Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 1
Capítulo 1 mais uma noite só




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/1

(Edwaard)

_Mas uma noite triste andando pela casa solitário sentido falta das noites que passei vendo Bella dormindo falando enquanto dormia que me amava. Essa dor por tanto tempo estava me deixando inútil não fazia, mas nada só pensava em Bella, mas tinha que manter as aparências pelo menos para os humanos me matriculei em uma escola em Vancouver eu me esforçava o máximo que podia mas não era fácil era como um buraco em meu peito que com o passar do tempo só aumentava. Andei ate a escada e Alice estava la parada olhando pra mim. Eu devia estar mesmo péssimo eles não mereciam sofrer com meu sofrimento.

__ oi Alice. Foi só o que saiu.

__oi Edward você estár péssimo vá caçar amanhã temos aula e você precisa estar apresentável.

.__Pra que Alice? é só, mas um dia chato de aula na porcaria daquela escola.

__ mas você não precisa estar com essa cara, ninguém tem culpa se você è um idiota ao ponto de mandar sua alma gêmia embora.

__Alice me deixe em páz, por favor, não comece. Ela só deu com os ombros e saiu, eu sei que ela não agüenta, mas me ver assim como o resto de minha família também não, mas ela andava excepcionalmente mas extranha que o normal ela estava me escondendo alguma coisa .Jasper também estava preocupado com a visão que Alice teve a três dias atrás mas Alice não contou a ninguém e evitava pensar no assunto perto de mim só podia ser sobre Bella. Então como tinha pedido que ela que não me contasse nada a não ser que fosse sobre algo ruim a acontecer que eu pudesse evitar. Foi para meu quarto deitado no meu sofá eu pensava em cada momento que tive com Bella em Forks eram as lembranças mas lindas que tive em cem anos, pensar nisso abria cada vês mas a ferida em meu peito parece que deixei meu coração em Forks com ela a noite passava devagar.em meio aos meus pensamentos todos focados em Bella no momento,um se destacava em minha mente será que ela superou,será que ela me esqueceu, seguiu sua vida, como pedi a ela para fazer ou estaria sofrendo como eu estava.uma parte de mim queria que ela continuasse me amando mas isso significaria que estava sofrendo como eu, então a outra parte queria que ela fosse feliz, ma isso significava que teria me esquecido e partido pra outra talvez em fim Mike Nilton tivesse a chance que tanto queria pensar em ela dizendo sim a outro me levava a loucura melhor não pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.