A Volta de Go Mi Nam escrita por Chookysugar


Capítulo 4
O encontro de Go Mi Nam


Notas iniciais do capítulo

Quem não se lembra de quando Go Mi Nam chegou ao A.N.Jell? E que ele desde o aeroporto já mostrou sua atração por Yoo He Yi, será que ele conseguirá conquistá-la? Será que os garotos lhe apoiarão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616656/chapter/4

Era sexta-feira de manhã, os meninos estavam ansiosos pela estreia do sexto álbum e início da turnê. Eles iriam viajar para todos os lados da Coreia do Sul, iniciariam com um show de abertura em Gangnam. O álbum de Go Mi Nam estava vendendo muito e ele estava cada vez mais famoso. O presidente estava cada vez mais empolgado com isso, ele mal podia esperar pela entrada oficial de Go Mi Nam no A.N.Jell.

Os meninos levantaram cedo, eles sabiam que o show seria à noite, mas eles ainda teriam o dia cheio. Go Mi Nam, Shin Woo e Jeremy tomaram um café da manhã reforçado para não ficarem fracos durante o dia. Tae Kyung como sempre não tinha apetite de manhã, e naqueles dias não estava tendo apetite em momento algum, ele estava emagrecendo bastante.

–Go Mi Nam! — chamou Jeremy com seu belo sorriso no rosto, mas ainda deixando escorrer um pouco de suco no canto da boca. — Está na hora de começar a nossa turnê pela Coreia do Sul, você está empolgado?

–É tudo o que eu sempre quis... — lembrou-se que não iria mais encontrar sua mãe sendo um cantor, mas ser um A.N.Jell agora significava mais do que isso. Após as palavras de sua irmã, ele não podia simplesmente desistir de algo que ela ajudou-o tanto. — Eu sempre quis ser um cantor...

–Para encontrar sua mãe! — Tae Kyung completou a frase como se estivesse lendo os pensamentos dele. — Nós já sabemos de tudo.

–Vocês então sabem que a minha mãe...?

–Sabemos — respondeu Shin Woo havia conforto no tom de voz. — Nós sabemos como deve ter sido difícil para você...

Go Mi Nam respirou fundo cruzando os braços como era seu costume e com um leve sorriso, talvez um sorriso de disfarce para evitar um momento dramático, ele disse:

–Eu pensei que quando chegasse aqui eu seria apedrejado por vocês, por ter deixado a minha irmã no meu lugar.

–Esqueça isso! — disse Tae Kyung com firmeza, ele realmente pretendia evitar que o nome dela fosse pronunciado em sua frente. — Prepare-se para o show de hoje e não faça nada de errado.

–Claro, líder! — ele começou a rir. Os outros permaneceram sérios, quando Go Mi Nam estava pronto para parar de rir, Jeremy começou a gargalhar dando-lhe um tapa nas costas, fazendo-o quase engasgar com o suco que bebia.

–Ah, eu não acredito! — Go Mi Ja apareceu de repente, ela estava com o cabelo desgrenhado, com a maquiagem borrada e usava uma roupa de festa completamente desorganizada. — Vocês já estão tomando café da manhã!

–Aonde a senhora estava? — perguntou Jeremy sem cerimônia.

–Eu... eu... ah! — ela deu-lhe um tapa fazendo-o também engasgar, da mesma forma que havia acontecido com Go Mi Nam há pouco. — Me respeita, garoto! — todos começaram a rir baixinho enquanto ela continuava completamente atrapalhada. — Eu não tenho que te dizer esse tipo de coisa. Ah, eu vou preparar algo para o líder...

–Mas eu já estou comendo... — Ela percebeu que ele estava com um copo de água gelada não mão e colocou as mãos na cintura com seriedade. — Você acha mesmo que vai conseguir fazer um bom show hoje à noite com um copo de água no estômago. Vou preparar algo reforçado para você.

–Realmente não precisa...

–Olha como você está magro — ela parou-se de frente a ele encarando-o. Seu olhar era quase uma revista. Mesmo depois de tanto tempo, Tae Kyung ainda não tinha se acostumado a ser tocado em seu bumbum por Go Mi Ja. — Precisamos de algo para deixar você forte.

Tae Kyung permanecia parado, seu olhar era de cada vez mais medo enquanto a tia se aproximava com sua mão saliente. Ela poderia pegar uma faca para começar a fazer o café da manhã que havia prometido ou pegar novamente no bumbum dele. Tae Kyung estava em pânico enquanto seus amigos se seguravam para não rir. Ela se aproximava cada vez mais. De repente a porta da frente bateu, ela não estava aberta, então provavelmente alguém entrou sem bater. Tae Kyung aproveitou para correr com a desculpa de ver quem era. Go Mi Ja não entendia o que ele havia dado nele, mas nunca tinha acreditado muito na sanidade do rapaz.

Ele correu em direção à porta e para a sua decepção acabou se esbarrando em Yoo He Yi e caindo sobre ela. Os outros meninos levantaram-se na mesma hora e foram ver o que havia acontecido.

–O que você está fazendo aqui? — perguntou ele ainda sobre ela. Ela lançou lhe um olhar sério, mas que foi estremecido assim que seus olhos encontraram-se com os dele. Ela desviou o olhar para manter-se firme e disse:

–Será que você pode se levantar...

