Versos, Inversos, Controversos, Dispersos escrita por R G Assis


Capítulo 14
Caminho Inevitável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616773/chapter/14

O que fazemos quando não conseguimos mais imaginar um futuro que não seja aquele que querem para nós, um futuro tão previsível, tedioso e sem nenhum sonho?

O que fazemos quando nos vemos derrotados?

O que fazemos?... Choramos, choramos até tentar nos convencer a abandonar nossos sonhos, ignorar nossa imaginação e matar completamente nosso ser, choramos quando finalmente aceitamos o que os outros dizem e o que julgam, choramos, até o ultimo fio de esperança de uma vida completamente diferente e imprevisível ter se esvaído, choramos pois sabemos que iremos seguir a mesma linha que todos seguem, choramos quando percebemos o inevitável....

E quando paramos de chorar....

Erguemos a cabeça e começamos a mudar tudo de novo, a ignorar o que dizem, a seguir nossos sonhos, a deixar nossa louca imaginação viajar e vamos com ela.

E finalmente depois de tudo, encontramos a paz, aquela que era a mesma que tínhamos antes, mas precisávamos liberar algumas lágrimas para lavar nossos olhos e voltar a enxergá-la como ela sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versos, Inversos, Controversos, Dispersos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.