Eu amo ele.

Esqueci-me de contar que tenho um cachorro chamado Banguela. Ele é o meu melhor amigo.

Nunca tive muitos amigos desde... Sempre. Sabe, eu evito as pessoas como se elas fossem zumbis. Mas aí... E quando acontecer um apocalipse zumbi? Bem aí eu vou sentir falta de gente...

Meu pai consegue ser um pouco paranoico às vezes... Quer que eu faça esporte, seja popular... Mas eu sou quem eu sou e ele tem que entender isso! Por isso que quis entrar num internato... Iria conseguir ficar sem ele por um tempo...

Hoje iria ser meu primeiro dia de aula em Califórnia... WOW... Iria ser um dia “especial”

Escolhi por uma camisa de manga comprida verde e por cima um suéter marrom. Calça jeans preta também era essencial. Tênis Nike verde e preto completava meu estilo. Ajeitei a manga e dobrei um pouco ela.

Eu também não podia me esquecer do meu amuleto da sorte... Um amuleto (em forma de cordão) que tinha um pingente de dragão. Ele é um fúria da noite. Gosto muito de dragões e sempre fui interessado com esses seres fantásticos! Enquanto os outros meninos jogavam futebol, eu ficava desenhando essas criaturas fascinantes. Quem me dera se ainda existissem dragões...

Peguei minha mala e a minha mochila e infelizmente... Estava na hora de ir para a escola... Uma mistura de medo e alegria estava em meu corpo. “Será que tudo vai dar certo...? E se eu pisar na bola? E SE EU ESTRAGAR TUDO NO PRIMEIRO DIA?!”. Pensamentos vinham a minha cabeça. Meu coração estava a 100 por hora, quase saindo pela a minha boca.

Estava esperando o ônibus quando uma menina se aproximou...

- Oi. – ela disse.

- Oi... – respondi

- Qual é o seu nome? – ela perguntou

- Soluço...

- Sou a Vanellope – ela sorriu. Tinha um cabelo preto preso num rabo de cavalo, cheio de fivelinhas de doces. Ela parecia bem animadinha. Ela usava um casaco turquesa, uma saia marrom e uma calça listrada das cores branca, turquesa e lilás. – Você é novo na escola?

- Sou... Sou sim... Na verdade este é meu primeiro dia de aula! - sorri

- Bem, boa sorte na selva! – Selva? O que, hoje iria ter uma excursão?! Antes que pudesse falar algo uma menina que aparentava ter 18 anos correu em direção para ela

- VANELLOPE! O que você PENSA que está fazendo?

- Calma aí, Mavyzinha! Só estou falando com o palito de dente humano! – Peraí, do que ela me chamou?!

- Vanney, é feio apelidar as pessoas! – ela se virou pra falar comigo - Me desculpe pela minha Irmã...

- Não, não... T-tá tudo bem... –respondi – Sou Soluço

- Mavis. Bem de qualquer jeito vai ser um prazer ter você na nossa escola – ela sorriu

- O ônibus chegou! – a menininha exclamou. Assim que entrei (por mais que eu detestasse) eu as segui e fui ao fundo do ônibus.

- Fala aí galerinha – Mavis disse

- Galerinha o que? Só porque você repetiu, não quer dizer que é mais velha né? – Vanney respondeu

- Ah tá bebezinho, caí fora porque aqui é a área dos crescidos! XISPA! – Mavis retrucou – Vai brincar de Barbie com a Coraline!

- Mas eu sou crescida... E eu dei todas as minhas Barbies pra nossa irmãzinha Agnes, okay?! – Garotinha insistente....

- TÁ! XISPAAAAA! – Mavis berrou e a Vanellope se retirou e foi pra frente com seus amigos

- Quem é esse daí? – uma menina de cabelo ruivo perguntou

- Bem, Anna,“esse daí” é o Arroto.

