Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 8
Loki


Notas iniciais do capítulo

Olha nós de novooo meux xubirubas.Estou ansiosa para as coisas que vão acontecer na historia em breve Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/8

  -Meu irmão?Loki?Ele está morto.Eu o vi morrer-Ouvi uma voz masculina dizer,a voz era conhecida,com um sotaque forte.

—Loki não é o deus da trapaça?Pode simplesmente ter o enganado-Ouvi a voz forte de Stark. Conforme meus pensamentos voltaram ao meu controle senti fortes dores no meu corpo todo.Abri os olhos confusa,o que estou fazendo ainda na floresta? Tentei me sentar mas não consegui por causas das dores.Gemi de dor.Levei um susto quando senti uma mão gigante pousar no meu ombro.

             Olhei para o dono da mão.Um homem alto,com cabelos longos escuros penteados para trás(dignos de um comercial de gel capilar) com um olhar triunfante,vestido com uma armadura preta.

—Quem é você?-perguntei com medo,o homem era grande.Não estou em condições de ser estrupada.Ele sorriu.Se inveja matasse,eu cairia dura agora.Que dentes maravilhosos.

   -Em breve saberá senhorita-Respondeu o homem me ajudando a levantar.O encarei entediada.Vou ter que pesquisar na internet?Qual o problema de dizer o nome? 

   -È bom conhecer a herdeira da inteligencia de Holmes -Disse com seus sotaque triunfante.Arregalei os olhos surpresa.

  -Você conheceu meu pai?-Perguntei empolgada.Talvez eu finalmente saiba o que aconteceu com ele.

—Sim.Homem fascinante não?-Disse com os olhos escuros brilhando. 

—Não convivi com Holmes-Respondi brevemente.O homem me olhou empolgado.Será que ele fumou alguma erva que não deveria?

  -Nos vemos por aí,Nefertari-Disse o homem.Hein?Como assim?

—Pela milésima vez. LOKI ESTÁ MORTO-Ouvi o sotaque forte,provavelmente de Thor.

—Olha só,ele sabe contar.Eu digo que ele não está-Respondeu Tony.Ouvi um som forte e metálico,reconheci o som da armadura de Stark se montando.Senti dores muito fortes nas minhas costelas.Ainda de olhos fechados gemi com dor.

         Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz forte da lampada.Tentei me sentar,mas foi em vão,as dores eram muito fortes.Percebi que minha perna direita estava toda enfaixada.

        Todos no quarto estavam tão entretidos com a discussão de Stark com Thor que nem perceberam que acordei.

—Se eu disse que ele está morto,ele está e ponto final-Esbravejou Thor,vestido com uma calça jeans  casaco cinza com capuz.Ele levantou o martelo na direção do Stark. Eita caramba,agora ele vir Stark enlatado.

 —Ele é o deus da trapaça,pode ter te enganado-Explicou Romanoff,tentando acalmar Thor.Como eu queria estar comendo uma pipoca agora.

—Foi exatamente o que eu disse para ele,mas pelo visto não precisa ser um deus da trapaça para enganar o grandão aí-Respondeu Stark,sem medo da morte.Thor tentou avançar no Stark,mas Rogers(como sempre acabando com a diversão) conseguiu conter.o clima estava muito tenso.

—Quero ver repetir isso enquanto te esmago com meu martelo-Disse Thor.Nossa,que vontade de dizer"Se fosse eu não deixava"mas vou me reprimir.Espera,vou me reprimir por que?

          -Ai,se fosse eu não deixava!ele te ameaçou sardinha,vai fazeres o que?-Falei debochando do sotaque de Thor,acabei atraindo os olhares para mim.Pude perceber o alivio no rosto de  Rogers.

  -Posso saber que circo é esse?Cara,você não cansa de viver como sardinha enlatada?-Perguntei,para descontrair o clima,Bruce Banner se aproximou de mim e me ajudou a sentar.A mascara de Tony se desfez mostrando seu rosto debochado.

—Agora o circo está completo,a detenta com super inteligência -Debochou Tony.Juntei as sobrancelhas.

—Isso foi uma tentativa de me ofender Stark. Por que até nisso você é uma vergonha-Retruquei. Clint que estava tentando segurar a risada,não conseguiu e teve uma crise de riso.

—Ah meu Deus,não aguento vocês juntos-Disse clint se curvando de tanto  rir.

—Ah falou a nenenzinha que saiu chorando por que matou o irmãozinho-provocou Stark imitando a voz de um bebe.

—Eu só tenho dezessete anos,posso me comportar como um bebê.E você,qual a sua desculpa para parecer um bebê transformers?-Zombei.

