Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 65
Capítulo 65: campo de batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/65

Nascha chegou a tempo de ver Jared tombar morto. Conhecia lobos e sabia que atacavam usando os dentes não as garras. A criatura andando sobre duas pernas não era um lobo. Era a criatura que habitava seus pesadelos. A criatura no destino de Jason. Destino esse que parecia prestes a se concretizar.

Nascha luta contra o medo que ameaça paralisá-la a cada passo que dá e cada passo a leva para mais perto da cena da batalha. Mas se detém por um minuto. Havia algo que não podia esperar. Celular na mão, liga para  Black Crow, que um dia fora simplesmente Ray, seu pequeno corvo. Precisava lhe dizer que Kai era sim sua filha. Tinha medo de não ter outra oportunidade. Queria dizer também que ainda o amava. Mas era melhor que esse sentimento morresse com ela.

O cheiro do sangue de Jared invade as narinas do homem-lobo e o lança num estado de frenesi. Ansiava por sangue. Fora desafiado, seus planos estavam ameaçados e o irritante Sr. Lang insistia em permanecer vivo. Queria matá-lo. Queria matar a todos. Afasta vó Lang com um forte empurrão e avança para Ross que, à medida que recua, passo a passo, acuado, retira o paletó e o usa para envolver o braço, sua última linha de defesa. As garras retalham a frágil armadura de pano e profundos cortes paralelos marcam o braço de Ross, que tropeça e cai sentado na grama. O skinwalker avança, decidido a matar.

Vó Lang recua e Nascha corre em sua direção. As duas estavam assustadas, mas igualmente dispostas a enfrentar o monstro para salvar Ross.

O ar começa a crepitar no estreito espaço que separa o homem-lobo de Ross. Centelhas rodeiam o núcleo em torno do qual ar gelado começa a ganhar movimento circular. O homem-lobo, surpreso, dá um passo atrás. Tristan começa a se materilizar ao alcance das garras do monstro, praticamente em cima de onde Ross está caído, como se sua forma fantasma fosse realmente uma barreira capaz de proteger o irmão. Não era. O monstro rosna e atravessa o corpo intangível de Tristan, desfazendo sua forma. As manifestações perdem força até desaparecer.

Um carro entra sem reduzir a velocidade nos jardins da SPN na direção dos fenômenos que acompanhavam a materialização de Tristan. Das centelhas que se sobressaíam nas sombras daquela noite sem lua. O carro pára a cerca de 20 m do grupo. Era John Winchester.

John, num rápido reconhecimento de terreno, identifica a Sra. Lang e, junto a ela, uma senhora de meia-idade, que ele não conhecia. Próximo ao prédio, um senhor de terno se punha de pé. Não parecia estar ferido, apenas desorientado. Ao longe, um homem, que parecia um segurança, falava com os ocupantes do carro de polícia que acabara de chegar. Outro homem, que também parecia um segurança, olhava a cena detrás de uma árvore, querendo passar despercebido. E, no centro das atenções, o skinwalker e os irmãos Jason e Tristan. Bem, no momento só Jason. O fantasma desaparecera. 

De onde está, John não vê o corpo caído do terceiro segurança. Não vê, nem poderia, Tessy se afastando com Jared rumo ao portal de luz que abria neste momento. E nem a mesma Tessy observando a cena de mãos dadas com a Sra. Ross. Quando a Sra. Ross a questionou sobre o fato, Tessy sorriu e disse que tinha que se desdobrar não em duas, mas em um bilhão. Afinal, era muito trabalho para uma só realizar.

John corre para o porta-malas. O revólver permitia 6 tiros, mas apenas 1 bala era de prata. Ao girar o tambor, não saberia qual tiro seria eficaz, se é que algum seria. E, além disso, o revólver tinha curto alcance. Precisaria se aproximar bastante para usá-lo com eficácia. O rifle estava carregado com cartuchos de sal. Podia machucar a criatura, mas um dano maior somente se fragmentos atingissem pontos muito específicos. Mas tinha a vantagem de ser uma arma de longo alcance.

Ross recuara uns poucos metros, se aproveitando da intervenção de Tristan, e, acabara de se por de pé, quando se vê novamente cara a cara com o skinwalker. A dor dos cortes no braço é intensa e não se sente mais capaz de fugir ou lutar. Encara o monstro com ódio e se prepara para receber o golpe fatal.

As garras rasgam o abdômem de Ross, comprometendo seriamente diversos órgãos internos. O rapaz tomba para o lado, apertando forte com ambas as mãos a área ferida.

Kim volta a ser totalmente lobo. E sorri, da forma que é possível aos lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESCLARECIMENTO:
Nesta fic, TESSY é Morte, dos Perpétuos. Não é UMA ceifeira, como a Tessa do seriado SPN. É A CEIFURA. Única e definitiva. Já existia antes do primeiro ser vivo surgir na Terra e existirá até que o próprio Universo deixe de existir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.