A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 9
A pior noite da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas estar ai gente! Muita coisa, aconteceu durante esse mês de julho. Que quem sabe, talvez eu contte numa história. Mas kjá aviso de antemão é muita enrolação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/9

Ponto de vista de sakura.


"AH, NÃO! O SASUKE VAI EMBORA PARA LONDRES"


"E SE ELE NÃO VOLTAR? E CONHECER ALGUÉM E SE APAIXONAR E CASAR? AI! EU NÃO QUERO MAIS PENSAR"


"ELE VAI EMBORA DO MESMO JEITO E EU NÃO POSSO FAZER NADA?"
o meu rosto estava molhado pelas lágrimas que escoriam , olhei o telefone caído no chão do quarto, o encarei mais alguns minutos antes de abraçar as minhas pernas.


" As coisas estão saindo do controle" Pensei.


Primeiro as coisas no colégio, depois o pacto, e ainda mais uma pessoa que sabe de tudo isso e que estar começando a mandar mensagens assustadoras, que pelo jeito é só para mim. Hinata e nem o Gaara ligou para mim, isso significar que as coisas com eles estão bem. pelo menos isso.

Ponto de vista de Hinata
Já tinha chego em casa há horas em casa, e havia corrido direto para um logo e bom quente banho, eu precisava me acalmar. As coisas saíram do meu controle até demais embora agora não precise mais me preocupar com isso.
Me joguei na cama depois de pôr o pijama, tentei ler o livro fallen, mas só fui até a parte em Daniel para de fugir de Lucinda e a salvar de Cameron no bar.


Dormir por um bom tempo, até o meu celular começou a tocar a música Thinking out lond de Ed Sheran , sinalizando uma ligação.


"Quem seria o idiota a me ligar..."


olhei o relogio digital antes de terminar a frase marcando 03:45 da manha.


Hinata - Aghr! - Gruni.


Peguei o celular ainda tocando e olhei o visor mostrando ser apenas uma simples mensagem, o que me fez ficar confusa.
"Se era uma mensagem, porque tocou como se fosse uma ligação?" Me perguntei sem entender.


Eu me joguei para trás na cama e me virei ficando de costas para o criado mudo, onde estava o celular.


"por que tanto barulho por nada? Era só uma mensagem! Nem deve ser importante assim, deve?"


Me virei novamente e peguei o celular abrindo a mensagem com um toque na tela, embora a tela fortemente iluminada ter me feito piscar algumas vezes


Só um toque na tela e a mensagem se abriu, como se fosse uma bomba! De olhos sonolentos e cansaços foram para olhos arregalados e assustados, como um coelhinho num dia de caça.
A mensagem era curta e clara, e a pessoa que que havia mandado não estava de brincadeira.


" Não acha? Que o ditado " as santinhas são as piores, não lhe cai como uma luva?"
xxx


Encarei a mensagem mais alguns minutos antes de a força que eu tinha usado para levantar o celular, tinha se esvaído com uma simples mensagem de texto, fazendo a minha mão que segurava o celular, caírem juntos na cama. Com o susto que tinha acabado de levar eu pulei da cama e fiquei andando de um lado para o outro.


Hinata - Não! não pode ser! Essa mensagem não é para mim! Ela não é para mim! - Fiquei falando para mim mesma, repetindo várias vezes até que eu me convencesse que não era para mim.


O que foi impossível, abrir a gaveta do criado mudo, pegando o vidrinho de remédios que eu tinha pego da bolsa da Sakura, quando entrou numa depressão, mas nunca havia jogado fora e eu não sabia porque.
Abrir o vidro e esparrei ele na mão, pegando um e engolindo logo em seguida esperando o efeito. pisquei os olhos, sonolenta, e os sons a minha volta começaram a ficar mais baixos até sumirem, pisquei pela última vez os olhos e vi um vulto se aproximar da minha cama, o que fez minha mente gritar a palavra "acordar!" mas o remédio foi mais forte e eficaz, que fez com que eu nem mesmo abrisse os olhos, mas os meus ouvidos por mais alguns minutos voltaram a audição me fazendo o ouvir uma voz masculina na direção em que o vulto tinha ido.


– Durma minha doce Hinata! É a única coisa que vai poder fazer... Por enquanto!


" Eu conheço essa voz!" pensei antes de cair na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Finalmente agosto! Niver de uma das minha melhores amigas! Ae!
Vem com tudo agosto, energias novas positivas, muito amor e muita amizade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.