Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Show me what u got


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/4

Nem preciso dizer que fui sujeita a um puta interrogatório quando cheguei no dormitório. As minhas duas novas “irmãs” me cercaram e começaram a perguntar porquê o Niels tinha aparecido na aula daquele jeito e que tipo de magia eu tinha feito pra atrair ele em um dia. Eu só ri e peguei minhas coisas pra ir tomar banho.

–A magia da música. – Falei piscando pra elas e indo pro banheiro.

Fui dormir pensando no que ele havia me contado, quando me surge uma Miranda do quinto do outro lado do quarto, na beira da minha cama.

–Uma garota do segundo me disse que ele namora uma mina do terceiro. – Falou com carinha de bebê.

–Sim, eu sou amiga dele, não dona, não é como se ele fosse minha puta exclusiva. – Respondi sem perceber que fui rude. – Mas, como eu acho que sei quem é, e ela veio me encher antes de eu voltar, eu quero ser bem filha da mãe. – Ri, e ela entendeu meu ponto.

Passamos a noite acordadas fazendo um plano pra eu aparecer cantando feito uma diva pra ele no café da manhã. Eu sei, muito cedo pra bancar a diva, mas eu precisei, até porque eu até pintei o cabelo pra isso!

–Porra Shay! Por que você tem que ser tão gostosa? – Britt perguntou ao me ver usando vestido preto, tomara que caia, bastante curto até, com meia calça azul escura e um salto vermelho da Miranda.

Miranda tinha prendido minha franja pra trás junto com uma parte do cabelo, num meio rabo de cavalo, e passado muito rímel em mim, o que ela amenizou com uma sombra azulada, a mecha azul alguma coisa ficava pra frente do busto junto com o cabelo solto que restava. Sinceramente? Eu tava bem gata mesmo.

–Porque você tem que ser tão gostosa quanto! – Respondi me levantando e indo até o espelho. – E se você usasse jeans ao invés de esses vestidos longos, você ficaria perfeita!

–Mas eu...

–O que não significa que você não possa usar vestido. – Acrescentei antes de ela terminar. – Você fica ótima de vestido longo, só que se quiser conquistar aquele garoto do segundo.. o Albert né Miranda? Eu aconselharia usar jeans. – Britt corou e Miranda e eu fizemos um high five.

–Por isso tá toda arrumada? Por causa do Niels? – Ri.

–Sim e não. É por causa dele, mas não é pra conquistá-lo, somente provocá-lo, e a namorada dele, se ele tiver mesmo. – Pisquei pra ela e peguei meu mp3, de acordo com o que tinha planejado com Miranda.

Fiquei na porta do refeitório enquanto ela se certificava se Niels já estava lá. Quando ela voltou, se certificou de deixar uma coisa bem clara:

–Você é completamente louca! – Sorri. Ela ajeitou meu cabelo e aí entramos. Fiz questão de fazer uma entrada a lá filme adolescente americano.

Não demorou cinco segundos pra ele me olhar e ficar, boquiaberto. Pisquei pra ele e lambi os lábios, passei o mp3 pra ela. Miranda desconectou os fones e o instrumental da música que tinha escolhido começou a tocar. Comecei a dançar em sua direção, e cantar quando era a hora.

–“I know you like me, I know you do”

Eu já estava bem perto dele, cantava e dançava ao seu redor, e seus amigos também estavam boquiabertos.

–“Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha?

Don't cha?

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha?

Don't cha?”

É claro que eu sou muito sexy quando quero, e eu queria, ou seja, eu estava fazendo uma performance maravilhosa, dava pra ver só pela cara dele. Niels estava a ponto de babar. Finalizei sussurrando no seu ouvido, e ele se virou bem impressionado.

–Você é louca! – Foi o que conseguiu falar. Ri e me sentei na mesa, num espaço vazio ai.

–Eu tava pensando em usar top e jeans pra cantar rock, mas depois do que a Miranda me falou, essa ideia foi bem melhor.

–E o que ela te disse? – Perguntou provavelmente tentando não olhar pras minhas pernas.

–Que você namora uma mina do terceiro. – Ela mesma respondeu ao vir me devolver o mp3. Um dos amigos dele ficou a encarando, e ela percebeu. Pisquei pra ela, ela só revirou os olhos e sorriu pra ele.

–Aí Athos! – Niels zoou.

–Enfim, to saindo, vou tirar toda essa maquiagem e essa roupa na qual eu, por algum milagre, admito que fico extremamente sexy. – Pulei da mesa, a ponto de sair, mas Niels segurou minha mão.

–Tem gente pior, não se preocupe com isso. – Me assegurou.

–Tipo a sua namorada? – Questionei sarcástica.

–Karmen não é minha namorada.

–Ah, então o nome dela é Karmen? – Ele se levantou sério.

–Você pode parar de ciúmes? Isso é ridículo! Nos conhecemos ontem! – Ri.

–Nunca falei que estava com ciúmes.

–Então fica aqui. – Disse voltando a se sentar.

Tudo o que eu pude fazer foi ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.