Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 40
Capítulo 40: calmaria antes da tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/40

A rotina matinal da mansão Lang foi quebrada pela ruidosa chegada de uma ambulância e pela movimentação de médicos e enfermeiros.

Ross pulou da cama, preocupado com a avó, mas o movimento estava concentrado no quarto de Kai, onde se discutia a sua transferência urgente para um hospital. Os médicos não entendiam o quadro ainda não totalmente revertido de hipotermia, mas estavam aplicando medicação intravenosa e Kai já respirava normalmente com ajuda da máscara de oxigênio.

Ross seguiu na ambulância com Kai. Em seguida, sairam vó Lang e a nova enfermeira, levadas ao hospital pelo motorista no carro da família. Na mansão, sem uma orientação e sem associar os fatos, as arrumadeiras recolocaram a banqueta em seu local habitual, desmontaram o tripé e guardaram a câmara.

 

Avisada na aldeia que um mal súbito, ainda inexplicado, levara Kai a ser hospitalizada, Nascha lembra do sonho da noite anterior e se ajoelha no pequeno oratório com a imagem católica da Mãe.

 

Kai só começou a mostrar melhoras pouco antes do meio-dia, mas despertou num estado de confusão mental, sem lembranças claras do que aconteceu e do porque estava no escritório da Casa Grande.

 

Ross planejara ir cedo para a faculdade e armar alguma coisa que impedisse que Sam fosse à SPN naquela tarde, mas passara a manhã preocupado com Kai e esquecera de tudo o mais. Agora era tarde. Ele já devia estar a caminho. Tentou o celular de Sam, mas deu fora de área.

 

Os instintos de John ainda diziam que Sam estava em perigo, mas, objetivamente, quem precisava dele naquele momento era Dean. Era preciso sumir com a ficha criminal de Dean da Central de Polícia de San Jose, antes que sua foto fosse transmitida para todo o país.

Bobby retirara Dean de dentro da Central de Polícia, um fato sem precedentes na história da orgulhosa organização. A fuga desorganizou completamente a rotina do lugar. John seguiu da Mansão Ross diretamente para a Central de Polícia, entrou, resgatou a ficha e saiu. Foi preciso muita coragem, muita cara-de-pau e, principalmente, muita sorte. Ao sair, John sorriu e falou para si mesmo que os anjos deviam estar ajudando.

E estavam.

Com Dean em segurança, John voltaria e tentaria acalmar Kristin.

John se reúne com Bobby e Dean. Subiriam pela costa da Califórnia até o Oregon, por áreas urbanas e estradas secundárias. De lá seguiriam para Sioux Falls, Dakota do Sul.

 

Dean tranqüiliza o pai com as notícias de que Sam estava namorando, fizera amigos e parecia feliz. Feliz até demais, pensou Dean. Não precisavam se preocupar: Sam estava bem. E, certamente, bem mais seguro que na antiga rotina de caçador.

 

Kim observa da janela a chegada de seu estagiário. Chegara o dia e tudo estava correndo como planejara. Em oito horas estaria decolando rumo a uma nova vida.

 

Sam, sorridente como sempre, cumprimenta o chefe e segue para sua mesa. Ao sentar, pensa em como era bom ter finalmente uma vida normal.

 

 

Desta vez, não teria nem o pai nem o irmão para salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.