Aquele Verão escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei! *-*

Primeiro queria MUITO que vocês dessem uma olhadinha na fic da minha amiga, a Ariell, Chiquititas - Não Existe Fim. Recomendo! :D Não só essa mais todas as histórias da autora!

Fiz esse capítulo e mesmo com a falta de criatividade espero que vocês gostem ;)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616598/chapter/6

A respiração de ambos estava a mil e Tati ate pensou que Binho pudesse escutar o seu coração, que assim como sua respiração estava a mil.

A garota não sabia ao certo o que fazer diante daquela declaração e constantemente se perguntava: como pode se apaixonar duas vezes por uma única pessoa, e ao mesmo tempo! Era estranho mais era exatamente aquilo que havia acontecido, pois, enquanto estava gostando de seu admirador também estava gostando de Binho, que era a mesma pessoa.

Suspirou sem saber o que fazer, gostava de Binho mais mesmo assim não sabia o que falar em resposta da declaração do garoto. Aquilo era complicado, ou melhor, o amor era complicado.

Já Binho estava quase surtando pela demora da resposta da garota, estava envergonhado por estar ali. Ate tentou olha-la nos olhos de Tati mais não conseguiu. Sentia se estomago se revirar de tanta ansiedade e apenas tentava se acalmar mais estava sendo mais difícil do que imaginava!

Os dois permaneciam calados e perdidos em seus próprios pensamentos, e certamente se assustaram quando ouviram o sinal, anunciando o fim do intervalo, tocando fortemente.

Binho e Tati se olharam assustados e assim que seus olhos se encontraram sentiram uma sensação estranha e logo desviaram os olhares.

–Me encontre na sorveteria depois da escola, tá? -perguntou Tati que apenas recebeu um aceno positivo vindo de Binho. Sem dizer mais nada a garota começou a caminhar rapidamente em direção a sala de aula

Binho permaneceu ali, ainda pensando no que acabara de acontecer. Agora estava confiante de que receberia sua resposta na hora da saída, apenas algumas horas de espera.

→DC- Aquele Verão←

Depois do que havia acontecido na sala de aula com Cris e Duda, o garoto ainda permanecia ali pensando no que tinha acontecido minutos antes, era para Cris estar com ele mais assim que o sinal tocou anunciando o intervalo Vivi puxou Cris para que as duas ficassem juntas no intervalo, e assim Duda ficou ali na sala de aula pensando no seu reencontro com sua amada.

Eduardo não imaginava que seria tão fácil reencontra-la, precisou apenas ir para a escola, isso o deixava feliz, não precisava esperar tanto para estar com a garota que conhecera anos atrás...

Logo fora tirado de seus pensamentos quando viu que alguém entrava na sala e logo reconheceu, era Patrícia.

–Duda o que você esta fazendo aqui sozinho? -perguntou ela parando na frente dele

–Eu apenas queria ficar sozinho, para pensar um pouco. Mais e você Pata, o que faz aqui? -perguntou Duda

–Ah, eu notei seu sumiço e vim te procurar -explicou ela envergonhada e Duda havia notado aquilo

–Pata... Eu preciso falar com você -falou ele

–Claro Duda, pode falar -ela disse se sentando em uma cadeira ao lado do garoto

–Certo... Eu notei que você gosta de mim... –disse Duda meio incomodado com a situação em que se encontrava

–Sim, eu gosto muito de você Duda! -confirmou Pata

–Eu também gosto muito de você Pata, só que apenas como uma irmã! E é por isso que não quero que você se magoe... Estou gostando muito de uma garota e não posso corresponder os seus sentimentos.

–Duda eu gosto de você e não vai ser essa simples conversa que vai fazer os meus sentimentos mudarem. Você deveria saber Duda, eu não sou uma pessoa que desiste fácil, e você Duda, vale a pena! -disse ela saindo da sala e Duda pode ver as lagrima descerem no rosto da garota.

Eduardo suspirou e sorriu, essas palavras que Pata tinha dito eram até que boas mais Duda não podia brincar com os sentimentos da amiga, ate porque seu coração já tinha dona, e Duda sabia de uma coisa: Esperar por Cristina valia a pena!

→DC- Aquele Verão←


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse lá em cima estou com falta de criatividade, então tenham paciência! :3

Não se esqueçam de ver a história da Ariell! PERFIL>>
https://fanfiction.com.br/u/600084/

Agradeço! :3

Beijos e até o próximo hein! :*