Coffee escrita por Jowlly


Capítulo 38
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Sim, vocês tem um milhão de motivos para ficarem bravos comigo por ter sumido, assim, sem aviso algum. Nem sei se tem alguém ainda acompanhando, mas me senti na necessidade de continuar isso...
A verdade é que não existe justificativa para o meu sumiço, apenas explicações.
Em pouco tempo, a minha vida virou de cabeça para baixo, muitas coisas aconteceram e eu fiquei simplesmente perdida - mais do que já sou - em um emaranhado de sentimento e confusão. Além disso, se ensino médio já é complicado, ensino médio integrado ao curso técnico é UÓ!
Passei meses sem conseguir escrever absolutamente nada, os últimos dois poemas que tinha escrito foram em fevereiro - e não consegui postá-los pq eram menos de 100 palavras. Mas agora finalmente consegui voltar aos poucos, arrumei uns, escrevi outros - que já deixei programado - e espero logo concluir o que comecei!
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616466/chapter/38

Trocamos olhares,

Trocamos sorrisos,

Pensamentos a milhares,

Quero ouvir teu riso.

~~

Quem será este

Que me chamou atenção?

O que ele pretende

Com o meu coração?

~~

Enfim nos falamos,

E eu achei tão bom...

Agora cruzo os dedos,

Para você ter achado o mesmo.

~~

Sensação estranha no peito,

E eu perco o som.

Facilmente fico sem jeito,

E a pele avermelha o tom.

~~

O medo aparece,

O frio na barriga,

A confiança carece,

A má sorte é amiga.

~~

Depois de uma vez machucada,

Não há como não ficar apavorada,

Diante de uma nova possibilidade

Que podia me deixar pela metade.

~~

Deixe-me apenas saber,

Se tudo não é ilusão.

Deixe-me acreditar

Que eu tenho seu coração.

~~

Deixe-me te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, muito obrigada por continuar acompanhando :3
Acho que minha confusão interna acabou-se refletindo um pouco nos poemas, então talvez eles estejam mais confusos de compreender... qualquer dúvida que tiverem, não hesitem em perguntar!
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.