—Aí,bebê transformes é sacanagem-Disse Clint secando os olhos,que já estavam lacrimejando.

—Chega!Vocês dois parem de implicar um com o outro,vocês não estão no colegial-Brigou Romanoff.

—Natasha está certa!Vocês dois estão sendo extremamente infantis-Falou Rogers. Não contive uma risada,Rogers é tão bonzinho que até fazendo cara de bravo fica uma fofura.Mas logo parei,quando senti as dores nas costelas.

—Deixem Nefertari respirar,ela precisa se recuperar-Disse Banner calmamente.Só agora pude perceber não estava na torre do Stark.

—Onde estou?Perguntei para quem quisesse responder.

—Não interessa.O que importa é que está segura-Respondeu Romanoff. Fofa como  cacto.

—Como "Não interessa?" Tenho o total direito de saber onde estou-Falei ficando estressada.

—o garota google,você está bem longe de Nova Iorque ou de qualquer civilização-Disse Stark.

 Olhei para Bruce atordoada.Eles vão me manter em cativeiro?

—Não.Não vamos te manter em cativeiro -Respondeu Bruce a minha pergunta mental.

—Saiam daqui por favor!-Pediu o banner. Rogers se aproximou e beijou a minha mão antes de sair,os outros o acompanharam.

—Me perdoe senhorita-Disse o Thor.Que inveja desses olhos azuis.Ele saiu do quarto me deixando sozinha com o Banner.

—È ele mesmo?-Perguntei para Bruce.Que me olhou confuso.

—Ele é o Thor,deus do trovão,raio,relâmpago...seja lá o que for?-Perguntei.Bruce sorriu e confirmou com a cabeça.

—De onde ele veio?-Perguntei,enquanto Bruce me examinava.

—Asgard-Respondeu.

—Como está se sentindo?-Perguntou.

—Estou sentindo dores fortes nas costelas.O que houve com a minha perna?-Perguntei olhando para a mesma enfaixada.Pude perceber que estava com um short curto.

   -Apenas uma torção,nada demais.Agora com as costelas foi mais sério.Fraturou duas -comunicou.Respirei fundo e olhei ao meu redor.Ao lado da cama havia duas malas.Não precisei pensar muito para entender o porque de me mandarem para tão longe.Me acham perigosa.

         -Durante duas semanas,todas as manhãs o capitão Rogers vai cuidar dos seus machucados-Avisou Banner.Tirei os olhos do piso de porcelanato e olhei para Bruce.

—Quem foi que trocou minha roupa?Tenho certeza que eu estava usando uma calça-Perguntei.

—Foi o Rogers,nós precisamos rasgar,sinto muito por sua calça-Disse e saiu do quarto rindo da minha cara de espanto.Será que ele viu minhas estrias e celulites?Sacudi a cabeça espantando os pensamentos.Será que ele viu meus peitos pequenos?Sacudi a cabeça de novo,não era hora de pensar nisso.Hora da analise.

                Em comparação ao quarto da Torre do Stark esse quarto era bem pequeno,as paredes todas escuras,dando a sensação de estar em um caixão.Pensando bem,um caixão com uma televisão enorme e uma janela com uma vista incrível.Havia algumas prateleiras espalhadas pelo quarto e em cima da cama enorme.A luz vinha de um lampada do tamanho de um volante de carro no teto de madeira.

  Olhei ao redor,o quarto cheirava a mofo recentemente encoberto por um desinfetante de lavanda,deduzi que o quarto foi limpo a pouco tempo,senti a leve brisa que entrou pela janela que dava vista para um gramado incrivelmente verde .O cheiro do quarto era mecânico,com certeza por trás dessas pardes havia um reforço com metal.Muito o estilo do stark.

       Me deitei novamente na cama e me cobri com um edredom  fofo e quentinho,deitei minha cabeça geniosa no travesseiro fofíssimo  e fechei os olhos.

           Entrei na delegacia algemada.

—Delegado,aqui está  a guria que matou o próprio irmão -Disse o policial me arrastando para pelo braço  e me obrigando a ficar de frente para o meu tio,o delegado da cidade.

       -Por que? Por que o matou?-Perguntou meu tio visivelmente abalado.Tentei ser o mais fria o possível.

—Não importa o porquê fiz,só o que fiz.Já posso ir para a minha cela?-Perguntei .Ele me olhou com um misto de incredibilidade e tristeza.

    -Nefer,você sabe a gravidade do que fez?-Perguntou.Afirmei com a cabeça.

—Quer que eu chame um advogado-Perguntou.Neguei com a cabeça.

—Só quero ir para a minha cela,esperar a minha sentença e passar o resto dos meus dias presa-Respondi sem emoção na voz.Tio Josh acenou para o policial que me segurou pelo braço e começou a me arrastar para fora da sala.

