Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 9
Homem Barata e Menino Aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/9

Oiiii meus ninõs,sei que demorei mil anos para voltar a postar porém se demoro é por que quero trazer o melhor para vocês.Quero falar umas coisinhas;
Primeiro-A cada Capítulo postado um antigo será revisado.Ou seja,o capitulo um já foi revisado,então quando eu postar o próximo cap,o segundo será revisado.Essa fic começou a um certo tempo então decidi atualiza-la,quem quiser ir ler os outros caps novamente,sinta a vontade.
Segundo-Esse é o último, estou muito feliz com o que vai acontecer ma história a partir de agora, muitas coisas mudarão e gostaria de agradecer por quem está acompanhando a historia,muitíssimo obrigado.Eu pensei em desistir dela e vocês me fizeram mudar de ideia.Obrigado mil vezes obrigado e boa leitura.

 

 

           Acordei com uma dor de cabeça insuportável, percebi que ainda estava com a mesma roupa molhada e suja de lama de ontem. Levantei-me da cama e vi meus pés sujos de grama e terra, fiz uma pequena careta de nojo, parecia uma porca, olhei para as malas grandes do lado da minha cama e abri uma delas, peguei um short jeans curto e uma camiseta azul claro, mexeriquei um pouco para descobrir o que havia nela e acabei achando a caixinha de absorvente onde tinha o dispositivo escondido. Suspirei, talvez seja à hora de começar a trabalhar. Quanto mais tempo eu ficar com eles, mais vou me meter em confusão, quem sabe se eu for embora esse tal de Loki pare de me perturbar. Quer dizer, o fantasma desse tal de Loki, onde já se viu?Eu falando com morto, francamente só estando com esses doidos mesmo, arrepiei só de pensar em estar falando com morto.

Larguei a caixinha na minha cama que estava com os lençóis sujos de lama. Decidir andar até um grande Closet todo cinza que havia no quarto, ele estava com os compartimentos vazios, exceto por um, que guardava roupas de cama. Peguei um edredom e um lençol branco e caminhei de volta ao quarto, percebi que estava mais fácil andar, eu não estava sentindo tantas dores assim,quando terminei de arrumar a cama,peguei a roupa suja, enrolei e joguei em um canto qualquer, peguei as peças de roupas que eu havia separado e caminhei com dificuldades, já que estava começando a sentir dor, até o banheiro para me limpar.

Saí do banheiro, vestida, arrastando uma perna e secando os cabelos com uma toalha, estaquei assim que olhei para a cama, que não estava do mesmo jeito que deixei, alguém havia mexido nela. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando captar algum perfume diferente.

Senti cheiro de poeira no ar, provavelmente vinha da prateleira vazia em cima da cama, bufei, com certeza era algum inseto. Peguei um tênis na mala e subi na cama com dificuldade. Com muito trabalho fiquei de pé com os olhos na altura da prateleira.

O que diabos é isso?

Gritei batendo com o tênis em cima do bicho o fazendo cair no chão ao lado da cama.

—AHH-Ouvi o inseto gritar, balancei a cabeça, como assim o inseto gritou?

De repente surgiu um homem deitado no chão coberto com carpete. Sem pensar, pulei de cima da cama e saí correndo para fora do quarto. Correção: Tentei sair correndo arrastando a perna direita, curvada com uma das mãos na costela, como uma senhora de idade e me apoiando nas paredes de vidro.

Acabei caindo sentada no chão sem forças para me levantar. Fechei os olhos e esperei que o homem viesse me matar, meu coração estava tão acelerado que parecia querer sair da boca.

—Quer uma ajuda aí, moça?-Ouvi uma voz masculina jovial ao meu lado, respirei contente por ter alguém para me ajudar, virei a cabeça na direção da voz, o perfume era doce com um pequeno toque de madeira. Abri os olhos e...

MAS QUE MERDA!ROGERS,SOCORRO,SOCORRO ROGERS-Gritei com todos as minhas forças,comecei a me a arrastar pelo chão.Talvez eu estivesse ficando louca,esse lugar e essas pessoas estavam me afetando muito.Não é normal ver um menino que aparentava ter minha idade pendurado de cabeça para baixo por uma teia que saía de seu pulso.NÃO É NORMAL.

