Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 58
Capítulo 58: Max




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/58

Maxwell Lord se gabava de saber ler as pessoas, mas não estava conseguindo decifrar o clima entre Kim e Jason Lang. Estava claro que o estagiário Winchester era o pivô da história. Jason Lang ficou branco quando Kim entrou, depois aquela cena lastimável em que os lábios de Kim ficaram a milímetros da boca do Sr. Lang, e, finalmente, essa estranha insistência em ver o amigo após a reunião. Se são amigos podem se ver a qualquer momento, fora daqui. Não, tem algo mais acontecendo.

Max também notou o empenho com que Jason Lang estava estendendo as despedidas. Já era quase 18:00 h. O Sr. Lang estava claramente ganhando tempo para ficar sozinho com Kim Walker e com o tal estagiário Winchester, que Max ainda não conhecia mas que agora fazia questão de conhecer.

Não, não ia permitir cenas de ciúme na SPN. Se queriam brigar, que fossem brigar lá fora.

- Vamos, então, Sr. Lang.

- Obrigado, Sr. Walker.

- Eu acompanho vocês, rapazes.

- Não precisa se incomodar, Sr. Lord. Já passa da hora.

- Kim, meu querido. Aqui é como se fosse minha casa. E, como anfitrião, faço questão de acompanhar o Sr. Lang enquanto ele permanecer na SPN. QUESTÃO ABSOLUTA.

- Também acompanho vocês.

- Não, Pamela. Realmente, NÃO HÁ necessidade.

- Se é assim, tchau pessoal. Tchau, Sr. Lang. É um homem muito bonito, Sr. Lang. E também o Sr. Winchester.

Max olhou Pamela de cara feia.

Em frente à sala de Kim Walker, Max toma a dianteira, e, mão na maçaneta, tenta, sem sucesso, abrir a porta.

- Trancada, Kim. Pensei ter dito que o estagiário estava na sala.

- Devo ter trancado sem perceber. Dêem licença.... Pronto.

Max, Jason e Kim entram na sala, aparentemente vazia. Kim, disfarçadamente tranca a sala por dentro e volta a guardar a chave no bolso.

- Parece que o rapaz já saiu.

Jason vasculha com os olhos o ambiente e os detêm na mochila, sob a mesa menor.

- É a mochila de Sam.

Max estranha a posição avançada do sofá e se aproxima para ver melhor. Não acredita no que está vendo. Atrás do sofá, adormecido e somente de cuecas, o estagiário.

- O que significa isso, Kim? O que esse rapaz está fazendo aqui, quase nu? Respon ..

 

Horas mais tarde, dando depoimento, Maxwell Lord ainda não entendia o estranho apagão mental que sofreu e como fora parar caído no jardim.

 

Jason apanha a mochila, e, sem tirar os olhos do monstro, aperta-a contra o peito. Sente a forma do objeto duro que está dentro e a abre. Uma faca de caça.

Jason nota Maxwell Lord parar a frase no meio, estremecer como num espasmo, e assumir uma postura de luta.

- Posso ver você, menino fantasma e também a senhora no canto.

- Fantasma? Tristan, você está aqui?

- Aqui do seu lado, irmão.

A voz vinha da boca do diretor-presidente da SPN Advertising.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.