Um Teorema Indefinido escrita por Tayane Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616830/chapter/2

Kim saiu da cama, e foi para o seu banheiro, branco e amarelo também, que tinha uma enome banheira de hidromassagem.
Ligou o chuveiro e colocou no lado quente, abaixou a tampa da privada e sentou. Ela precisava pensar no que estava fazendo, e no que iria fazer quando chegasse à Universidade. Olhou para as suas pernas magras e para o seu peito sem seios.
Kimberly era uma garota muito magra e com um tom de pele claro. Cabelos negros e olhos escuros.
Ela estava arrepiada por conta do frio que atravessava a porta, entrou para a ducha e tomou o seu último banho naquela casa.
Quando estava pronta, ela desceu, e viu todas as suas malas dentro do Monovolume do ''amigo'' de Juliane, Max, e Gus dentro do carro com o fone de ouvido e um iPod. Ela tinha umas calças jeans e uma regata que marcava o seu corpo magro. Olhou para trás, para mais uma vez poder lembrar da sua casa, e seguir em frente.
Suspirou e finalmente entrou para o carro. Antes de o carro ligar, Kim olhou para seu irmão, e ele parecia não estar preocupado com o que podia vir dali para frente, então ela voltou a olhar para frente. Mas quando menos esperava, Gus colocou sua mão por cima da mão de Kim, e sorriu, pois ele também estava preocupado.


QUATRO LONGAS HORAS DEPOIS:


