Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 64
Capítulo 64: Jared P.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/64

Vó Lang, arma apontada para o lobo e sem desviar os olhos dos olhos da fera, se movimenta num largo círculo tentando se colocar entre o skinwalker e o neto. Teria que passar sobre seu cadáver antes de atacar Jason.

Jared, que permanecia estático ao lado do carro, aproveita que a atenção da criatura está voltada para vó Lang, e vice-versa e, sem qualquer aviso, desaparece no ar. Reaparece instantaneamente dentro do prédio, ao lado do corpo caído de Sam.

- Samuel Winchester, o garoto em cujas veias corre o sangue do demônio Azazel. Não está certo. Deveríamos matá-lo, não protegê-lo.

O anjo carrega Sam nos braços, com repulsa pelo que ele é e pelo que ameaça se tornar, e o recoloca deitado atrás do sofá da sala de Kim Walker, sobre os plásticos, exatamente como Max Lord o encontrou. E, então, sai e tranca a sala, movendo o trinco da porta com a mente. Repete o truque com o portão de entrada.

Samuel estava em segurança. Mesmo na forma de fera o monstro não passaria pela dupla barreira. Sua missão estava completa. Não precisava mais do corpo. Poucas experiências eram piores que estar no plano material, confinado em carne humana.

Jared reaparece no lugar exato de onde partira, ao lado do carro. Ninguém dera por sua ausência. Haviam transcorrido pouco mais de 2 minutos, mas o cenário não tinha mudado. A velha senhora mantinha a arma apontada para o monstro, que rosnava ameaçadoramente, mas mantinha sua posição, alternando pequenos avanços e recuos. O rapaz retornara e já estava bem próximo da senhora. Viera correndo, mas desacelerava à medida que se aproximava da senhora, temendo que a fera se assustasse com sua chegada e atacasse a avó.

O anjo observa a cena com atenção. O rapaz estava claramente sendo manipulado pelo monstro, que agia como se realmente fosse uma fera na defensiva, quando na verdade comandava a situação.

Era verdade. Kim estava jogando. As balas podiam feri-lo, mas não era fácil matá-lo. Podia promover as alterações internas para estancar hemorragias e, com o tempo, expulsar as balas do corpo. Recebera 3 tiros do segurança, um deles de raspão. Vó Lang e sua arma não eram uma ameaça.

O monstro podia facilmente passar por ela e perseguir Ross até alcançá-lo, mas sairia da zona de relativa segurança do quarteirão onde ficava o prédio da SPN e seus grandes e arborizados jardins. E suas sombras protetoras. Era muito melhor, atrair Ross de volta usando a avó como isca. Conhecia as pessoas, percebera que se via como um herói.

Kim sabia que os seguranças observavam a cena, mas estavam muito afastados para ver com clareza. Precisava matar logo a velha e o tolo Sr. Lang e voltar para resolver os assuntos pendentes com o Sr. Winchester. Os tiros dos seguranças ainda não tinham atraido a polícia, mas não demorariam a chegar.

O metamorfo, ainda mantendo a aparência de lobo, volta a ganhar características humanas. Altera as articulações e se ergue sobre as patas traseiras modificadas para andar sobre duas pernas. Altera as patas dianteiras e ganha garras afiadas.

Ross se pusera na frente da avó para protegê-la. As garras descem em direção ao seu peito, mas acertam em cheio o pescoço e o parte superior do tórax de Jared que se interpõe entre eles. O monstro e Ross dão um passo atrás, abrindo espaço para que Jared caia de joelhos e tombe para frente, a mão esquerda no pescoço, tentando deter a hemorragia. A artéria do pescoço fora cortada, e o sangue, que jorra forte, encharca sua camisa e é absorvido pelo solo.  

O anjo usara velocidade sobrenatural para posicionar Jared de forma a que recebesse toda a força do golpe do monstro e deixara o corpo um segundo antes do impacto. Com sua saída, a consciência de Jared volta a emergir, mas ele não tem tempo de processar o que está acontecendo. Aos seus olhos, a cena muda num corte brusco da cozinha iluminada pela luz do sol de sua casa em Ohio para a face ameaçadora e as garras em sua direção da criatura lobo na noite da Califórnia. Mal sente a dor, mas sabe que está morrendo.

 

Em um outro plano, invisível aos vivos, Tessy se agacha junto ao corpo caído e o puxa pelo ombro, fazendo-o desvirar e olhar para ela. Jared se perde na visão daqueles olhos negros e ela o puxa para si enquanto se põe de pé, erguendo-o como se ele não tivesse peso. Caminha de costas, quase colada a ele, com os braços em torno do pescoço do rapaz, fazendo com que ele olhe somente para ela, enquanto se afastam do cenário de batalha e do corpo que jaz de rosto para o solo com o pescoço barbaramente recortado.   

- Para onde está me levando, garota linda?

- Para o Paraíso, sem escalas. Não era isso que você queria?

- Não sei. Não sei o que eu queria.

- Cuidado quando assinar um contrato, garoto. Não esqueça nunca de ler as letrinhas miúdas. Mas não se preocupe. Você vai ficar bem. Eles assim prometerem e assim será.

Tessy achou aquilo tudo muito injusto, mas era sempre assim quando os anjos se metiam nos assuntos dos homens. Era para o garoto órfão do Ohio ter uma vida longa e viver um grande amor. Mas sabia que o equilíbrio tinha que ser mantido. Samuel Winchester fora poupado. Alguém tinha que seguir com ela em seu lugar. Quanto a isso, nada podia ser feito. E ninguém mais do que aquele garoto merecia o Paraíso.

Acompanhou-o até que se fundiu com a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.