Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 8
O beijo roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/8

(Bella)

Depois de leva Edward ate aporta chamei Jack para dar uma volta rápida

__ Bella eu não sei se Victoria veio pra Ca ou não só estava preocupado, mas acho que agora posso votar você esta bem protegida com aquela sanguessuga por perto.

__ Jack não comece certo eu te amo mais é amor de irmão só isso tente entender, por favor, eu não posso mandar no meu coração. Ele me segurou com força meu braço e disse

__você pode se afastar dele e deixa-me fazer você esquecê-lo ele não faz nenhum bem a você Bella, você sabe disso.

__não sei de nada só sei que não consigo ter uma vida saudável sem ele è ele que eu amo e isso não vai mudar Jack cinto muito espero que você encontre um dia alguém que te ame como você merece. Ele me pegou pela cintura e me olhou nos meus olhos e eu pude perceber sua decisão, mas não tive tempo de nada ele já estava me beijando com muita força me machucando ate ele, pois a Mao na minha nuca de forma que eu não pudesse me soltar quanto mais eu tentava se soltar dele mais ele se atiçava mais a me beijar eu sentia seu hálito quente em minha boca será que ele não vai parar nunca ele se fasto um pouco e sorrio eu já estava com náusea e pulei de seus braços e comecei a vomitar ele ficou sem entender pois a Mao no meu cabelo e depois que coloquei tudo pra fora ele perguntou.

__o que foi o que você tem?

__nojo eu disse.

__nojo de que?

__de você seu idiota do que, mas seria.

__ mas você retribuiu o beijo Bella, eu não tenho muita experiência nisso, mas acho que foi o que aconteceu.

__não seu burro eu estava tentando me soltar você è um débil mental suma da minha frente seu idiota vou voltar pra casa vou jantar com Edward daqui a pouco. Fui pra casa me arrumar teria que estar de tirar o fôlego Sami me ajudou com tudo. Eu estava vestida para matar fui ate o espelho e logo começou as duvidas

__Sami estar muito chamativo eu pareço sei la o que! Isso não sou eu.

__e você queria e de que calça e moletom me poupem você vai assim e ta acabado. A campinha tocou.

__ è ele estou muito nervosa Sami não vou conseguir abrir a porta abre pra mim e diz que eu já vou esta bem vou me acalmar e vou.

__certo. Ela saiu do meu quarto e foi abrir a porta eu respirei fundo duas vezes e fui para sala ele estava de tirar o fôlego de que adiantava tanta produção com ele daquele jeito ele era perfeito e estava extremamente perfeito hoje eu adora aquela cor nele o preto lhe caia muito bem.

__Bella você esta linda maravilhosa ele disse e me beijou e me deu um buquê de margaridas

__obrigada eu disse gaguejando aquelas flores me lembravam a nossa clareira na primavera se enchia de margaridas e respirei e lhe agradece com outro beijo esse mais demorado Sami pigarrou atrás de mim.

__deixe me colocar num vaso pra você Bella vocês vão perder as reservas não

__sim è claro disse Edward vamos então ele disse e segurou minha Mão

__E Bella cadê o Jack? Perguntou Sami

__não sei acho que ele não vai aparecer mais aqui thau Sami

__thau vocês disse ela fomos para um restaurante muito lindo tinha um clima de amor no ar ele me olhava de um jeito.

__o que foi ei disse sem graça pela forma que ele me olhava ele pegou minha Mao e me olhou no fundo dos meus olhos e disse

__Bella você e minha vida não posso imaginar minha vida sem você será que esta noite pode ser um recomeço oficial para nos posso me considerar seu namorado de novo ou vou ter que lutar mais por você sei que não mereço seu perdão Bella mais sinceramente nãos sei se conseguiria viver sem você mais um minuto que fosse eu te amo e farei tudo o que for preciso para ter você de novo.