–Ah! — ele levantou-se um pouco desorientado. Nem ele mesmo estava entendendo o que estava acontecendo com ele naquela manhã. Levantou-se logo e quando ia estender sua mão, Go Mi Nam já a estava ajudando a se levantar com toda a atenção possível.

–Você está bem? — perguntou ele com um olhar preocupado.

Ela sorriu com sinceridade para ele, demonstrando com o seu olhar que estava tudo bem. Mas quando percebeu que Tae Kyung ficou incomodado pelo amigo lhe dar tanta atenção, resolveu-se aproveitar-se disso. Não só Tae Kyung estava incomodado, Shin Woo e Jeremy também estavam. Pois eles sabiam quem Yoo He Yi era de verdade.

–O que você está fazendo aqui? — perguntou Go Mi Nam, ignorando a presença dos outros ali.

–Eu... eu queria desejar boa sorte a vocês.

–É sério? — ele sorriu de uma forma especial. Jeremy estava muito incomodado ali e em sua mente procurava um jeito de salvar o amigo das mãos de Yoo He Yi. — É uma honra para mim.

–Agora que você já desejou boa sorte, por que não vai embora... mentirosa? — dizia Tae Kyung com um olhar sério.

–Go Mi Nam — chamou Shin Woo — o Jeremy tem uns vídeos para mostrar para você!

–É isso mesmo, eu tenho.

–Yoo He Yi! — chamou Go Mi Nam que agora ajeitava sua bela franja — você não quer fazer um passeio agora?

–Go Mi Nam! — Jeremy lembrou-se de que o A.N.Jell tinha coisas importantes para fazer. — Você não se lembra que temos uma entrevista importante mais tarde.

–Eu sei — disse ele virando-se para Jeremy balançando a franja com suavidade. — O empresário Ma me disse que será às onze. Agora são nove da manhã. O que você acha Yoo He Yi? — ele tocou suavemente sua mão e beijou-a. Aquele não era um costume coreano, mas Go Mi Nam aprendeu várias coisas enquanto estava nos Estados Unidos.

–Hã? Eu... — ela olhou para Tae Kyung, aquele momento era perfeito para ela mostrar sua superioridade a ele. — Eu aceito, mas se eu puder escolher aonde a gente vai... vamos no meu carro!

Ela caminhou em direção à saída.

–Não! — Go Mi Nam disse de repente, todos se espantaram, não faziam ideia do que aquele garoto tinha em mente. De repente ele tirou uma chave do bolso da sua calça e disse: — Nós vamos de moto!

Go Mi Nam andava em alta velocidade, Yoo He Yi segurava firme nele, ela tinha medo de que ele acabasse batendo ou perdendo o controle, mas ele permanecia firme. Chegaram a uma bela praça perto de um belo lago. Aquele lugar tinha árvores verdes, flores e muitas pessoas frequentavam aquele lugar.

Ele parou a moto e eles desceram e começaram a caminhar pela bela paisagem. Go Mi Nam estava usando uma blusa de frio preta, colocou o capuz na mesma hora em que percebeu que as pessoas estavam o reconhecendo e colocou seus óculos escuros. Ela colocou os seus óculos escuros e virava o rosto perto de alguém que a podia reconhecer.

–É necessário que ninguém nos veja juntos.

–Por que não? — ela perguntou quase que em um sussurro.

–Porque nós não estamos namorando... se eles me virem com você, logo vão pensar que o Tae Kyung Hyung e eu estamos brigando de novo, como quando “eu” entrei no A.N.Jell. Ou podem até mesmo pensar que eu estou tentando roubar o lugar dele.

Eles pararam para se sentar em um banco. Yoo He Yi sentou-se elegantemente, como sempre fez. Go Mi Nam recostou-se no encosto do banco, cruzou os braços e as pernas e manteve seu olhar fixo nela.

–Você é realmente surpreendente Go Mi Nam! — ela realmente expressava surpresa. — Não imaginava que você pudesse entender tão bem como é a vida de um famoso, mas... eu não quero namorar com ninguém agora. Não depois de...

–Tae Kyung! — ele completou pensativo. Mas ela soltou uma risada sínica e disse:

–Minha vida não gira em torno de Hwang Tae Kyung.

Go Mi Nam olhou para o céu e depois voltou-se com um olhar sedutor fitando-a novamente e disse com firmeza no tom de voz e seu olhar indicava certeza, era obvio que era aquilo que ele queria:

–Então... o que você acha de a sua vida passar a girar em torno de mim, o Go Mi Nam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo podemos notar o que vimos no dorama orignal, todos nós lembramos que Yoo He Yi sempre foi muito atenciosa com ele e por mais que a gente saiba que poderia ser uma forma de não sair por baixo, após Tae Kyung terminar com ela. Ela pode também perceber que Go Mi Nam é muito mais do que um rostinho bonito, ele também é um garoto muito sincero e fiél com seus sentimentos.

Bom, já estamos no capitulo 04, estou muito empolgada, pois esse é um dos meus doramas favoritos e sou apaixonada pelo Jang Geun Suk (ele é o cara para mim), mas enfim, espero que vocês curtam a fanfic e que ela seja uma forma de vocês passarem o tempo se divertindo com essa galera de novo. Eles não são incríveis? Bom, espero vocês para o capitulo 05, #Soon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Go Mi Nam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.