Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 6
Tenho medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/6

“Tenho Medo”

(Bella)

__Thom agente precisa conversar

__claro Bella o que è?

__bem eu sei que você estar levando um pouco a seria demais esse namoro mais eu não quero continuar não deu certo não quero iludir você eu amo outra pessoa mesmo que ele não mereça não posso mandar em meu coração sinto muito.

__tudo bem Bella eu já esperava isso tudo bem serio, amigos então?

__claro Thom amigos. Fui para minha aula e no meio da aula chegou um rapaz na porta da sala.

__professor Isabella Swan se encontra?Ele perguntou por mim que estranho, mas me levantei e fui ate o rapaz.

__Isabella Swan?

__sim. Eu disse desconfiada

__entrega especial para você

__hum certo

__assine aqui

__pronto?

__claro aqui estar. Era um buque de rosas cor de rosa e um cartão e uma caixa de cd nele estava escrito Bella’s lullaby estava chorando era meu cd com as musicas que Edward me dera de aniversário com suas composições olhei pra ele e ele sorri com satisfação.

__professor posso ver lá fora?

__claro senhorita Swan. Fui lá pra fora ler o cartão estava escrito assim (“... eu desistiria da eternidade para tocar em você, pois sei que de alguma forma você me percebe... você è o, mas perto do céu quão posso chegar eu não quero voltar pra casa agora... o único gosto que sinto è deste momento e tudo o que tenho pra respirar è seu amor porque cedo ou tarde isto pode acabar...hoje à noite não te deixarei ir...eu preferiria...sentir o cheiro dos teus cabelos dar um beijo em sua boca tocar uma vez em sua Mao a passar a eternidade sem isso.”). Eu o amava tanto e queria acreditar em cada palavra que ele escreveu aqui, mas não consigo acreditar em nada ele me deixou uma vez e vai, me deixar de novo quando cansar da brincadeira vou quebrar esse cd na frente dele mais antes vou fazer uma copia corri pra biblioteca lá tinha computadores e passei as musicas pro meu mp3 fui em direção à sala à aula tinha acabado e todos estavam saindo entrei e fui em direção a ele. Porque resolveu me fazer essa vergonha na aula?

__vergonha Bella um gesto de amor è vergonha

Kkkkkk tenha santa paciência você me deixa em Forks e vai embora daquele jeito e vem me falar de amor, amor de quem pra quem eu não entendo você não me ama nunca amou e eu já superei isso há muito tempo se brincar na mesma semana agora me diga o que você pretende com isso?

__Bella eu acho que você estar se complicando com suas palavras você me ama e eu te amo Bella não sabe o quanto te amo.

__K, k você, Edward não ama ninguém a não a você mesmo. O que foi sua namorada encontrou outro foi, ou você cansou dela também. Eu não acho que você mereça a minha atenção vá embora e me deixe em paz tome isso eu não quero. Entreguei as flores o cartão e o cd e sai para o estacionamento ele me seguiu andei depressa, mas ele me alcançou.

__Bella chega de teatrinho e me diga o que estar pensando agora o que você realmente quer. Não faça isso com nos dois sei que me ama você repete isso toda noite e se eu não amasse você por que estaria aqui me humilhando atrás de você sei que sofreu muito, mas eu também sofri não justifica o que fiz, mas estou arrependido, você pode me aceitar de volta?Ainda a tempo para-nos. Ou você resolveu que não vale apena me diga alguma coisa que seja verdade você só estar se enganado com suas palavras agressivas como se isso fosse fazer você me esquecer, isso não vai Bella eu sei. Estou tentando recuperar o tempo que eu perde, mas você parece me querer longe me diga o que você quer de verdade?Ele falou sem parar e quando terminou olhou no fundo dos meus olhos eu não tinha como mentir pra ele não quando ele me olhava daquele jeito era impossível resistir a ele e a verdade saiu como um jato de resposta.

__Edward eu...__Bella diga o que você sente nesse exato momento o que você quer agora.

__Eu quero... Isso... Cheguei bem perto dele peguei seu cabelo pela nuca e beijei-o como se não houvesse o depois. Ele respondeu meu beijo da mesma forma, e nos estávamos completos ali não faltava nada era apenas eu e ele e mais nada. Tudo era irrelevante ali ele era o que eu queria para sempre e sempre e fui-me esforçando a volta a realidade me afastei dele era como me matar me afastar sem saber se teria de novo sua boca na minha suas Mãos em meu corpo como agora, mas era o certo a fazer.

__Edward eu sei o que fiz agora, mas isso não significa nada certo.

__eu o amo ainda, mas do que antes talvez.

__mas não tenho confiança em você não depois de tudo eu quero você, mas eu não sei explicar tenho medo de te perder de novo não quero magoá-lo nem nada, mas meu coração estar ferido demais por você para perdoá-lo. Eu quero que vá embora e não volte

Mas... Não eu não quero isso quero que fique... Eu não sei o que quero não entendo meus

Sentimento está muito confuso

__Bella meu amor eu não tenho pressa vou fazer você confiar em mim de novo eu prometo não vou embora nunca mais de sua vida eu quero você comigo pra sempre. Aquelas palavras me pegarão de surpresa e eu já estava chorando eu Lhe abracei pela cintura e ele me levantou do chão e me rodou

__Bella sua boba eu te amo e não vou desiste de você nem agora e nem nunca mais. Você estar me entendendo?

__sim eu disse entre os soluços do choro

__ venha vou leva lá pra casa agora posso?Ele estava ma dando à oportunidade de escolher.

__pode. Eu disse não podia, mas evitá-lo nos éramos predestinados a ficarmos juntos eu sabia eu era dele ele podia fazer de mim o que ele quisesse. Ele me levou pro seu carro e abriu à porta do carona eu entrei logo saímos da escola em silêncio ate chegar a meu prédio ele abriu a porta do carro e eu sai olhando em seus olhos e ele foi chegando mais e mais perto e me pegou pela cintura e me beijou de uma forma doce suave com tanto amor que chegava a doer, ele parou e olhou meu rosto por um momento e disse.

__posso subir um pouco, por favor?

__claro um pouco. Eu já estava pensando besteira ele nunca tentaria nada disso eu sabia, mas seus lábios encontraram os meus e soltei um suspiro de prazer ele riu pegou minha Mão e subimos ate o apartamento entrarmos.

__Sami! Gritei e ela não respondeu-

__ela não estar Bella respondeu Edward.

__então quer conversar sobre o que?

__eu não estava pensando bem em conversarmos Bella passei muito tempo sem seus beijos quero cobrá-los e com juros se você deixar.

__claro eu disse já corando de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.