Aquele Verão escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um capitulo!

Novamente a preguiça e a falta de criatividade dominaram então desculpem a demora!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616598/chapter/5

Uma das coisas que Duda mais odiava era se apresentar e a outra e principal, ser o centro das atenções, era isso que acontecia no momento. A poucos minutos o sinal anunciando o começo das aulas tocou e todos se dirigiram até a sala de aula e Eduardo como aluno novo tinha de se apresentar aos colegas e o pior era que ele tinha que ficar na frente de todos daquela sala, para falar a verdade ele apenas olhava para frente, para ninguém em especial, achou a parede e começou fita-la como se fosse a coisa mais interessante do mundo, era isso que Duda fazia quando era o centro das atenções.

—Pessoal este daqui é Eduardo Almeida Campos, ele é o novo aluno –apresentou a professora de matemática séria. Primeiramente todos ficaram em absoluto silêncio mais aos poucos a falação começou e logo todos já comentavam sobre o aluno novo —Eduardo, pode se sentar em algum lugar vago –falou por fim a professora. Duda caminhou lentamente entre a sala e rapidamente achou um lugar vago, era o ultimo lugar na fileira e próximo á janela, o lugar perfeito!

Sentou-se e olhou ao redor, as pessoas olhavam para ele curiosas e aquilo o intimidou. Mesmo Eduardo não sendo o tipo de garoto super tímido ele ainda assim, mesmo que poucas vezes, ficava extremamente envergonhado. Suspirou se acalmando e olhou para seu lado, viu uma garota o olhando intensamente e logo pensou em desviar o olhar só que ele não conseguiu fazer isso. Encarou a garota, muito bonita, e arqueou a sobrancelha, por algum motivo, desconhecido por ele, achou que a conhecia isso era estranho mais olha-la era como se... Espera ele só havia sentido aquilo uma vez em toda a sua vida e não podia ser, afinal não podia ser ela... Certo?

→DC- Aquele Verão←

Não, não e não! Definitivamente não podia ser ele que mandava aquelas cartas, não podia ser!

Calma Tati, não pode ser ele afinal ele não poderia gostar dela... O garoto que ela gostava não podia gostar dela! Aquilo só aconteceria em um sonho! Isso, Binho jamais corresponderia a seus sentimentos!

Suspirou sem saber o que fazer, não que Tati não quisesse que Binho fosse seu admirador secreto, na verdade seria a melhor coisa que podia acontecer, mais aquilo seria real? Seu grande amor apaixonado por si assim tão fácil? Calma! Não tem nem uma certeza de que é o Binho, podia ser qualquer um, alguém que ela conhecia e até alguém que nunca havia visto na vida! Então talvez não seja Binho...

Por mais que gostava de receber aquelas carta tão lindas e amorosas gostaria, sinceramente, de saber quem era a tal pessoa.

—Tati, ei Tati! –ouviu a voz da ruiva e logo voltou ao mundo real a olhando

—O que foi Ana! –perguntou ela, Tati estava irritada por não saber quem era seu admirador.

—Que bicho te mordeu hein! –perguntou Ana rindo e Tati apenas revirou os olhos —O que você achou do aluno novo, o Eduardo? –perguntou

—Ele é bonito –disse simplesmente

—Ele não é apenas bonito, ele é lindo! A Cris teve sorte dele se sentar ao lado dela! –falou Ana

—Ei Ana, quem é o meu admirador secreto? –perguntou de repente

—Por que você mudou de assunto assim do nada? –perguntou a ruiva

—Eu preciso saber quem é! Por favor, Ana –pediu manhosa

—Ah, tudo bem! Mais agora não... Encontre-me no intervalo hoje que eu te conto! –disse por fim.

—Certo, no intervalo! –falou ela animada

Tudo ficaria claro agora, Tati finalmente descobriria quem era seu admirador secreto.

→DC- Aquele Verão←

Seu coração batia forte, como se fosse ter um ataque cardíaco a qualquer momento, será que depois de anos ele finalmente tinha a encontrado? Será que sua busca finalmente havia chegado ao fim? Será que ele finalmente podia dizer a ela o que sente do fundo do coração? Duda não sabia mais algo dizia que era ela, aquela garota de olhos negros e cabelos longos totalmente lisos e com franja era a sua garota!

