United for the future escrita por Leia Sousa


Capítulo 3
Viajem no tempo! Será !?!


Notas iniciais do capítulo

Oiee Galera!! Bom eps. novo espero que gostem! :) Desculpem caso algum erro de ortografia

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616892/chapter/3

Bonnie estava no quarto arrumando algumas coisas para levar para a ‘’ viajem ’’ quando Sam apareceu

– O que você está fazendo? – Perguntou a garota.

– Estou pegando algumas coisas levar – respondeu Bonnie sem olhar para Sam.

– Ok! Mas vá rápido, pois não temos muito tempo.

Sam já estava saindo do quarto quando viu algo que chamou sua atenção... Era o livro de mágia de Bonnie.

– Eu me lembro disso! – Falou Sam pegando o livro e sentando na cama – Minha mãe falava muito dele quando eu era criança, ela dizia que o usava quando era jovem – Sam deu um sorriso fraco, já estava a ponto de chorar enquanto folheava o livro.

– Você fala como se não tivesse esse livro! – Falou Bonnie se sentando ao lado da garota.

– Mas eu não tenho - Falando isso Sam deixou Bonnie surpresa.

– Como não? Esse livro faz parte da nossa familia Bennett á ano gerações, você tecnicamente deveria te ele.

– Eu sei, eu sei... Mas quando minha mãe morreu eu fiz questão de que o livro fosse enterrado com ela.

– Mas então... Como é que você faz mágia?

Só que antes de Samantha poder responder Kai entrou no quarto chamando as duas, que na conversa acabaram esquecendo da hora. Os três foram até a sala, e como já não era de se esperar Kai começou com a seção de interrogatorios.

– Ok! Ok!... Só me responde como é que vamos ‘’viajar no tempo’’ –Falou fazendo aspas com as mãos – Vamos em algum tipo de carro como naquele filme.. Qual era mesmo o nome? ... Ah ‘’ De volta para o futuro’’! – Falou fazendo Sam rir e Bonne revirar os olhos.

– Odeio concordar com esse ai –Apontou para Kai – Mas ele tem razão como é que vamos viajar ? – Disse Damon chegando na sala e recebendo um sorriso irônico de Kai.

– Bom, como eu estava dizendo á Bonnie lá no quarto... Depois que meus pais morreram, o livro da familia foi enterrado junto com minha mãe. E no dia do enterro apareceu uma velha amiga da minha bisavó. Ela me disse que tinha feito uma promessa a minha ‘’ bisa ‘’ que entregaria um pacote para a geração após a neta dela. No caso minha mãe...

– Espera um pouco... – Falou Kai a interrompendo – Como ela sabia que a Bonnie estava morta para entregar o tal PACOTE ? – Depois da pergunta todos o olharam sem entender nada, então ele tentou explicar melhor – Você disse após a geração da Bonnie como é que ela poderia saber da morte dela... Porque ela poderia morrer de velhice. Certo? E quem entregaria o pacote que você falou caso a tal amiga morresse? Porque bom não me levem a mal mas para ser amiga da avó da Bonnie ela devia ser muito velha.

Sam só conseguia pensar se seu pai sempre fora assim e ela nunca havia notado ou ele havia deixado de ser idiota com o passar do tempo. Mas seus devaneios logo acabaram quando notou que todos a olhavam esperando uma resposta.

– Eu também não sei, ela simplesmente falou para mim sobre a promessa, me entregou o pacote e foi embora, nunca mais a vi desde então – Os três começaram a se entreolharem quando Sam olhou para Kai e disse – Alias se reponde sua pergunta, ela era bem jovem, possivelmente uma vampira.

– Ta mas o que tinha nesse pacote? – Perguntou Bonnie.

– Então.. Quando eu abri tinha um livro muito parecido com o da minha mãe... Perecia até que haviam adivinhado que eu precisaria de um... Mas continuando, quando eu o abri parecia ser diferente.

– Diferente como? – Perguntou Damon

– Eu meio que senti que tinha coisas diferentes, mesmo tendo visto pouco o livro da minha mãe eu sabia que era diferente... As palavras, os feitiços, tudo... Pareciam que eram muito mais evoluídos e novos do que o dela.

– Então quer dizer que um deles era o de viajem no tempo? – Deduziu Damon

– Exatamente! Venho tentando fazer esse feitiço a meses, mas só consegui aperfeiçoar agora.

– Então é melhor irmos logo porque você tem menos de 20 minutos aqui – Lembrou Bonnie apresando todos inclusive Sam.

– Tudo bem, então venham aqui, deem as mãos e se concentrem –Mandou Samantha.

A garota começou a pronunciar o tal feitiço e de repente um clarão surgiu fazendo Bonnie e Damon se lembrarem da passagem para 1994, e se sentiram um arrepio na espinha, fazendo também Bonnie engolir a seco e depois fechar os olhos como os demais. E em um estralar de dedos estavam no meio da floresta de Mystic Falls. O lugar era o mesmo, as árvores também... Era simplesmente a mesma floresta de 2015. Isso fez Kai, Damon e Bonnie cogitarem se não estavam em algum tipo de armadilha criada por Sam, isso se esse era o real nome dela... Pois naquele momento podia acontecer qualquer coisa, a qualquer instante.

– Você tem certeza que funcionou ? Porque parece que só nos deslocamos da minha casa para a floresta – Perguntou Demon se preparando para qualquer ataque surpresa.

– Esperem um pouco – Sam falou andando um pouco para a frente e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, como se fosse ouvir algo.

Quem olhasse para aquela menina fazendo aquilo acharia que ela tinha super-audição ou algo do tipo pelo menos era o que achava os três que já estavam um tanto aflitos com o que poderia acontecer.

– Bom eu só tenho uma coisa a dizer... Bem vindos a 2035 – Disse Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora!! Será mesmo que eles viajaram no tempo? Ou será que era tudo uma armadilha desde o inicio?... Mas isso vocês só saberão semana que vem :) Espero que tenham gostado!!

Obs: No próximo capitulo terão personagens novos criados por mim, mas não se preocupem pois colocarei imagens de como eles serão para vcs leitores terem uma ideia mais clara de cada um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United for the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.