Foto de Shiner
Shiner
ID: 433873
Cadastro:
  • 12/02/2014


  •  

    Etto... Falar sobre de mim não é algo fácil. Na verdade, eu poderia falar de qualquer pessoa e fazer um texto gigante sobre os outros, mas não consigo me descrever muito bem. 

    Algumas características seriam que shippo Ulquihime, SasuSaku e Sessrin acima de tudo. Então, basicamente as histórias que eu postar aqui terão a ver - direta ou indiretamente - com eles. Com muito grude, muita coisa assim mesmo.

    Digamos que eu tente escrever. E no meio de muita coisa, publico o que acho melhor por aqui. Acreditem, minha cabeça borbulha de ideias quase sempre! Mas não é algo muito fácil passar para o papel - ou para o Word. Então eu me esforço bastante para conseguir criar as fanfics e postá-las aqui, ver se vocês gostam ou não. Entretanto, isso não é apenas por vocês - gomene! -, mas por mim também. Eu preciso disso, demonstrar que, de alguma forma, estou viva. 

    É estranho? Eu espero que não...

    Acredito que, no mais... Eu seja apenas mais uma pessoa querendo mostrar, compartilhar um pouquinho do meu mundo pessoal com cada um. Então, espero que sejam sinceros comigo se estiverem gostando ou não. Prometo me esforçar sempre, okay?



    Cocota Bolada mudou seu nome para Nabi14/02/2014
    Nabi mudou seu nome para Shiner09/07/2014