—Poxa moça, eu só quero-te ajudar-Disse o rapaz descendo e colocando os pés no chão. Fechei os olhos novamente, será que haviam me drogado?

—Isso não está acontecendo, isso é só um sonho,quando eu abrir os olhos,ele não vai estar aqui - Murmurei baixo. Quando senti que meus nervos estavam calmos, respirei fundo, abri os olhos e olhei para trás. O menino baixinho continuava me encarando. Ouvi passos no corredor, olhei para frente e vi Rogers caminhando na minha direção com uma expressão de poucos amigos.

—O que está acontecendo aqui, Peter?-Perguntou Rogers me colocando em pé, com facilidade.

—Você também está vendo ele?-sussurrei para Steve, vi o homem que estava em meu quarto sair e andar até ficar ao lado do tal Peter. Ele estava vestido com uma roupa estranha e um capacete.

—Eu tentei, mas ela começou a dizer coisas estranhas e sem sentido, talvez ela esteja com febre - Disse Peter.

—Também acho que estou com febre, está tão alta que estou delirando-Falei concordando com minha alucinação.

—Não, ela não está-Respondeu Rogers como se eu não estivesse presente ali,ele se virou para mim e pôs a mão em meu ombro.

—Nefertari,esses são Peter Parker e Scott Lang,amigos dos Vingadores-Disse Rogers,apontando para os dois,pus a mão no coração,tentando me acalmar.Como pude esquecer que vivo com esse povo estranho? Estúpida!Senti o sangue subir para as bochechas,como eu queria me enfiar em um buraco.

—Então, esperem um segundo, vocês dois são o menino aranha e o homem barata?-Questionei.

—Formiga. Sou o homem formiga!-Corrigiu-me o homem.

—Homem aranha-Corrigiu o menino Parker. Bufei,ele nem deve ter pentelhos ainda e vem cheio de graça.

—Vamos!-Disse Rogers me levantando chão.

—Nós vamos para onde?-Perguntei, encarando aquele peito másculo coberto por uma camisa de algodão preta.

—Trocar os curativos - Respondeu me carregando de volta para o quarto.

—Tchau Nefertari-Falou o guri aranha acenando para mim com a mão, percebi em seu pulso uma pulseira parecida com as que o Stark usa.

Rogers me pôs sentada na cama e caminhou até o banheiro.

—Sabe Rogers,não precisa disso,estou bem.Posso cuidar disso sozinha - Falei,ao ver Rogers sair do banheiro com uma pequena maleta de madeira rústica nas mãos.Ele colocou a maleta em cima da cama,ao meu lado.

—Prefiro quando me chama de Steve e pelo o que me lembro a ultima vez que deixamos você por conta própria, você acabou se jogando contra uma porta para colocar o ombro no lugar- Respondeu sorrindo, ah que sorriso maravilhoso!Sorri também, ele abriu a maleta e tirou um pote redondo que parecia ser uma pomada. De repente sua expressão mudou, parecia estar constrangido.

—Deite-se e tire a camisa - Comunicou com sua voz de capitão mandão. Aquele tom na voz dele fez algo dentro de mim se revirar. Ainda bem que eu havia escolhido um sutiã bonito.

—Mas já Steve?Nem pagou um jantar primeiro-Brinquei enquanto tentava tirar a camisa com dificuldades,ele me ajudou puxando a camisa para cima da minha cabeça. Rogers sorriu envergonhado.O que será que ele vai achar da minha tatuagem acima das costelas?

—Uma pessoa com família é uma pessoa vulnerável?-Questionou Capitão,ao ler a minha tatuagem em voz alta.-Por que tem isso no corpo?-Perguntou. Respirei fundo. Sim, ele estava reparando em tudo no meu corpo.

