Aquele Verão escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente queria me desculpar com vocês Achei que daria para mim postar as fic de boa mas aconteceu umas turbulências aqui em casa que ficará para sempre... Mas apenas queria que soubessem que me esforçarei para postar com frequência, não só nessa fic mas em todas as minhas!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616598/chapter/9

Sério, seu primo lhe colocava em cada situação que ela já até estava acostumada.

Mili simplesmente não sabia como convencer Pata de ser amigo numa boa de Duda, a garota nem conseguia falar sobre o assunto com a amiga.

Suspirou tentando pensar em algo, mas de nada adiantava! A única solução que ela pensou era chegar e jogar na lata, sim a única solução.

—Mili? O que você está fazendo aqui, sozinha? -perguntou Bia

—Apenas pensando em algumas coisas Bia, nada de mais  -falou e sorriu

—Sei, mas e então, vamos para a sala de aula? O sinal já vai tocar  -avisou Bia

—Vamos! -disse somente a seguindo

Ultimamente, para Milena, o intervalo durava menos tempo, será por não estar acompanhada? Mili pensava que sim, mas preferiu deixar os pensamentos de lado pois, já tinha bastante coisa para pensar.

 

→DC- Aquele Verão←

 

Binho não podia estar mais feliz! No dia anterior Tati, a garota por quem é apaixonado, havia confessado o seu amor por ele.

Binho gostava de Tati, mas saber que ela o correspondia, era algo maravilhoso! Ele sorriu ao lembrar-se do dia anterior. Depois de a garota ter dito que gostava de si, ela tomou coragem e encostou seus lábios nos de Binho.

Aquela era uma experiência nova para ambos, os dois haviam perdido o BV juntos e, claro, que Tati não sabia que era o primeiro beijo do garoto, seria vergonhoso. Mas parando para pensar, aquilo foi um simples selinho, capaz de envergonhar os dois.

Binho sorriu e ficou ali, na sala de aula que tinha poucas pessoas, estava muito feliz!

—Sério Binho, você parece um idiota apaixonado  -alguém perguntou. Binho nem precisava virar para saber quem era. Só Thiago falaria desse jeito.

—É exatamente isso, Thiago. -falou ele ainda sorrindo

—Oque? Quem é a infeliz? -perguntou rindo

—Muito engraçado  -Binho falou revirando os olhos -Mas você já sabe quem é -falou ele olhando para um canto qualquer, que não fosse para o amigo, estava envergonhado. Thiago sorriu, estava feliz pelo amigo, até porque Binho gostava de Tati a um bom tempo, mas é claro que não podia deixar a piada de lado.

—Que fofo, Binho! Está todo lindinho  -falou Thiago rindo

 
—Cala boca seu idiota! -falou Binho abaixando a cabeça. Thiago riu e não falou mais nada, sentando-se em seu lugar, que era do lado de Binho.

Thiago achava aquilo estranho de mais, Binho apaixonado era algo estranho. Talvez pensasse isso por achar que estava ficando para trás, não por seu amigo, mas estar ficando para trás no amor.

Apesar de não gostar daquela coisa toda de namoros e amor, Thiago sabia que algum dia isso acabaria, e um dia se apaixonaria por alguém.

E só por aquele momento, Thiago desejou alguém que gostasse de si.

 

→DC- Aquele Verão←

 

Pata suspirou cansada, simplesmente não conseguia tira-lo da cabeça e isso era frustrante. Se apenas pudesse encher por quem se apaixonasse, tudo ficaria mais fácil.

Fechou os olhos, se lembrando do que Duda tinha lhe dito. Ele gostava de outra e não dela, aquilo era irritante! Seja lá quem fosse esta garota que Duda gosta, ela a detestava.

Ela conhecia Duda a mais tempo! Ela sabia que Duda não gostava de coisas muito doces, ela sabia que Duda preferia o frio, pelo calor o deixar muito soado. ELA sabia tudo sobre ele! Duda deveria gostar DELA e não da outra.

—Pata, está tudo bem com você? -ouviu a voz preocupada de sua melhor amiga, Mili. A garota assim que ouviu a voz logo abriu os olhos, encarando Mili.

—Sim Mili, está tudo bem. -disse somente

—Amiga, eu sei que você não está nada bem. O Duda me disse o que aconteceu  -disse Mili com o tom de voz triste

—Hun... -Pata não sabia o que falar, estava envergonhada pela amiga saber de sua "derrota" no amor, e também estava com raiva, não de Mili ou de Duda, mas sim de si mesma, por gostar daquele garoto.

—Eu estou com você amiga  -disse Mili colocando sua mão em cima da mão de Pata, que se encontrava em cima da mesa escolar.

—Mili, eu não vou desistir dele! Eu sabia que um dia o Duda voltaria e eu o esperei, não vou simplesmente o deixar ir, vai ver ele nem ao menos gosta dessa garota que ele diz gostar. -disse ela parecendo estar decidida e Mili notou isso

—Pata, se você correr atrás do Duda, irá apenas se machucar... Ele gosta de outra, pense na felicidade dele! -pediu Mili, sabia que a amiga se machucaria no final e não queria isso, não mesmo.

—Eu sei que o Duda pediu para você fazer com, que eu desista dele, mas isso não vai acontecer! E se você minha amiga verdadeira ficará do meu lado! -disse a morena irritada

—Eu sou sua amiga, a melhor, só não quero que se machuque -disse Mili se sentando em seu lugar, a professora tinha acabado de chegar.

Sim, Pata não desistiria de Duda assim tão facilmente.

 

→DC- Aquele Verão←


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não saiu tão bom assim, mas estou pegando o jeito novamente rs

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.