Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 5
Confusão de Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/5

“Confusão de Bella”

(Edward)

Eu estava sofrendo muito com o que Bella estava fazendo de certa forma foi eu quem procurou por isso quando a deixei ela só estava dando o troco era justo, mas será que ela ainda gosta de mim. Será que ela superou. Eu estava tão entretido em meus pensamentos que não vi Irina chegar.

__Edward eu vou partir vou para casa essa noite já passei muito tempo aqui. Ela dizia como se sua missão não tivesse sido bem sucedida ela veio para Vancouver com a intenção de me conquistar e, mas uma vez falhou.

__Irina sabe que não precisa fazer isso, me desculpe por não corresponder seus sentimentos não posso ficar com você me desculpe.

__tudo bem Edward só me prometa que vai tentar conquistar aquela humana de novo ninguém agüenta, mas ver você pelos cantos vá à luta Thom e só um humano idiota e ela gosta de você só esta com ele por que enfiou na cabeça que sou sua namorada è ate que eu queria. Bom, tenho que ir, ate qualquer dia desses Edward.

__ate Irina. Fiquei ali por um tempo.

__Alice pode vim aqui?

__claro do que precise irmãozinho?

__não sei bem só conversar eu acho. O que você acha que eu devo fazer Alice com Bella?

__você Edward e um idiota que esta dando de bom grado sua alma gemia a um humano que nem ama ela de verdade era pra você

Correr atrás do prejuízo e reconquista-la de novo não vai ser tão fácil uma vez que ela esta muito magoada com você, mas ela te ama ainda eu tenho certeza.

__Você ver ela me perdoando?

__não ela esta muito confusa, mas mesmo sem ter nenhuma visão eu sei que vai ela te ama seu bobo isso não algo que se acabe assim.

Eu queria ter essa certeza Alice, mas não tenho.

__Edward Cullen você vai lutar pelo amor de sua existência você me entendeu comece de hoje Bella vai acabar com Thomas ele quer sexo e ela não quer.

__como? Ela nem olha pra mim como vou chegar a ela.

__você vai mandar flores e um bilhete e o cd dela comece por ai ela vai falar com você com raiva, mas vai.

__certo vou cuidar de tudo, Alice eu te adoro minha Irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.