Foto de Jowlly
Jowlly
ID: 377628
Cadastro:
  • 08/10/2013


  • “Era uma vez”... Não, não. Não era uma vez. É uma vez. É uma vez porque essa história se passa na atualidade. Então, recomeçando...

    “É uma vez”... Não, não. Isso continua não estando certo. Era/É uma vez é o jeito que se iniciam clichês, o jeito que se iniciam contos de fadas. E o que eu vou falar aqui e agora está muito longe de ser um clichê. O que eu vou falar aqui e agora é sobre uma garota. É sobre mim.

    Então, deixe me reiniciar da forma que eu acho correta.

    Olá, tudo bem?

    Meu nome real você não precisa saber, ele não diz nada sobre mim, aliás, é só como as pessoas me chamam, e no caso, você pode me chamar de Jowlly mesmo.

    Minha idade também não. Eu tenho várias idades diferentes. Eu tenho maturidade de trinta, tenho disposição de setenta, alma de cinco, infantilidade e ingenuidade de dez.

    Agora pense em uma pessoa calma, de bem com a vida, que está sempre sorrindo feliz, se da bem com todo mundo, com grandes expectativas de ser médica e salvar vidas... pensou? Bem, então descarte o pensamento se você queria coloca-lo como minha personalidade. Essa não sou eu.

    Eu sou emburrada, meu mau-humor matinal é um repelente de pessoas, estressada até demais, em pior dos casos, depressiva e pessimista. Calma, eu não sou só defeitos, está bem? Só quero comentar isso antes de tudo para não criarem expectativas sobre mim. Nisso, já basta aqueles que me conhecem...

    Eu sou divertida, engraçada, se gosto da companhia da pessoa, não descarto. Amo conversar (não hesite em me mandar uma MP), cheia de conteúdo, olhar sonhador sobre tudo. Futura atriz, saxofonista, pintora, escritora e mais algumas coisas. Sou apaixonada por livros, astronomia e também questões que a ciência não sabe, mas talvez, um dia conseguirá responder.

    Sou teimosa também. Não aceito qualquer resposta, qualquer coisa. Mas também um tanto fechada, guardo as coisas para mim quando não gosto e rebato mentalmente aquela pessoa chata quando ela abre a boca.

    Talvez eu seja normal. Talvez de longe todos sejamos normais, mas de perto, loucos. Talvez, dentro dos limites da loucura, eu seja clichê. Talvez eu seja mesmo clichê, normalmente clichê...

    Nesse caso, licença, deixa eu me apresentar de novo:

    É uma vez...

     

     



    Jowlly mudou seu nome para Lorenna16/01/2014
    Lorenna mudou seu nome para Jowlly03/07/2014