—Qual é o seu nome? -Eduardo perguntou de repente e a menina apenas disse baixo

—Cristina... –sussurrou ela e Duda arregalou os olhos

—Cris... –e de uma hora para outra as lembranças lhe viam a mente, Cris, era esse o nome da garota que havia conhecia naquele verão...

Flash Back On

O garoto corria entre as ruas sem nem ao menos olhar em onde estava pisando, já estava quase anoitecendo e ele não conseguia achar o caminho de volta para a casa. Maldita tia a sua, Carmem até que tinha o chamado para ir embora mais Duda preferiu não ir, queria aproveitar mais afinal estava em férias e tinha que aproveitar ao máximo que podia. Mais só depois, na hora que decidiu ir embora, lembrou que era a sua primeira semana naquele país e não conhecia nada e nem ninguém, isso incluía voltar para casa, não sabia como voltaria!

O que ele faria? As ruas, por mais estranho, estava totalmente desertas, nem uma alma andava por ali e isso deixou o garoto de apenas doze anos com medo. Mais ele não podia chorar! Eduardo acharia o caminho de volta para casa! Começou a correr sem rumo apenas corria com a cabeça em outro lugar mais logo teve que parar ao bater em algo, ou melhor, alguém.

—Ai! –falou a pessoa caindo, Duda pode perceber que era uma garota.

—Me desculpa, eu não estava olhando –desculpou-se se levantando rapidamente e estendendo a mão para ajuda-la, ela logo aceitou a ajuda e os dois estavam de pé.

—Tudo bem, eu também estava distraída –falou ela sorrindo

—Hun... –disse somente o garotinho, o sorriso dela era bonito e aquilo o deixava envergonhado

—Ei, eu vi que você estava correndo. Está tudo bem? –ela perguntou

—É que eu estou passando as férias na casa do meu tio e eu não sei como voltar –falou ele

—Eu posso te ajudar a voltar se quiser! –falou ela

—Tudo bem –disse ele, seria melhor andar com alguém que conhecia aquele lugar —Eu me chamo Eduardo, mais eu deixo você me chamar de Duda! –disse sorrindo

—Ah, meu nome é Cristina! Mais me chame apenas de Cris –disse e novamente deu um sorriso, era estranho mais Duda havia gostado do sorriso daquela garota, o deixava feliz.

—Vamos então Cris! –disse

Flash Back Off

Duda ainda se lembrava bem daquele dia. Cris havia o ajudado a voltar para casa e foi dai que os dois começaram a se ver frequentemente naquele verão, o melhor verão de sua vida e não havia como Eduardo se esquecer dele, nem se tentasse!

→DC- Aquele Verão←

Tati estava ansiosa demais, já era o intervalo e nada de Ana aparecer, será que aquela ruiva mentiu apenas para que ela se acalmasse? Se fosse, ela iria ver!

—Tati? –alguém a chamou e logo ela se virou dando de cara com Binho a olhando

—Oi Binho, o que foi? –perguntou nervosa, apenas falar com ele deixava ela muito nervosa!

—A Ana me disse que você queria saber quem era o admirador... –disse ele

—Sim, não me diga que você também sabe quem é? –perguntou ela

—Eu sei... Sou eu Tati, o seu admirador secreto sou eu! –falou ficando agitado e logo viu os olhos de sua amada morena se arregalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TaBinho fofos!! :3 Gostaram do Binho ser o admirador secreto?

DuCris :> *-* aos poucos irão se aproximar hein! :3

Gente, não sei se lembram mais eu já tinha avisado sobre os pequenos e os grandes terem a mesma idade, por isso estão na mesma sala!

Já tenho alguns casais definidos, sendo eles... Duda e Cris, óbvios, Tati e Binho, Ana e Tatu, Thiago e Dani, estou amando eles! *-* e Vivi e Janjão, mesmo preferindo BiJão, vocês votaram e ViJão ganhou então...

Se você quiserem mandar os casai que querem e os que talvez mudariam... Posso ajeitar as coisas e mudar! ;)

→Sobre a minha outra fic 'Cris e Duda' ainda essa semana tentarei postar um novo capitulo!

Beijos! :*