__Edward você nunca deixou de me ter foi você que se afastou teve seus motivos eu sei mais eu sempre estive aqui nunca consegui me envolver com ninguém a serio por que sempre esperei que você voltasse mesmo quando o certo era te esquecer eu não conseguia você sempre esteve em todos os meus pensamentos nunca deu espaço pra mais ninguém eu te amo e vou tentar superar esse medo que tenho de acordar de um sonho e descobrir que tudo não passava de um sonho você é minha vida e se tiver de me separar de você de novo eu prefiro que o motivo seja minha morte por que não suportaria passar por isso tudo de novo.

__Não farei passar por isso de novo eu prometo. Em quanto nos conversávamos eu jantei ele só fez olhar e claro depois Fomos andar sem destino apenas andar paramos em uma praça linda.

__eu vinha aqui todos os dias Bella essa praça me lembrava você ficava aqui horas e horas olhando as flores e me lembrando de cada momento que passamos juntos ele disse e me puxou pela cintura e me encaixou no seu peito eu suspirei aquele era um momento tão comum do passado, mas era indescritível a emoção que sentia com ele ali minha cabeça em seu peito de mármore que eu amava tanto. E um medo ou premunição não sei bem o que, mas me deu muito medo de que ele fosse embora de novo e me fez fala sem parar em seu ouvido ele só escutou calado ate que terminei.

__Edward me promete que aconteça o que aconteça você nunca mais vai me deixar promete que vai ficar comigo por cima ate de minha vontade promete. Estou sentindo algum ruim promete que não vai se afastar promete.

__Bella não há nada nesse mundo que me afaste de você agora não se preocupe vamos já estar tarde.

__vamos você vai ficar comigo hoje?

__se você me quiser fico para sempre. Ele disse e me fez arrepiar com um beijo no pescoço chegamos em casa e ele se despediu me deu um beijo bem demorado e depois piscou e foi embora claro que ele estaria no meu quarto e Sami estava curiosa de mais e claro

__Bella vocês voltaram?

__sim Sami voltamos

__que ótimo quer dizer que posso jogar tudo meu charme pro Jack nè?

__você sempre pode Sami nunca tive nada com ele

–__ha, mas ele e louco por você Bella sabe disso não è? E sempre o manteve por perto isso quer dizer que sente algo por ele também nè?

__não Sami Jack e da família ele e como um irmão pra mim só isso. Boa noite vou dormir e sonhar com Edward por tanto se falar dormindo não me acorde eu lhe mato se for ao meu quarto me acordar. fui para o quarto e me joguei no colo de Edward ele me abraçou e me beijou ate que eu ficasse sem fôlego me afastei um pouco.

__vou tomar um banho não saia daqui certo?

__sim senhora. Ele disse e virou uma estatua minha estatua corre para o banheiro a mãe de Sami tinha viajado com Thom e tudo estava mais calmo tomei meu banho vesti minha camisola fininha e fui em direção ao quarto ele estava La da mesma forma que deixei sentei do seu lado e ele automaticamente me puxou e nos deitamos na cama ele começou a cantar minha canção de ninar isso me fez lembrar uma coisa e comecei a rir ele me olhou.

__o que foi?

__nada só estava me lembrando do dia na escola que você me mandou flores

__e qual a graça?

__eu fui à biblioteca e salvei meu cd no mp3 antes de lhe entregar comecei a rir e ele também ele começou de novo minha canção e assim eu peguei no sono quando me acordei ouvi sua voz

__bom dia minha Bella.

__isso è o paraíso disse me sentando para olhar meu milagre particular ele era meu só meu ele sorriu da minha cara

__eu adoro seus cabelos de manha tão rebeldes ele disse e eu corri pro banheiro escovei os dentes e os cabelos troquei de roupas e corre de volta e pulei no seu colo e beijei por muito tempo bem de vagar desfrutando cada minuto como se fosse o ultimo era assim que me sentia numa linha que se toraria a qual quer hora.

__Bella tenho que ir em casa trocar de roupa e chegar la na sala temos aula hoje lembra é segunda.

__claro esquece isso certo te vejo daqui a pouco certo?Ele me beijou e foi embora sem ser notado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.