- Soluço. – corrigi

- Soluço. É... Soluço. – ela disse

- AI MEU DEUS! Acho que o meu avô tem um suéter igual a esse! – disse a Anna

- Legal... - respondi

- Ahm... Porque seu nome é “Soluço”? – uma menina usando um vestido azul e uma trança perguntou

- Meus pais acham que nomes estranhos afastam os males... Eh... – meu rosto quase ficou vermelho quando eu disse. Não gosto de contar do meu nome pros outros...

O ônibus tinha parado e nós tínhamos que descer. Todos me acenaram um tchau e fui andando fingindo que não tinha reparado. Peguei um papelzinho dentro do bolso da minha calça jeans e li “Diretora Elinor sala 904” e fui procurando até que sem querer esbarrei em alguém. Ela fechou a porta do armário e olhou pra mim. Nossa... como ela era linda... Após algum tempinho ela resolveu falar:

- Com licença... Posso ajudar?

-Ahm.... – balancei com a cabeça- Mil perdões que esbarrei em você, foi um tremendo acidente, eu não fiz por... – fui interrompido

- Tudo bem, tô okay... – ela sorriu

- Ainda bem! – Respondi

- Eu acho que te conheço... AH É! Soluço né?

- Sou eu mesmo – assenti – E você é...

- Merida DunBroch. É um prazer em conhece-lo.

- O prazer é meu – sorri

- O que é isso? – ela apontou pro bilhete

- Ah... eu preciso ir lá, falar com a diretora e tals...

- Eu te ajudo! É só virar a direita e entrar na terceira porta – ela indicou

- Muito obrigado – sorri

- De nada... “Soluço” – ela riu e saiu andando – A gente se esbarra por aí – ela me deu uma piscadinha

UAU. Primeiro dia e já tenho uma piscadinha?! Imagina quando eu me formar!!!

Segui as orientações e fui conversar com a diretora Elinor. Ela parecia legal, mas um pouco rígida. Ela me deu alguns papéis pra assinar, meu a chave do meu quarto do dormitório e meus horários.

Minha primeira aula era Educação Física. Quase todos os alunos estavam lá. Mesmo tendo umas mil pessoas lá, só me preocupava com uma: Merida. De repente, uma mulher surgiu do nada. Tinha lido nas minha anotações por um instante “Educação Física: Professora Calhoun”. Ela estava com uma sacola cheia de bolas vermelhas... Aquilo não estava me deixando com um bom pressentimento...

- QUEIMADA!!!! – ela gritou e parecia o apocalipse. Todo mundo correu e de repente me vi com 3 pessoas do meu lado: um menino muiito magro (quase igual a um palito de dente), uma menina com o cabelo na cara e um menino “meio” gordo e um outro (só que gordo). A Vanellope fez um sinal de “EU VOU MATAR VOCÊS” com a mão e a partida começou.

No fim o que aconteceu: PERDEMOS (o que é meio óbvio). Pelo o que ouvi dos berros, os do meu ehrm... “time”, eles se chamavam Norman, Violeta, Perna de Peixe ( tomara que os males se afastem dele, com esse nome...) e Neil. O Norman (provavelmente) era o melhor amigo do Neil e o Perna De Peixe era o irmão do Neil.

Quando eu estava saindo do ginásio, um garoto me parou e disse:

- Nem pense, ok?

- Nem pense em o que? – perguntei confuso

- Ahhh... Eu vi o jeito que você olhou pra Merida!

- Como assim?

- Ah, sério? Você sabe muito bem do que eu to falando... – ele me empurrou e eu caí

Porque eu tinha que ter esbarrado nela?! Naquele momento praticamente todos estavam rindo de mim e eu não sabia o que fazer.

- Nem ousem. – um garoto de cabelo branco, casaco azul e calça jeans preta se aproximou e ficou na minha frente

- A gente só tava zoando...

- Zoando nada, Melequento! – Vishhhhhhh depois “Soluço” é nome estranho!

- Vai catar coquinho, Overland.

- O que você disse?! – ele perguntou com raiva

- Vai. Catar. Coquinho. Overland. – “Melequento” disse num tom sarcástico

Pronto. Aí começou a briga. ‘”Overland” contra umas 999 pessoas. No fim, nós dois fomos parar na diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente linda? >v
Mereço reviews??