—Foram as últimas palavras do meu pai,antes de sumir para sempre - Expliquei.Senti o gelado da pomada em contato com a minha pele quente,me arrepiei toda.Poderia ser pior,e se no lugar de Rogers fosse Stark ou Clint?Aí sim eu iria cometer suicídio.Me virei de lado para facilitar o trabalho de Rogers e levantei o braço acima da cabeça,ainda bem que depilei as axilas.Fechei os olhos,senti os dedos longos e ágeis de Rogers sobre a minha pele dolorida,uma mistura perfeita,mordi o lábio inferior.Ele começou a massagear levemente.Senti um prazer um prazer imenso com as mãos dele,imaginei essas mãos no lugar certo e gemi com o pensamento.De repente os dedos pararam de agir.

—Está sentindo muita dor?-Perguntou Steve na mais ingenuidade.Gelei,eu gemi em voz alta?Abri os olhos nervosa.

—É...sim...está doendo muito-Respondi,sem ter coragem de encará-lo.Provavelmente eu estava vermelha como um pimentão.Para meu alívio Steve afastou-se um pouco para pegar outro objeto na maleta.Uma espécie de rolo de fita larga verde neon.

—Sente-se -Ordenou,obedeci prontamente,erguendo os braços.

—O que é isso?-Perguntei ao sentir a textura gelatinosa nas minhas costelas.

—Não sei explicar,só sei que ser vê para cicatrizar-Respondeu rodeando a fita no meu corpo. Urgh!era meio nojento sentir aquela coisa mole r gelada em mim,mas pelo menos amenizou a dor rapidamente. Quando ele terminou me entregou a camiseta, que rapidamente vesti. Rogers sentou-se na ponta da cama e pediu que eu lhe entregasse minha perna machucada. Ergui a perna para ele, que estava com alguns roxos espalhados por minha pele branca.

Senti os dedos leves e ágeis de Steve na minha coxa,fechei os olhos e mordi o lábio novamente.Se só a mão já estava me enlouquecendo,imagine o resto.Ok Nefertari,respira!Ah que alivio!Ele desceu as mãos até os joelhos.Mas que mão boa!

—Sinto muito faze-la sentir tanta dor-Disse Rogers,abri apenas um olho.

—É,dor...muita dor-Respondi ofegante.Se essa massagem não acabar logo eu não responderei por mim!

Os dedos de Rogers pararam de agir,respirei fundo.Nossa,eu suei! Abri os olhos,ele estava começando a enfaixa-la com a fita.

—O que aconteceu comigo,para eu me quebrar toda?Não me lembro-Perguntei,tentando tirar aquele clima estranho que estava no quarto.

—Você estava bem próxima do local onde Thor aterrizou,você voou por cerca de 64 metros –Respondeu olhando em meus olhos!Sorri constrangida.Eu provavelmente estava corada e suada.

—Como estou viva?-Questionei.Senti minha boca seca.

—Stark conseguiu te pegar no ar e te levou até mim,mas o impacto foi forte e não conseguimos evitar que se machucasse-Respondeu,terminou de enfaixar e se afastou de mim rapidamente.

—Esse treco não vai brilhar no escuro,vai?-Perguntei brincando,ele mostrou seus dentes perfeitos em um sorriso.

—Só vamos saber a noite - Brincou também,olhou para o chão e de repente ficou constrangido.Olhei para o objeto que havia tanto chamado a sua atenção.Era a minha caixa de absorvente jogada no chão.Juntei as sobrancelhas,será que ele sabe o que é absorvente?Na Epoca não era um pano que as moças usavam?

—O que Thor veio fazer?-Perguntei tirando sua atenção da caixinha.

—Stark o chamou!-Respondeu bruscamente.Percebi que não falaria mais que isso.

—Precisa de alguma coisa?-Perguntou ainda brusco.Neguei com a cabeça.

—se precisar de algo, me chame-Avisou antes de sair do quarto rapidamente.

Depois de um longo momento de puro tédio...

—Ei menina, quer fazer um piquenique?-Perguntou Peter Parker parado no batente da porta do meu quarto. Eita,menino estranho!

—Claro - Respondi, me levantando com dificuldade, não agüentava mais contar quantas emendas havia no teto de gesso.

—Ainda bem que me chamou, não acho que conseguiria sobreviver a mais um minuto naquele tédio - Falei para o menino aranha, que me carregava pelo gramado.

— Aqui é bem fácil ficar entediado, quer dizer,para pessoas comuns como você - Tagarelou,revirei os olhos.

