Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 2
A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/2

(Bella)

_Já faz sete meses desde a partida dele, e mesmo depois de tanto tempo não consigo parar essa dor passei boa parte desses meses quando ouvia seu nome ou quando e alguma coisa me lembrava ele e isso era constante, pois tudo me leva a ele aquela maldita cidade só me lembrava ele por muitas noites eu esperava que ele aparecesse na minha janela e pedisse pra volta. Mas isso não aconteceu. Nem Alice fazia nenhum tipo de contato comigo foi como ele prometeu. “prometo que será a ultima vez que vai me ver não farei você passar por nada como isso novamente. você poderá seguir sua vida sem qualquer interferência minha . será como se eu nunca tivesse existido” cheguei em casa depois da escola e foi fazer a janta de Charlie como de costume assim que terminei fui para meu quarto fazer o deve de casa trim...trim ...trim meu celular tocou no visor estava Samanta,ela era minha única amiga em minha antiga cidade .

__alo Samanta tudo bem?

__oi Bells tudo e com você?

__não ando muito bem já faz um bom tempo.

com Sami eu podia ser sincera ela minha amiga de verdade

__Bells me conte tudo. Contei tudo aos soluços chorando exeto a parte de vampiros quando terminei ela ficou em silencio por um bom tempo e em fim falou

__Bells minha mãe teve a idéia de chamar você pra morar um tempo com agente eu não conheço quase ninguém daqui ainda e ela se sente culpada por ter se mudado. Eu ouvi tudo em silencio ate ela terminar.

__e sinceramente acho uma ótima idéia pra você sair daí um pouco quem sabe não ajuda a esquecer isso tudo virar a pagina amiga o que você me diz?

__bom Sami acho que vai ser ótimo vou me organizar e ligo combinando tudo você podia fazer minha matricula né?

__claro Bella vou ajeitar seu quarto não demore muito as aulas vão começar dia 1°de março tenho que desliga mamãe vai ficar muito feliz ei beijo thau

__thau Sami. Terminei meu dever e Charlie chegou corre para colocar o jantar e começamos a jantar quando terminei eu comecei.

__pai lembra-se de Samanta Crawford que veio passar umas férias aqui comigo quando tínhamos dez anos?

__claro que lembro. Por quê?Ai vem a pior parte da conversa ei sei.

__He... Ela me ligou hoje deixou um abraço pra você

__hum obrigada e? Tentei ponderar cada palavra, mas não funcionou muito não.

__ ela me chamou pra passar uns tempos la em Vancouver esta tudo bem por senhor?

__como posso estar bem bela se você quer ir embora de casa sei que não posso proibir você de ir, mas se você acha que vai ser bom pra você então boa viajem

__obrigada pai eu te amo.

__ o que você vai dizer ao Jack ele se tornou, mas que um amigo ele lhe fez muito bem desde...

__vou falar a verdade pai se ele e meu amigo vai entender vou a La Push hoje depois do jantar.

Cheguei a la chamei Jack para dar uma voltar na praia.

__ Jack temos que conversar vou me mudar de Forks por uns tempos vou mora com uma amiga em Vancouver eu simplesmente não agüento mas essa cidade idiota que só me trouxe sofrimento . Jack só me olhava calado sem nada a dizer:

__Jack em tão o que você me diz o que acha?

__bom Bella sei do que você quer fugir e entendo, mas vou sentir muitas saudades de você sabe como è sou um lobo idiota

__ha nisso você tem razão.

__vou ligar todos os dias prometo.

__e bom mesmo se não vou lhe buscar La você duvida?

__ha não nem um pouco. Falei brincando. Mas Jack ficou serio de repente me olhou nos olhos. Olhar aqueles olhos negros sempre me trazia muita paz.

__Bella você sabe o que eu sinto por você não sabe?Quero dizer você sabe que eu estou apaixonado por você né?

__ai Jack pare com isso e muito constrangedor. Eu não mereço você Jack, você merece alguém que te amar sem medidas eu não essa pessoa estou seca por dentro

__xiiiiiiiiiii. Falou Jack e me pegou pela cintura e chegou perto de meus lábios e me deu um selinho

__não estou te pedindo nada Bella só que melhore e vote pra mim.

__se um dia um me curar vai ser você que vou querer entregar meu coração de novo prometo. Agora eu tenho que ir thau Jack. __thau Bella.

Cheguei em casa já cansada fui direto pro meu quarto sentei de frente a meu notebook e comecei mandar mas um dos muitos e-mails que enviei pra Alice relatando meu dia mas sabia que Aquele não era mas o e-mail dela

__Alice vou embora de Forks para tentar esquecer seguir minha vida, mas não è fácil. Eu fico bem Alice ate ficar sozinha e ultimamente estou sempre cozinha boa noite amiga. Fui me deitar e logo peguei no sono. Sonhei com ele.

“Devagar agora, Bella,” eu ouvi sua voz rouca e entrecortada. “Eu quero ver, conhecer você. Sonhei muitas vezes com isso.” As palavras foram acompanhadas pelo deslizar de suas mãos pelas minhas costas enquanto os lábios se colavam aos meus novamente. Fogo e gelo se mesclavam em mim; era impossível não perceber como sua pele, lábios e língua eram frios ao toque. A sensação de que eles queimavam sobre mim era de um prazer inigualável, porém o rastro que deixavam ao mudar de lugar não era de frio ou de dor, e sim de um calor impossível. Arrepios surgiam nos pontos em que ele me tocava, e se alastravam pelo meu corpo, me causando tremores. Enquanto me beijava lentamente, saboreando cada toque, com paciência, as pontas de seus dedos exploravam minhas costas da base da nuca até a curva dos quadris. A língua percorria meus lábios sem pressa, entreabrindo-os e tocando minha própria língua, fazendo movimentos de reconhecimento, de invasão, o que espalhou um calor já familiar no centro de meu corpo, no estômago, e entre as pernas. Ele arriscou uma leve mordida em minha língua. Senti-me desfalecer por alguns segundos, respirei mais profundamente, buscando o ar que me faltava. Ele pareceu perceber, e parou por um momento, pousando as palmas da mão em meus quadris, possessivamente. Ouvi sua risada rouca e baixa quando gemi involuntariamente ao sentir que ele parava.

“Não se preocupe, amor,” ele disse, buscando meus olhos, o meio-sorriso torto que eu amava tanto brincando em seus lábios. “Nós temos a noite toda”. E pra minha tristeza era apenas um sonho que venha me lembrar o quão difícil seria esquecê lo, mas também aliviava minha dor o desejo seu beijo era tão real que podia sentir gosto em minha boca.mas não era real meu mundo caia ai como eu queria morrer logo e acabar com tudo isso, já havia amanhecido levantei e terminei minhas malas tomei meu café da manha e esperei a hora de ir para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.