—Você o amava?-Perguntou Tio Josh antes que eu saísse.Parei de andar e me virei para ele.Sem conseguir responder,dei as costas e saí da sala.Andei pelos corredores sem vida com dois policiais me acompanhando.

            Um deles pegou em meu braço e me jogou dentro de uma cela suja e vazia.

            Ouvi o barulho da chuva caindo.Abri os olhos rapidamente,o cheiro de terra molhada invadiu o quarto através da janela,me levantei com bastante dificuldade. e olhei pela janela a chuva cair no capim,fazendo o mesmo brilhar intensamente.Sorri,estiquei os braços para sentir as gostas de água caindo em minha pele.

  Comecei a andar para fora do quarto,o máximo que consegui foi me arrastar lentamente,abri a porta no dispositivo e com os pés descalços comecei a sentir o gelado do piso de porcelanato escuro.Eu estava em um curto corredor com as paredes de vidro.Entendi que o meu quarto era um anexo do prédio.Passei pelo corredor e por outros cômodos que não reparei o que eram pois estava tão focada em chegar no gramado.Assim que cheguei na entrada principal do prédio vi o portão grande de vidro;Apertei o dispositivo com ansiedade,as duas portas se abriram.

        O vento gelado bateu em meu rosto,me fazendo tremer de frio e bagunçar meus cabelos.Pude sentir algumas gotas da chuva no rosto.

            A minha frente estava um campo aberto,andei dois passos a frente e senti a grama molhada entre meus dedos,continuei andando e sentindo a chuva cair pelo meu corpo.A quanto tempo eu não tinha essa sensação.Fechei os olhos e deixei a chuva cair.Depois de alguns minutos senti um leve empurrão na minha coxa.

          Abri os olhos assustada,olhei para a minha perna e vi ela suja de lama.

—Que tragédia,como isso aconteceu?-Perguntei a mim mesma tentando limpar com as mãos.

—Ah que pena,sinto muito senhorita Holmes-Disse uma voz com um certo cinismo.Levantei a cabeça e vi o do meu sonho.Branco com a neve,cabelos escuros arrumados para trás.Todo vestido de preto com uma capa esquisita.

        -Foi você quem jogou lama em mim?-Perguntei zangada.O homem deu um passo para frente.

—Isso não importa,é um prazer conhece-la mera humana-Disse o homem.Juntei as sobrancelhas,ele me chamou de mera humana? Vi sua mão suja de terra.Em um ato muito maduro de minha parte,me agachei e agarrei um punhado de terra molhada e grama e joguei no homem,acertei o peito.O Homem me olhou incrédulo.

—Sua humana estupida!Perdestes o medo de morrer.Não sabes quem sujaste reles mortal-Disse o homem furioso.Bocejei com tédio de sua conversa.

—Eu sou Loki de Asgard,deus da Trapaça-Falou trincando os dentes.Eu não consegui segurar a risada.

 -E eu sou Nefertari Wilson de N.Y.Rainha da porra toda!Caçoei em meio as minhas risadas.

—Tu és do jeitinho que eu pensei,ou melhor,do jeito que ele disse que seria-Comentou o Loki.

—Por acaso "tu és"o maniaco do parque?-Perguntei sem conseguir parar de rir.Ele riu também,ele riu tanto que jogou a cabeça para trás.Tá certo,minha piada não tinha tanta graça assim.Arrepiei com sua risada macabra.

—A piada já perdeu a graça-Avisei ficando irritada enquanto Loki ainda ria.Bufei e me virei de costas para Loki,honestamente ele era um gostosão! comecei a andar para dentro do prédio.

—Espere senhorita!-Ouvi Loki dizer.Parei de andar e olhei para ele quer surpreendentemente estava bem próximo a mim

—Cara se você vai me estuprar,faz logo!Não fica enrolando não-Falei irritada.Seria estupro se fosse consensual?Por que esse Loki é um chuchu.Ele riu novamente.

—Humanos e seus medos estúpidos-Disse.Fiz uma careta 

—Ah tá!Entendi.Prefere ficar me insultando não é,também sou boa nesse jogo,seu um sete um-Respondi mal humorada.

—Sinto muito se a ofendi Lady Holmes,esperei tanto para me mostrar -Falou alisando minha bochecha carinhosamente.Juntei as sobrancelhas confusa.

—De onde me conhece?-Perguntei. Ele sorriu novamente.

—Em breve saberá!Eu preciso ir,fique sabendo que eles tentarão mata-la.Mas não temas a protegerei-Disse Loki.Reparei que seus olhos estavam verdes brilhando.

