United for the future escrita por Leia Sousa


Capítulo 2
Ela é o que?


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente!! Capitulo novo e inédito... Espero que gostem ;)

Deixem seus comentários caso vcs gostem ou não ( Criticas são bem vindas desde que ajudem na formação da Fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616892/chapter/2

Bonnie ainda estava pasma. Só pensava como uma garota de 15 pra 16 anos poderia ser sua filha, não fazia sentido nem um.

– Você certeza disso... Eu acho que você esta ficando louca- Bonnie dizia olhando para a garota que estava com um certo brilho nos olhos a ponto de chorar.

–Só me responde uma coisa! ... Seu nome é Bonnie Bennett. Certo?- A garota perguntou.

–Sim é mas... – Quando a morena ia terminar a frase a garota a interrompeu.

–Então eu não estou ficando louca... Você é minha mãe.

–Isso é impossível. Como é que eu posso ser sua mãe?

Mas quando a garota ia responder ambas escutaram alguém vindo até elas... Era Kai que se aproximava tagarelando.

–Olha Bonnie, você estava completamente errada eles não estão na floresta coisa nem uma. – Quando de repente Kai percebeu que a bruxinha não estava sozinha perguntou.

–Sabe Bonnie eu tenho quase certeza que nos viemos aqui procurar seus amiguinhos sangues sugas e não fazer amizades- Falou Kai com ironia recebendo um olhar matador de Bonnie e um sorriso leve da garota que não parava de o encarar desde que ele havia aparecido- Alias quem é ela? E por que não para de me encarar?

–Aparentemente minha filha!- Disse Bonnie.

–Sua o que? – Disse o bruxo confuso- Mas como isso é possível ?

–É exatamente o que eu estou tentando descobrir! Mas...

Antes que Bonnie termina-se o que estava falando a garota correu e abraçou Kai, o que deixou os dois pasmos.

–E senti tanta falta de vocês! – Disse a ela se referindo aos dois e se afastando de Kai com lagrimas nos olhos.

–Sabia que tinha fãs por ai mas não sabia que eram tão pegajosas. Me admira ser sua filha Bon Bon – Kai disse fazendo Bonnie revirar os olhos.

– Mas como assim você sentiu nossa falta? De onde você nos conhece? – Bonnie falou ainda sem entender nada.

–Na verdade é que... – A garota parou quando foi interrompida por Kai .

–Mas espera ai se a Bonnie é sua mãe, quem é seu pai. Por que... Bom... Não que você seja de se jogar fora... - Falou olhando para Bonnie - Mas... Só alguém como o Jeramy pra se casar com a você e ter uma filha – Falou o bruxo como se já estivesse pensado nisso a algum tempo.

– Mas não esta óbvio?- Perguntou a garota olhando para o bruxo.

–Não!?! – Kai respondeu com a maior cara de interrogação do mundo.

–Mas o mais importante qual é o seu nome? – Disse Bonnie interrompendo os dois.

– Meu nome é Samantha... Samantha Bennett Parker – Disse a garota com um sorrisinho de canto de boca enquanto Bonnie e Kai se entreolhavam – Você é meu pai – disse ela olhando para Kai – Quer disser vocês são meus pais – Disse Samantha olhando para os dois.

Depois de algum tempo se olhando Samantha resolve falar pra quebrar o silencio.

–Olha eu sei que parece mentira o que eu estou falando por que agora vocês devem se odiar – Os dois a olharam e ela continuou- Mas é que eu realmente preciso muito da ajuda de vocês.

–Bonnie será que agora eu posso matar ela? – Disse Kai já avançado na garota quando Bonnie o para e fala.

–Realmente parece mentira, mas porque você precisa da nossa ajuda?

Então Samantha começou a falar.

–Primeiramente podem me chamar de Sam era assim que meus pais me chamavam antes de... – Sam abaixou a cabeça e uma lagrima caiu.

–Antes de que? – Perguntou Bonnie aflita.

–Bom... Digamos que há alguns anos antes de eu ter vindo pra cá... Pro passado vocês... Quer disser meus pais eles foram assassinados pelo...

Antes que Sam pudesse continuar sua cabeça começou a doer e ela desmaiou, deixando Kai e Bonnie sem saber o que fazer e acima de tudo curiosos.

–E agora o que é que nos vamos fazer? – Perguntou o bruxo.

–Eu não sei! Acho melhor nos levarmos ela pra casado Damon, eu quero saber o que é que aconteceu com a gente... – Bonnie olhou para Kai que sorriu de canto de boca – Quer disser com os pais dela – Falou desviando o olhar.

Sem demora Kai pegou Sam no colo e a levou até a mansão dos Salvatore e a colocou no sofá. Bonnie ficou ao lado de Sam sentada no sofá e Kai em pé. Quando ouviram a porta abrir... Era Damon que quando viu a garota parou na escada e ficou observando até falar.

