Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 21
Capítulo 21: Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/21

 

- ROSS!

- Oi, Sammy. Oi, Jordan.

- É Sam. SAM. Eu nunca lhe dei intimidade para me chamar de SAMMY, entendeu?

- Oi, SAM. Satisfeito agora?

- Muito. Cara, estava ficando preocupado. Você sumiu por quase uma semana. Celular fora de área. Um pessoal seco atendendo as ligações na sua casa.

- Nada. Minha avó passou mal. Problemas de família. Mas agora está tudo bem. Mas foi uma semana bem estranha. E vocês, alguma novidade?

- Eu tenho. Estava contando pro Jordan agora mesmo. Consegui um superestágio. Grana ótima. Numa agência de publicidade de San Jose. Começo na próxima segunda.

- Legal.  Parabéns. Não é muito fácil conseguir estágio no primeiro ano. Só me explica uma coisa. O que é que você vai fazer lá. Para quê uma empresa de publicidade quer um estagiário que faz Direito?

- Ainda não sei direito.

- E você não achou estranho? De quem foi essa idéia maluca?

- Que eu saiba, foi do cara que me entrevistou. Sr. Walker. Kim, pros íntimos.

- E você não seria um destes íntimos do .. KIM ?

- Não, mas acho que isso passou pela cabeça de uma meia dúzia lá na agência. Este foi mais ou menos o número de pessoas com quem eu falei na empresa e todos me olharam de cima a baixo e deram um sorrisinho. Acho que o tal Kim é dado a assediar estagiários.

- E você vai entrar nessa furada?

- Não posso abrir mão desta grana.

- Ah, então é uma questão de negociar o preço? Se eu pagasse você aceitava ir comigo no motel de Nevada?

Jordan deu uma gargalhada. Não ia perder a chance de pegar no pé de Sam por um tempinho. Tipo, 5 anos. Talvéz mais. Tipo, o resto da vida. 

- Você chamou o Sam para irem num motel? É, até que vocês formam um belo casal. Se quiserem, o Ross troca comigo e fica dividindo o quarto com o Sam. A cama é apertada, mas tenho certeza que vão ser muito felizes nela.

Sam fuzila Ross com os olhos.

- Babaca. Um carinha foi retalhado no tal quarto de motel. O Ross queria chegar lá antes que removessem o sangue das paredes.

- É, existe mesmo tara para tudo.

- Tá bom, já se divertiram. Então, chega. Já basta a perspectiva de fugir ou acertar um murro no tal Sr. Kim.

- Tá vendo, Jordan. O garoto do Kansas ainda não lida bem com a própria sexualidade. Qualquer brincadeirinha já tira ele do sério.

- Bem, vou seguindo. E Sam, espero que você só faça essas coisas por dinheiro. Não quero ter que dormir de jeans com cinto. E com aqueles fivelões, sabe.

Jordan se afasta e Ross muda o tom. Na verdade a menção de Sam ao corpo mutilado de Tristan já tirara toda a graça da piada para Ross.

- Agora sem brincadeira, Sam. Qual é a deste estágio? Como é esse Kim?

- Seja qual for a dele, eu vou saber me defender. Já sou bem grandinho. Ele pode até se insinuar, mas não vai forçar nada. Não vai querer um escândalo no trabalho.

Ross via a lógica impecável de Sam, mas sentia que não seria assim.

A sensação de que Sam estava em perigo persistia e se fortalecia. Ross cada vez mais acreditava na sua recém-desenvolvida intuição.

E, falando com Sam, achava que a fonte desta ameaça começava a se delinear.

- E qual o nome desta agência de publicidade?

- SPN Advertising

 

E Ross começou a considerar seriamente a idéia de conhecer o Sr. Kim Walker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.