—você está fazendo ser um humano normal parecer uma doença contagiosa - Murmurei, pude ver o corpo de Scott Lang sentado no gramado.

—Talvez,quando se sentir melhor deveria conhecer os outros aposentos daqui - Sugeriu o menino,olhei por cima de seus pequenos ombros e vi o quão grande era aquele lugar. Parker abaixou-se e me pôs sentada ao lado de Scott.

—Quer dizer que você só vem nas férias?-Questionei o Parker enquanto mordiscava uma torrada com uma geléia que não consegui definir o sabor.

—Sim, prometi a tia May que continuaria sendo o garoto prodígio na escola e só viria para cá nas férias. Vocês tinham que ver a reação dela quando descobriu que eu era o Homem-Aranha, ela xingou e tudo e olha que ela sempre exigiu que eu não xingasse-Tagarelou Parker,sorri com a sua maneira animada de falar me fazia sentir em casa.Não havia outra pessoa ali que falasse tão animadamente como esse rapaz.

—E como conseguiu esse traje maneiro?-Perguntei, queria saber até onde ia essa ligação Parker-Stark.Ele sorriu,como se estivesse lembrando do seu brinquedo favorito.

—Tony me deu esse traje, foi um presente junto com a vaga nos Vingadores.Estreitei os olhos e mordisquei a torrada.

—Mas sei que os outros não confiam em mim,acham que sou jovem demais-Completou olhando para o gramado,havia uma tristeza em seu olhar.E de fato ele é jovem demais,obviamente Stark estava desesperado para ter alguém ao seu lado e conseguiu.Parker fala dele com uma devoção.

—Não,você não é jovem demais.É uma criança,um bebezinho aranha-Zombou Scott,que estava deitado no gramado com um braço apoiando a cabeça.Mordi a bochecha internamente segurando a risada.Peter bufou irritado e bebeu um gole de um suco que julgo ser de laranja.

—Eles também não confiam em você, formiga!Tanto que Bucky está tomando conta de você assim como toma conta de Nefertari-Tagarelou Parker, mas logo se arrependeu tampando a boca com uma das mãos. Quem é Bucky?

Scott olhou assustado para o Parker.

—Sua teia é tão grande quanto sua língua?-Perguntou Scott irritado. Eu intercalava o olhar entre Peter e Scott.

—Quem é Bucky?E por que ele toma conta de mim?-Questionei os dois. Houve um longo silêncio. Percebi que nenhum dos dois falaria mais nada, provavelmente receberam ordens para não falarem sobre isso comigo.

—Se não me contarem, jogarei inseticida nos dois!-Ameacei, mas mesmo assim não houve resposta. Peguei um brownie e me ocupei de comê-lo, teria que descobrir quem era Bucky sozinha!

—Pênis Parker? Oh meu Deus!Isso é genial!-Comentei em meio as minhas gargalhadas.Havia anoitecido e Parker acho melhor entrarmos e me carregou até meu quarto e Scott nos abandonou dizendo que precisava resolver alguns problemas.Eu estava conseguindo arrancar algumas informações do menino Parker,como por exemplo,Tony deixou o Visão me vigiando também,se eu tentar fugir pode ser que ele tente me matar.Rogers viajou cm o Tony e também deixou Bucky me vigiando,deduzi que se eu tentasse fugir,Bucky chegaria primeiro que o visão.Possa ser que eu faça isso quando o menino Parker dormir.

Parker me contou que Tony odiava Bucky, que por sua vez matou os pais de Tony, apesar de não estar com a mente sã. Peter é terrível em guardar segredos, nem fiz grande esforço para arrancar as coisas dele.

—É engraçado por que não foi com você - Esbravejou Peter, formando um biquinho com a boca. Ele estava sentado ao meu lado na cama, apertei suas bochechas.

—Acha que alguém chamado Nefertari passou ileso?Eles farejam o poder Parker e fazem de tudo para que nos sintamos pequenos como eles - Expliquei, Peter desfez o bico em um sorriso, muito bonito por sinal. Eu gostei dele, ele é simpático, honesto e suas emoções ficam estampadas em seus olhos.