–Ok! Alguém pode me explicar o que é que esta acontecendo aqui ? E o mais importante quem é essa daí – Falou apontando para Sam que ainda estava desmaiada.

–Minha filha! – Disse Bonnie sem pensar muito na resposta. Isso fez Damon arregalar os olhos até ouvir:

–Nossa filha – Corrigiu Kai olhando para ela.

–Que seja! – disse Bonnie após ouvir Kai.

– Espera ai muita informação... Ela é o que de vocês? –Disse o vampiro ainda confuso.

–Longa história! – Falou os dois bruxos juntos, o que fez os dois se entreolharem de novo.

–Olha, ela ta acordando! – Depois que Damon disse isso os dois passaram a encarar Sam.

Samantha se levantou com a vista ainda um pouco embaçada do desmaio.

–Minha filha... Quer disser Sam você esta bem? – Ouvir Bonnie falar isso a deixou mais tranqüila e um pouco feliz, até que viu Damon.

A cabeça do vampiro começou a doer a ponto de explodir só com o simples olhar de Sam.

–Sam para com isso! – Bonnie disse em um tom de voz alterado – Samantha para com isso. AGORA! –Falou a morena dessa vez gritando.

A garota respirou fundo, e a dor de cabeça de Damon foi passando aos poucos.

–Me desculpa! – disse Sam em voz e cabeça baixa.

–Não é por acaso que ela é sua filha em Bon! – Disse Damon irônico fazendo Bonnie revirar os olhos.

–Ok! Mas porque você fez isso?- Perguntou Bonnie mais calma.

–Então como eu estava dizendo... Um tempo antes de eu vir pra cá apareceu um grupo de bruxas que escravizavam todo e qualquer vampiro. Incluindo meus tios.

–Que seriam? – Kai perguntou.

–Tio Stefan, tia Caroline e o Tio Damon.

–Tio Damon, mas até agora você tava querendo matar ele! – Kai falou recebendo uma almofadada de Bonnie na cara.

–Será que da pra ficar quieto... - Bonnie falou já estressada. – Continua Sam.

–Então a líder desse grupo se chamava Mereditte e de alguma maneira ela descobriu o feitiço que ligava minha mãe a Tia Elena. E usou isso para fazer meu tio desligar a humanidade dele prometendo que ela poderia desfazer o feitiço. Mas depois que ele desligou ela o deu mais força, inteligência e agilidade, mas com tio Damon com a humanidade desligada ela estraçalhou o corpo da tia Elena. Depois disso ele se virou contra tudo e contra todos.

– Matou seus pais quando eles tentaram me ajudar... Não foi? –Falou Damon com um certo remorso na voz. Fazendo com que todos olhassem pra ele e Sam acenar com a cabeça em confirmação.

–Ele me deixou viva... Mas prometeu que ele iria voltar.

–Mas e Stefan e Caroline? – Perguntou Bonnie.

–Ele também os deixou vivos para poderem cuidar de mim, pois quando matou meus pais eu era muito nova. Mas eu temo que ele os mate quando voltar. –Falou Sam

–Mas pra que você precisa da nossa ajuda? – Kai perguntou.

–Bom agora que eu cresci já sei o tamanho do meu poder e sei que eu posso trazer o meu tio de volta, mas sozinha eu não vou conseguir , e como meu poder vem da união do poder dos meus pais... Eu precisaria deles para completar o feitiço para trazê-lo de volta mas...

–Como os seus pais estão mortos você precisa de nos para o feitiço – Completou Bonnie.

–Exatamente... Então vocês vão me ajudar?- Sam perguntou quase implorando.

–Por mim tudo bem, Estava precisando de mais ação na minha vida mesmo! – Disse Kai irônico.

–Ok! Não quero mas ver ninguém perdendo nada na vida... Só espero que eu não me arrependa! – Disse Bonnie um pouco preocupada.

–Eu vou também, se tem alguém que me conhece melhor que o Stefan... Sou só eu mesmo. – Disse Damon fazendo Bonnie e Sam rirem de leve e Kai virar os olhos.

–Então vamos logo eu não posso ficar aqui mais que um dia. Porque se não eu posso alterar o passado e a linha do tempo.

–Então é por isso que você desmaiou ? Por causa da viajem no tempo? – Perguntou Bonnie.

–Provavelmente mãe... Quer dizer Bonnie! – As duas se olharam e começara a rir, parecia que se conheciam desde sempre. Com certeza já eram amigas.

**Alguns anos no futuro**

–Para com isso Caroline desse jeito vai fazer um buraco no chão de tanto andar em círculos – Falava Stefan tentando acalmar a loira.

–Eu sei, mas e a Sam que não volta nunca... Será que aconteceu alguma coisa no passado? – Caroline perguntava aflita.

–Eu espero que não porque nos já estamos ficando sem tempo... Muito pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Kai, Bonnie e Damon poderão ajudar Sam ou só servirão para atrapalhar o futuro.... Isso e muito mais só na semana que vem ;)