—Mas o que?-Perguntei.

—Falando sozinha Nefertari?-Perguntou Rogers atrás de mim.Pulei com o susto,pude perceber que havia parado de chover.Me virei  para Rogers surpresa.Provavelmente ele não viu Loki.

Sorri sem graça,ele olhou para os lados.

—O que faz aqui?-Perguntou o capitão.Pensa rápido Nefertari.

—Engraçado capitão,era exatamente essa pergunta que eu ia lhe fazer.O que faz aqui?-Retruquei a pergunta.Ele arqueou uma sobrancelha esperando minha resposta.

—Vim sentir a chuva desde que fui presa,não sei o que é sentir a chuva.Apenas assistia ela cair através das grades -Expliquei e acabei espirrando.

—Acho melhor entrarmos,você não quer ficar doente,não é?-Perguntou o capitão.Neguei com a cabeça.

—Então capitão Rogers,o que estava fazendo lá?-Perguntei assim que entramos no prédio.

  Ele pegou um cobertor que estava em cima de um sofá luxuoso.Percebi que estávamos na sala de estar.Ele jogou o cobertor vermelho sobre meus ombros.

—está com fome?-Perguntou.Afirmei com a cabeça.Não faço a menor ideia quando foi a ultima vez que comi.

 -Vamos até a cozinha,vou preparar um lanche para você-Disse.Segurei em seu braço com firmeza para tentar andar melhor. Rogers percebeu minha dificuldade e me tirou do chão com se eu fosse um papel.Soltei uma risada constrangida de estar tão perto de um peitoral marcado por uma camisa branca.Visão dos deuses.

          Ele me pôs sentada em uma cadeira,senti o coberto encharcado pelas minhas roupas molhada.Coloquei o coberto em cima da mesa de vidro quadrada a minha frente.

     -Vou ligar o aquecedor-Comunicou Rogers procurando algo atrás de um balcão.Senti o ar esquentar aos pouco assim que ele achou um tablet.

—Café?-Perguntou Rogers segurando uma jarra de café vazia.Sorri,Rogers estava tão fofinho.

—Amo café-Respondi sorridente.Ele sorriu de volta.

—Capitão,o que sabe sobre um tal de Loki?-Perguntei me fingindo de inocente. Rogers me olhou confuso.

—Onde ouviu sobre Loki?-Perguntou desconfiado.

—Ouvi algumas pessoas falarem sobre ele na S.H.I.E.L.D-Menti.Ele respirou aliviado.Ele se virou de costas e lavou as mãos na pia.

—Loki?Não sei muita coisa.Thor deve saber muito mais,afinal era irmão dele-Respondeu trazendo o sanduíche e a caneca com café.

—Era? por que? Loki morreu?-O enchi de perguntas.Será que eu estava falando com um fantasma?

—Acho que sim,pelo menos foi isso que Thor nos disse-Respondeu se sentando na cadeira ao meu.

Mordi o sanduíche com vontade,fechei os olhos sentindo o sabor delicioso.

—Então além de sobreviver durante anos congelado,sempre está salvando o mundo ainda é cozinheiro?Difícil competir com você Capitão-Brinquei,olhando dentro  dos seus olhos azuis.Ele sorriu constrangido;

—E você o conheceu pessoalmente?-Perguntei depois de comer o sanduíche todo,me referindo a Loki.Ele afirmou com a cabeça.

—Sim.Inclusive foi a primeira vez que os vingadores se  juntaram,confesso que achei seu jeito peculiar,malvado mas peculiar!Comentou olhando para o lado,provavelmente se lembrando da cena.

"Não acredito que esse picolé americano meu chamou de peculiar" disse uma voz masculina em minha mente.Pulei da cadeira com o susto.

—Está tudo bem Nefertari?-Perguntou Rogers com sua mão em meu ombro.Afirmei com a cabeça e peguei na caneca para beber o resto do café.Terminei o café em um só gole e me levantei da cadeira fazendo um leve barulho de arrastar no piso.

—Vou me deitar-Avisei,comecei a andar rápido,mas logo as dores me obrigaram a andar como uma senhora de idade(E põe idade nisso).comecei a me apoiar nas paredes escuras.Mais uma vez senti os braços de Rogers me erguerem do chão.

—Obrigado por ser minha cadeira de rodas-Comentei envergonhada.Ele sorriu,tive que desviar o olhar para não babar.

—Rogers,você acha que corro perigo aqui?-Perguntei quando ele me pôs sentada na cama,dentro do meu quarto.ele parou para pensar.

—Não.Mas se correr,eu protejo você!-Disse e apagou as luzes e beijou minha testa antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than I Know Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.