"Se continuar a elogiar o rapaz, ficarei com ciúmes princesa!" Ouvi a voz sarcástica de Loki,que havia se calado durante o dia inteiro.

"Cale a boca,fantasma de quinta categoria"Pensei e ouvi sua risada gutural ecoar em minha mente,não me controlei e gargalhei.

—O que é tão engraçado?-Questionou Parker me olhando como se eu fosse uma louca.

—Nada não, Pênis Parker - Respondi e gargalhei novamente com a expressão zangada dele. Conforme Peter se empolgava falando dos assuntos,minha mente vagou,pensando em uma forma de fazer Bucky vir até mim. Peter se aproximou de mim, beijou minha testa e saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Rapidamente a idéia apareceu em minha cabeça, mas seria perigoso. Eu perderia o controle de mim mesma e se ele não chegasse na hora, provavelmente eu morreria. Mas pensando bem, desde que Tony e Steve apareceram naquela penitenciária, minha morte estava cada vez mais próxima.Levantei-me da cama rapidamente e comecei a me andar com dificuldades para fora do quarto,meu objetivo era a cozinha,onde eu faria meu grande show.Pelo o que Parker me contou,havia câmeras espalhadas em todos os lugares,exceto nos quartos.Apostaria um bom dinheiro se tivesse,que Bucky está acompanhando meus passos através delas.

A cozinha estava escura,mas conforme eu me aproximava as luzes iam se acendendo aos poucos,graças ao sensores de movimento,a cozinha era imensa,olhei ao redor a procura de onde eles poderiam guardar bebidas alcoólicas,caminhei bem devagar até os armários marrons envernizados,comecei abrindo um por um, e achei um que era uma mini adega embutida,com vários tipos de vinhos e champagnes que só pelo rotulo pareciam custar uma fortuna.Escolhi a primeira garrafa de vinho tinto a minha frente e meu queixo caiu quando li o rotulo,eu conhecia aquele vinho,se eu vendesse meu rim,ainda sim não poderia comprá-lo e eu sabia que esse vinho daria conta do que eu queria.Dei os ombros e fechei a adega como meu escolhido na mão.Continuei a vasculhar,agora as gavetas a procura de um saca rolhas,assim que e achei um inox,abri a garrafa e o guardei novamente em uma das gavetas dos armários.Andei até a parede de vidro com a garrafa em minhas mãos e a virei em minha boca, fechei os olhos sentindo o líquido doce descer pela minha garganta,o gole foi longo eu sabia que em pouco tempo eu já estaria tão bêbada que seria capaz de cometer uma loucura.

Aproximei-me da longa vidraça, não havia nada de novo na vista, exceto algumas luzes bem afastadas que brilhavam fracamente no horizonte. Bebi mais um pouco do vinho doce. Senti um vento leve nos meus braços descobertos e algumas lágrimas escorreram pelas minhas bochechas sem controle, sempre acontece isso quando bebo.Bebi mais um pouco,a saudades de Mordecay estava apertando,só de saber que não verei o rosto dela novamente, sei muito bem o que me aguarda,quando terminar o que vim fazer eles me matarão sem dó,não sou importante para ninguém.Minha cabeça estava rodando demais, bebi mais um pouco e soltei um soluço de choro,eu já vinha suportando tantas coisas,a ultima vez que chorei de verdade foi na prisão,quando percebi a besteira que havia feito e Samantha me consolou,sem saber meu nome nem nada sobre mim.Apoiei uma das mãos no vidro,o mundo estava tão longe de mim,bebi o restante do liquido que havia na garrafa.Agora eu soluço com o choro preso na garganta sem parar.Só tenho uma certeza,que morrerei,não importa o que eu fizer para esses babacas,a minha vida está com os dias contados.Seria tão mas fácil se eu acabasse com tudo isso,esses otários não teriam o prazer de acabar comigo,não teriam o meu sangue Holmes em suas malditas mãos.