Após algumas horas de viagem, eles estavam bem na frente da universidade.
Era uma estrutura grande e vermelha, com um parque de estacionamento bastante limitado para os milhares de estudantes que lá haviam. Quando desceu do carro, pode ver todo o tipo de cenário possível. Via pessoas abraçando e beijando seus familiares como despedida, via alguns carretando malas e caixas para dentro da Universidade, outros
sentados nas escadas cimentadas fumando ou bebendo, via também o campo da Universidade, onde haviam alguns garotos jogando futebol, e casais, amigos, e pessoas um pouco mais velhas, que Kim deu o nome de professores. Havia muita mais gente para digerir do que o pensado, e ela só conseguia pensar se ia conseguir fazer amigos e se adaptar a tudo aquilo .
Primeiro eles foram conhecer o quarto de Gus, que era o número 46 no primeiro andar, era um quarto pequeno com um beliche, o que significava que ele iria ter um colega de quarto. Uma pequena casa de banho com uma privada e um chuveiro onde só saia água gelada.
— Kim, eu esqueci meu lap em casa, vou precisar do seu por hoje, depois eu te entrego.- Gus disse desfazendo sua mala
Kim revirou os olhos e tirou da pasta o laptop preto, e colocou por cima da cama de cima do beliche.
A seguir, eles foram conhecer o quarto de Kim, onde ao contrário do quarto de Gus, as camas estavam separadas. Era um pouco mais espaçoso, e havia um lugar que se podia colocar um computador ou uma televisão. O banheiro tinha uma banheira, não tão grande como a de casa, mas grande.
Max e Juliane colocaram as malas encostadas ao guarda-roupa, e aguardaram pela entrada da colega de quarto de Kim, mas ela não chegava.
Kim acompanhou eles até ao carro, onde Juliane chorava quase que compulsivamente.
— Filha, qualquer coisa você liga pra mim, tá? Eu irei ligar sempre que eu puder.- Juliane entrou para o carro- Eu amo você.
Dito isso, o Monovolume de Max se afastou e seguiu rumo. Kimberly subiu até o segundo andar, onde ficava o seu quarto, o 109 e entrou.
Começou por arrumar suas roupas em um lugar reservado para suas coisas, e colocou sua montanha de livros por cima da prateleira desocupada.
Estendeu um lençol na cama a frente da porta, que ela definiu como sua, pegou num exemplar da sua saga favorita, sentou na cama e começou por ler.
Eram 16:22, quando pela porta entrou uma garota loira, com os maiores olhos alguma vez vistos por Kim, castanhos e bem marcantes, com uma camisola larga e grande, uns shorts jeans e chinelos. O cabelo estava preso e o cansaço era notório na sua cara. Ela tentava fazer as suas duas malas entrarem pela minúscula porta do quarto.
E assim que conseguiu, fechou a porta com imensa força e deitou na cama como se estivesse muito exausta:
— Pode esse dia piorar?- a garota disse, com uma voz bastante fina e exausta.
Kim continuou olhando para ela, sem dizer uma palavra, quando ela finalmente olhou para Kim e a encarou:
— Cê deve estar pensando que sou louca- ela disse se levantando, e sentando na cama de Kim- Sou a Lindsey, e eu acho que cê deve ser a minha colega de quarto.
Kim olhou para ela, e tentou perceber como alguém poderia ter olhos tão grandes e tão brilhantes. Ela cheirava uma mistura de tabaco com perfume de uva- Eu sou a Kimberly, mas me chama só de Kim.
Lindsey sorriu e levantou da cama de Kim, despindo-se poupo a pouco- Então, Kim, deixa falar pra você que eu estudo nesta Universidade há um ano, e pelo que eu vi lá na secretaria- ela embrulhou seu corpo em uma toalha de banho- você tem 17 anos, né?
Kim fez que sim com a cabeça, e não deixava de imaginar como ela gostaria de ter um corpo como aquele, já que ela era muito magra.
— Eu tenho 19 anos- quando disse aquilo Kim se espantou por ter uma colega de quarto mais velha que ela, já que achou que ela fosse ser da mesma turma e ano que ela- Estudar aqui não é fácil, não, mas há coisas aqui que me mantêm firme, como meu namorado, o Layton, e meus amigos- ela entrou para o banheiro e a voz se tornou mais baixa- eles são um grande apoio pra mim e eu acho que sem eles eu...- ela colocou a cabeça pra fora do banheiro- tou falando muito?
Kim fez que não com a cabeça e continuou ouvindo ela, mesmo depois de ter ligado a água do jato do box, conseguia ouvi-la- Mas apesar de tudo, esse dia tem sido um desastre, porque acabei de ficar sabendo que o Layton não vem hoje pra Universidade, só na segunda-feira. E pra piorar tudo, a minha irmã e minha mãe fizeram um escândalo por eu ter escolhido de novo essa Universidade pra ficar, já viu coisa pior?
Kim se envolveu na conversa de Lindsey, tirando disso uma forma de conhece-la melhor.
Quando Lindsey saiu do banho, escorria agua pelo seu cabelo loiro e pela sua pele bronzeada. Colocou um vestido bastante curto e vermelho, um batom nada discreto e passou pelo seu corpo o seu perfume de Uva, fazendo Kim perceber de onde vinha aquele cheiro- Se você quiser, eu te mostro a Universidade e assim eu te apresento meus amigos.
Elas saíram pela porta da 109, e desceram a escada até ao que as pessoas chamavam de o coração da Universidade.
Era um enorme pátio, onde havia vários grupos de pessoas, alguns conversando, outros cantando, e outros estudando, mesmo sem as aulas terem sequer começado.
Havia imensas plantas e árvores e havia mais a frente três edifícios com um andar: a biblioteca, refeitório, e o salão de festas.
Dentro do refeitório, havia uma mesa onde tinha dois rapazes e uma menina, eram os amigos de Lindsey:
— Gente, essa é a Kim, é nova aqui e é a minha colega de quarto- assim ela apontou pra todos eles- esse é o Tom- um cara grande e alto, careca e de pele clara- essa é a minha melhor amiga, Marya- era uma morena, que fazia lembrar muito a Sam- e meu primo Lucca.
Eles acenaram para Kim, e ela e Lindsey sentaram na mesa.
— Cadê o Layton?- perguntou a Marya para a Lindsey.
— Ele só vem na segunda-feira- Lindsey disse cabisbaixa- porque ele tem coisas mais importantes pra fazer do que ver a namorada. Pó, quer dizer, eu não vejo o Lay há três meses, eu sinto a falta dele.
Kim e os outros falavam e tentavam conhecer melhor ela, e ela a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, continuamos a saga de editar os capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Teorema Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.