A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 8
Perdendo o controle da própria vida!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demorei , mas to postando. antes do que foi planejado por vários motivos, então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/8

Ponto de vista de Sasuke.
Olhar a fachada da mansão que foi um dia dos meus pais enquanto era vivo, era a única coisa que me faria chorar pela perda deles, mas a agora as coisas tinham mudado. o fato deles não estarem mais presentes para mim e eu perder a minha liberdade.


Eles jamais me perdoariam se eu falasse que eu me embebedei e que depois decidir brincar com fogo, o que resultou um incêndio quase matando várias pessoas inclusive o kankuro, que Temari horas depois no hospital ligou avisando sobre o irmão que respirou muita fumaça enquanto estava inconciente. Naquele momento, não sei como Gaara não me matou pelo que poderia ter acontecido de grave com seu irmão, já que era a minha culpa.


estava com o meu carro estacionado em frente a fachanda há algum tempo, a casa estava toda escura, soment toquei o interruptor e me virei e vi quem eu menos esperava ver nesse momento, a cópia do meu pai mais novo no sofá vestido terno. Meu irmão itachi.


Itachi - Que bom, que chegou! - Se levantou do sofá me olhando tenso -Precisamos conversar. - Disse sério.

Joguei as chaves no criado mudo e tentei subir direto, mas Itachi me chamou, o que me fez virar para encarar - lo.


Sasuke - O que você faz aqui? - perguntei ao cruzar os braços.


Itachi - o que eu só tenho feito desde os nossos pais morreram. Cuidar das empresas e cuidar de você, até que complete 18 anos e possar se cuidar sozinho e comece a me ajudar! - explicou excêntrico como sempre.


sasuke - Que eu saiba, ainda vou fazer 16 anos. O que não justificar você estar aqui! - Falei subindo a escada.


Itachi - Tem razão! Eu não estou aqui por causa disso, estou aqui por causa do incêndio no colégio.


O que me fez parar no meio da escada e me virar, e descer alguns degraus enquanto ele sorria enquanto se servia uma bebida no bar.
Sasuke - Como assim, você estar aqui por causa do incêndio? Além do mais como soube?
Itachi - Estar bem, você já percebeu que eu sempre estou por perto quando voce faz alguma besteira?


Pensando bem, pela primeira agora estava começando a entender as coisas. Quando bati o carro no início do ano e fui parar noo hospital, ele tinha aparecido. como ele sabia? Ele tinha saído do país, um dia antes. não tinh1a como ele estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Sasuke - o acidente de carro no início do ano... Como você sabia? - Perguntei sem entender.


Itachi era o meu irmão mais velho e com a morte dos nossos pais ele tinha sido obrigado a crescer mais, cuidar de mim e ao mesmo tempo das empresas, não deveria ser fácil como ele fazia parecer. Mas o fato dele estar comigo nos momentos que mais preciso, aquilo não mostrava o jeito dele me odiar que quando eu era criança ele sempre demostrava perto de mim.


Itachi - Você pode achar que estar sozinho, mas não estar. Entenda isso! Eu sempre estou cuidando de você. E uma das primeiras coisas que eu fiz quando terminou a leitura do testamento dos nossos pais, foi contratar alguém para ficar de olho em você quando eu não estiver por perto! - Disse e começou a subir as escadas, mas o parei quando perguntei.


Sasuke - Por que? Eu quero entender! - Gritei a última parte.


Itachi - Talvez por que tenhamos que nos unir... e Ah, amanha quando o depoimento acabar, você vai comigo para Londres. _ Falou sem virar para me olhar.

Sasuke - E se eu não quiser?


Itachi - Então comece a querer, porque vamos morar lá até o fim do ano!


Sasuke - 5 meses em Londres, isso vai me tirar as provas bimestrais!


Itachi - Eu conversei com a diretora Tsunade, e já contratei um tutor! Então se despeçar de seu amigos amãnha mesmo! - Disse por fim subindo as escadas sem me olhar.


E agora ?O que vou fazer?