Levantei a cabeça e tentei me manter de pé, a cozinha estava girando tanto a ponto de me deixar enjoada. Caminhei bem lentamente até a pia onde visualizei uma faca de cortar carne, tão limpa que eu podia ver meu reflexo, peguei no cabo cinza de acrílico da faca e analisei meu pulso direito e larguei a garrafa vazia em cima da pia, meu pulso havia marcas anteriores de outras tentativas frustradas, mas essa não tinha como não dar certo.Eu havia emagrecido um pouco,então as veias em meus pulsos estavam tão em evidência que meu braço aparentava uma cor esverdeada.Respirei fundo e sem pensar em nada,cortei meu pulso.

A faca estava bem afiada com apenas um corte vi uma cachoeira de sangue jorrar do meu pulso, me sentei no chão e encostei as costas no armário. Observei o sangue vermelho vivo saindo de mim e sujando o piso de mármore, sorri,os malditos ainda teriam o trabalho de limpar tudo depois.Bem lentamente fui perdendo as forças e imaginei o rosto de Mordecay pela última vez,antes de tudo escurecer.

—O que pensa que esta fazendo?-Senti uma mão gélida em meu pulso, olhei para meus braços, confusa e percebi que havia passado a faca em uma mão de metal, mas não era das armaduras do Stark.Gelei até o último fio do cabelo,e senti toda a sobriedade voltar a minha mente,eu havia alcançado meu objetivo,olhei para o dono da voz mas sexy e máscula que eu já ouvi na vida. E Deus, como ele é maravilhoso!Vou começar pelos olhos azuis que me encaravam confusos, que olhar senhor!Derreti-me toda só com o olhar. Os cabelos grandes até a nuca molhados, ele deveria ter acabado de sair do banho, pois eu sentia o cheiro fresco de sabonete, mordi o lábio inferior com desejo, desci o olhar até a mandíbula, e que mandíbula!Tão sexy e invejável essa combinação, olhos, cabelos, sabonete e mandíbula mexeram com algo bem no meio das minhas pernas. Suspirei, tentando me concentrar no que eu havia visto antes de ver Bucky,tudo tinha sido um sonho?Eu imaginei que me suicidei, quando na verdade eu não fiz nada ou quase fiz?

—Mas eu... Eu me cortei... Eu vi meu sangue jorrar!-Gaguejei me soltando da mão metálica do Bucky. Eu estava nervosa, eu tinha visto, não estava louca, pelo menos acho que não. Nossa como minha boca estava seca.

—Você esta bêbada?-Bucky Perguntou preocupado, apesar de estar muito bem, preferi fingir e me jogar nos braços de Bucky como se tivesse perdido o equilíbrio que me segurou fortemente. Como alguém com um braço de metal pode ser tão atraente?Sim, atraente, assim como os lábios levemente carnudos e aqueles cabelos que aparentavam ser tão macios. Agarrei os cabelos de Bucky com a mão direita, próximo a nuca e trouxe seu rosto para baixo e o beijei com vontade, Ele me empurrou fortemente.

—O que pensa que está fazendo?-Esbravejou,ele parecia estar furioso,ficamos nos encarando por alguns segundos e quando menos esperei bucky agarrou-me pelos cabelos e pressionou sua boca contra a minha eme beijou ferozmente,,tirou uma de suas mãos dos meus cabelos e prendeu um dos seus braços em torno da minha cintura,se eu estivesse com os olhos abertos,eu os reviraria de prazer,ele sabe muito bem o que fazer.O senti me levantar e me por sentada,provavelmente na pia, nos separamos e pude ver em seus olhos azuis o desejo.Mordi o lábio inferior,minha nossa esse homem é maravilhoso.O trouxe para perto novamente e desta vez mordi levemente seu pescoço,senti um prazer imenso ao ouvir seu gemido baixo.Senti um volume em minha coxa direita descoberta,ele estava com uma calça de freio,rocei minha coxa no volume e pude ouvi-lo gemer novamente.O beijei novamente enquanto ele passeava suas mãos entre meus seios e descia até as coxas.Ouvimos um pigarrear,nos separamos do beijo surpresos,olhamos para a porta da cozinha de onde veio o som.

—Atrapalho?-Perguntou Stark,com o ombro encostado na porta.Mas não havia sinal de humor ou deboche,pela primeira vez o vi sério, suspirei.

Ótimo, ele acabou com o clima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than I Know Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.