Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 9
A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/9

Victoria)

Bree você fez o que mandei minha linda? Todos esses recém cridos era muito útil afinal não seria agora, mas um dia iriam me servir se meu plano de separar essa humana de Edward não desse certo.

__sim Victoria andei por todos esses dias atrás dessa humana e tirei fotos de todo o que deu tem uma que sei que vai interessar a seus planos. Era uma foto da humana Bella se beijando com o garoto lobisomem essas sim vão me servir muito peguei um envelope e, pois todas as fotos. Escreve o endereço dos Cullen e coloquei nos correios e agora era só esperar todo estava dando muito certo era muito difícil pra vampira paranormal ver tudo com um lobisomem aqui foi muito fácil traze-lo ate aqui quase como tirar doce de criança kkkkkkkk vou vingar a morte de meu amor nem que pra isso precise morrer mais farei.

“cego de ciúmes”

(Edward)

Cheguei em casa e foi traçar de roupa quando sai do quarto todos estavam na sala eu desse a escada cantando Esme estava toda animada com minha felicidade Alice virou a cabeça para porta e todos ficaram parados esperando a companhia era o carteiro com envelope para mim

__Edward não abra disse Alice preocupada

__o que pode ser Alice?

__são fotos e você não vai gostar de ver

–__bobagem Alice nada vai estragar meu humor hoje falei já rasgando o envelope era fotos de bela com Jack eles estavam conversando na primeira na segunda ele estava agarrando ela na terceira ele estava beijando ela e ela parecia estar gostando do beijo dele e pela roupa que Bella usava na foto tinha sido tirada ontem eu joguei as fotos no chão e me sentei com as mãos na cabeça ela me traiu com aquele vira lata o que ela estava fazendo pensando Alice já estava do meu lado

__pode não ser o que parece Edward de uma chance dela se explicar todos concordaram com Alice menos eu

__explicar o que estar bem, claro aqui pra quem quiser ver ela beijou ele e Deus sabe mais o que fizeram. Ela me traiu com aquele cão ele me paga ele disse que custasse o que custasse para conquistar ela, ele conseguiu não quero mais Bella ela morreu pra mim me levantei e fui à casa de Bella ela mesma abriu a porta eu a puxei pelo braço e levei ate a calçada La pelo menos eu teria de me controlar minha vontade era de sei lá o que.

__ Edward o que aconteceu você esta perturbado o que ouvi?

__você não sabe não faz idéia do que posso ter descoberto que me fizesse ficar assim olha Bella posso te amar de mais do que minha própria vida mais nenhum homem vampiro ou não suporta tão coisa você foi longe de mais você não podia ter feito isso comigo ela ficou para sem entender nada eu peguei as fotos e joguei pra ela.

__Edward isso não foi nada ela disse e isso me deixou com mais raiva olhei nos seus olhos e ela estava desesperada

__me deixe explicar você não pode tirar conclusões sem me ouvir.

__ouvir que você beijou aquele cachorro Bella não obrigada prefiro o silêncio não me procure mais eu não quero falar com você ok adeus Isabella. Eu falei e meu peito quase explodiu de dor eu não acreditava que ela fosse capaz de algo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.