Como vou explicar ao pessoal que vou ficar fora 5 meses, depois de um incêndio e uma morte causada por causa de mim e meus amigos. Preciso avisar - los, mas a pergunta é como vou fazer isso a essa hora? Quem seria a pessoa que estaria com insonia no momento que pudesse avisar os outros?


A Hinata horas atrás mostrou o seu pior lado, não é atoa que dizem que as santinhas são as piores. Então se eu ligasse nesse exato momento ... Ele gritaria no telefone e depois desligaria na minha cara, sem me deixar de ter uma chance de falar.


O Gaara deve estar no hospital por causa do Kankuro, ele engoliu muita fumaça e não tivemos mais notícias dele desde então ele, iria ser o último no momento que iria atender as minhas ligações.


O Neji tão cedo iria querer saber com o que iria acontecer comigo em algumas horas, ele estar preocupado com a situação que Sai transformou sua vida. Ao se meter entre ele e Tenten, e no caso ele deve estar revoltado ao nível extremo e a última que eu quero é fazer uma participação especial nisso.


E a única pessoa que havia me sobrado era Sakura, mas eu não sabia se eu poderia acordar - la, mas também ela seria a única pessoa a ter insonia nesse exato momento. o que tinha acontecido com Sai, tinha mexido bastante com seu psicológico que ela nem tinha conseguido falar direto do que houve no galpão, no lago ela estava abraçada a si mesma ,não olhava a gente nos olhos como fazia para conversar com a gente.


Mas por outro lado...


Ponto de vista da autora.


O moreno pegou o telefone discando o numero da rosada, que do outro lado no primeiro toque paralisou olhando o celular vibrando, enquanto seu notebook estava em seu colo na cama. No segundo toque a Garota fechou o computador e o deixou de lado enquanto se sentava. No terceiro Toque, sasuke estava impaciente.


Sasuke - Sakura, atender! Você é a única com quem eu posso contar no momento! Por favor!

De um lado enquanto Sakura do outro estava com medo de que pudesse ser a pessoa da Janela, agora querendo chantagear - la. Meio Hesitante pegou o celular e o atendeu.


Sakura - Alô? QUEM É VOCÊ! PORQUE ESTAVA NA MINHA JANELA! O QUE VOCÊ QUER? - Gritou no telefone assustando sasuke.


Sasuke - Sakura? Sou eu eu! Sasuke


Sakura - Sasuke?- Disse atordoada.


Sasuke - Sim, por que você estar nervosa? E quem estava na sua janela!? - Perguntou curioso.


Sakura - Eu não sei! Mas essa pessoa sabe de tudo! O que fizemos! - Disse nervosa


Sasuke - Como assim ela sabe de tudo ? Perguntou sem entender nervoso.


Sakura - Ela sabe do que aconteceu no colégio e sabe também do pacto! Eu não conseguir quando cheguei, ai recebi uma mensagem me pedindo para ir na janela e quando fui ver lá estava a pessoa toda de preto! - Disse nervosa rapidamente.

Sasuke - Essa não! Isso é ruim, muito ruim! - Lamentou.


Sakura - Você não recebeu nada?


Sasuke - Não, pelo jeito essa pessoa não quer nada comigo e sim com você! Ainda mais você sendo de uma boa família e rica, acaba atraindo inimigos! Precisamos avisar os outros, ainda mais agora!


Sakura - Como assim " ainda mais agora"? - perguntou confusa.


Sasuke - Quando eu cheguei, encontrei Itachi em casa e ele já sabe que vou depor amãnha... e tem mais.


Sakura - Fala!


Sasuke - Amãnha quando acabar o depoimento, eu vou para Londres.


Sakura - E o que tem você viajar agora?


Sasuke - é que eu não vou viajar!


Sakura - Não me diga...


Sasuke - Sim eu vou morar lá, por 5 meses!


O telefone caiu da mão de sakura na cama, enquanto Sasuke estava do outro lado na linha calado tentando decifrar como Sakura tinha reagido, para tentar saber como será a reação do outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor mais 8 comentários até domingo e eu posto outro capítulo, combinado?
Beijos!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.