Prehistoric escrita por Shiner


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O nome e algumas partes da fanfic foram retiradas desta música: https://www.youtube.com/watch?v=9QUPwMdqxjw
Aconselho que ouçam enquanto estão lendo, pra dar o climão da história.
C'ya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616492/chapter/1

Por quanto tempo você se foi? Eu já não contava mais os dias, havia desistido desde o nosso último adeus. Pensei que desapareceria para sempre dos olhos de todos, mas você reaparecer querendo saber de mim depois desse tempo, é algo surpreendente.

Você disse "sinto muito", e deu as costas. Deixou-me ali, completamente aturdida. Naquele momento, eu senti como se tivesse falhado miseravelmente na única coisa em que estava tentando fazer certo, na única coisa em que me focava de verdade: fazê-lo feliz. E ainda assim, mesmo sendo apenas uma coisa que parecia impossível, por algum tempo eu sei que consegui. Até tudo se abrir e as coisas ficarem claras demais.

Depois daquilo, por semanas eu mal comi, sendo sempre vigiada por Tatsuki, que nem sequer tocava no seu nome. Eu queria saber de você, queria desesperadamente alguma ligação ou qualquer tipo de notícia, estava enlouquecendo. Você apenas sumiu do mapa por uns tempos, e nem Grimmjow sabia de você.

E então você voltou meses depois, tinha voltado a ser fechado como antes, e completamente egoísta, como sempre fora. Era apenas o Ulquiorra de sempre, apático e desinteressado por tudo. Não era mais o meu Ulquiorra, aquele cara que já vi desabar diversas vezes na minha frente, porque eu era a única capaz de conseguir isso.

Porra, demorou tão pouco tempo assim para que a minha existência virasse pó para você?

Eu sei que as coisas não estavam como planejávamos, sei também que você já não me fitava com seus olhos da mesma forma que eu te via refletido nos meus. Talvez esteja pensando que eu estou indo bem no meu papel, e eu sei que isso vai estragar tudo essa noite. Mas por Deus, você se sente tão bem assim fechando os olhos para tudo? Você se sente tão bem fechando os meus olhos, achando que eu nunca perceberia suas faltas?

Eu digo que estou seguindo em frente, todos olham dessa maneira. Mas nós dois sabemos que eu não estou. O vazio deixado por aquele seu adeus desengonçado, despreocupado e apático, como se você estivesse se despedindo de qualquer pessoa, machuca. Abre uma ferida profunda, e que sangra além do necessário.

Se eu conseguisse te alcançar novamente, se eu conseguisse chegar perto de você, seria diferente? Algo me diz que pode até ser diferente agora, mas sempre seguiremos um padrão que nos leva a afundar cada vez mais. Não vai ser jogado fora assim tão facilmente, isso cobre nossos olhos e nos faz cortar laços, seguindo caminhos distintos.

E sabe o pior de tudo? Eu ainda trocaria qualquer coisa, apenas para ver um vislumbre do seu sorriso - aquele mesmo, que você tentou por tanto tempo esconder de todos. Quando o vi pela primeira vez, soube que trocaria uma semana inteira de sono, apenas para ter a chance de ver aquele sorriso, ainda que fosse na velocidade de uma batida de coração.

Grimmjow me disse que você sente minha falta. Que você ainda sente algo por mim, que você ainda procura saber notícias pela Rukia, e que quase passou mal quando soube da minha reaproximação com Ichigo, mesmo após tanto tempo. Isso ainda te afeta? Lembro-me dos teus ciúmes quando o assunto era a minha antiga paixão. E pensar que, você me deixaria logo após tudo isso estar resolvido.

A cada dia eu sinto você se aproximar de mim, tão perto que quase consigo sentir sua respiração em meu ombro. Mas eu sei que se me virar, você vai fugir, e não estará lá no dia seguinte.

Estamos como duas pessoas presas a um gelo pré-histórico, como aqueles mamutes que vimos em exposição naquela vez, se lembra? Você havia dito que para eles, o tempo não passou nem uma hora desde o dia em que se congelaram. E é exatamente como nos encontramos: parados no tempo. Estáticos e presos, um ao outro. Mas juntos, não conseguimos acompanhar o mesmo ritmo.

Eu preciso que você me descongele, me tire do lugar. Eu prometo não fechar mais os olhos, como sempre fazia. Estamos presos, e eu preciso que você me ajude.

Se fizer isso, pelo menos não perderei o sono desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prehistoric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.