A Perda de Uma Paixão escrita por Miss_Usumaki


Capítulo 9
Capítulo 9 A vingança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61637/chapter/9

No dia seguinte Tsunade chama Sasuke em sua sala bem cedo...
Sasuke: Fale Tsunade...
Tsunade: Depois das informações que você me deu aquele dia sobre Orochimaro, eu descobri algumas coisas da Akatsuki...e eu acho que sei onde Itachi esta....
Sasuke: Que? Onde eu vou atraz dele...
Tsunade: Calma Sasuke, eu vou te mandar para uma missão com mais uma pessoa atraz de Itachi....
Sasuke: Não, mais um só vai atrapalhar
Tsunade: Não porque essa pessoa assim como você quer vingança....
Sasuke: Hã? Quem? *vingança?*
Tsunade: Sari...
Sasuke: Que? Mais...não...acredito...
Tsunade: É verdade...agora vá avisar Sari da missão...
Então Sasuke foi rapidamente avisar Sari....
Sasuke: Sari....
Sari: Que?
Sasuke: *melhor não falar do que se trata na frente de Naruto e Sakura* Tsunade mandou a gente para uma missão....e mandou a gente ir já....no caminho te conto sobre o que se trata.
Sari: Ah mais já? Ta...
Sari se despede de Sakura e Naruto, Sasuke também....No caminho da missão..
Sari: Fala Sasuke...do que a missão se trata, e por que você não falou na frente deles?
Sasuke: Porque acho que eles ficariam muito preocupados, A gente vai atrás de Uchiha Itachi...para matá-lo.
Sari fica surpresa e quase cai da árvore
Sari: Que? Itachi...
Na hora seu olhar muda de doce e gentil, para o que ela tinha antes, o de raiva e amargura.
Sasuke: Tsunade me disse que você também quer vingança dele, mas por que?
Sari: Porque ele, matou meus pais...
Sasuke: Hã? Mais...você não é irmã da Sakura. Os pais dela não foram mortos por Itachi...
Sari: Parece que Orochimaro não te contou tudo não é mesmo...Na verdade a Sakura não é do clã Haruno, ela é filha do Chizuruna Haiba e da Sra. Haruno, e eu sou filha do Chizuruna Haiba e da Chizuruna Kimita...
Sasuke: Então na verdade Sakura é Chizuruna Sakura e não Haruno Sakura. E agora você quer se vingar por Itachi ter matado seus pais...
Sari: Sim...mais você não disse onde ele está...
Sasuke: Você vai ver...
Então eles andaram até a Vila Oculta Aby do Reino Aby...
Finalmente chegaram depois de 1 dia, sem nenhuma pausa. Era lá, Uchiha Itachi estava lá, finalmente o dia da vingança chegou, finalmente ele vai pagar...Era isso que Sasuke e Sari sentiam.
Sari: *É aqui agora precisamos achá-lo*
Sasuke: * vou matá-lo*
Sari e Sasuke começam a andar cada um para um lado...
Sari: Hey... é por aqui...
Sasuke: Não...é por aqui * Não vou deixá-la me impedir vou matar Itachi, e qualquer um que entre em meu caminho*
Sari não fala nada e continua seguindo pelo caminho que ela achava, Sasuke faz o mesmo, até que eles chegaram no mesmo lugar, ao mesmo tempo, e Itachi e outro integrante da Akatsuki estavam lá.
Sari e Sasuke partiram no mesmo instante pra cima de Itachi. Mais Sari foi impedida por seu comparsa, Kisame.
Sari: *Ah, vou matar esse aqui, enquanto isso Sasuke vai cansando Itachi para eu poder matá-lo*
Sari lutava com o cara da Akatsuki, Kisame, e Sasuke com Itachi, a luta já estava acontecendo a muito tempo...Sari conseguiu deixar seu oponente inconsciente...Sari então foi pra cima de Itachi com tudo, que já estava com pouco chakra porque tinha acabado de sair de uma luta antes de lutar com Sasuke. Sari fez um jutso bem forte e foi atacar em Itachi que estava de costas, Mas nesse momento em que ela ia matá-lo Sasuke gritou...
Sasuke: Naaaoooo
Itachi se vira na hora e acerta um jutso muito poderoso no peito de Sari, e ela cai no chão, mais mesmo assim ela acertou o jutso nele só que um pouco mais fraco...
Sasuke fica tão bravo, triste e culpado ao mesmo tempo, ele recupera suas forças...
Sasuke: Você vai pagar por isso
Itachi: Haha irmãozinho tolo...
Sasuke: Chidori...
Sasuke acerta o chidori em Itachi, mais mesmo assim Itachi consegue ferir Sasuke e o arremessa longe...
Sari então da o ultimo golpe com suas ultimas forças que mata Itachi, mais que também pode ter sido o ultimo golpe de sua vida...
Sasuke: Sarii....
Ele vai meio que se arrastando para perto dela que esta caída no chão, ele quase chorava...
Sasuke: Sari... me desculpa, a culpa foi minha...eu...
Ele coloca sua mão no rosto dela, deita a cabeça em seu peito e escuta seus batimentos... {Tum..Tum....Tum........Tum...........}
Eles vão parando, e Sasuke grita bem alto e enfurecido...
Sasuke: Naaaaaaaaaaaaaaaoooo
Ele pega Sari no colo, e vai o mais rápido que pode para a vila de Konoha. Ele chega no dia seguinte e vai direto paro o hospital de Konoha e manda logo chamar Tsunade...Os médicos querem cuidar de Sasuke, mais ele não deixa quer ficar ao lado de Sari, ele se sente completamente culpado. (afinal, ele foi mesmo) Minutos depois Sakura e Naruto entram no quarto, e encontram Sasuke abatido.
Naruto: É verdade então...Sari...
Ele começa a chorar e Sakura também...
Sakura: Como..aconteceu?
Ela e Sasuke choravam, mais Naruto estava quase morrendo, antes que Sasuke pudesse responde a pergunta, Tsunade entra desesperada no quarto e verifica o estado de Sari, muito séria ela fala..
Tsunade: Saiam todos daqui, já!
Todos saem e ficam na sala de espera, Sasuke conta como aconteceu e Sakura fica com muita raiva de seu namorado, Naruto mete um soco na cara dele que faz ele voar longe e Sakura não fez nada, só chorava...(afinal ela estava com muita raiva de Sasuke) Naruto então para e pensa bem no que fez, e se senta.
Depois de horas Tsunade sai do quarto...
Naruto: Tsunade-sama e a Sari? Como está?
Tsunade balança a cabeça negativamente...
Sakura: então Sari-chan está...
Tsunade: Não ela não esta morta, mais esta em estado grave, e deve descansar para depois continuar seu tratamento...
Sasuke: ela esta acordada?
Tsunade: Não e não deve receber visitas, vão para casa, descansem e voltem amanhã, quem sabe ela não acorda!
Tsunade sai da sala e vai descansar um pouco.
Naruto: Eu não vou sair daqui...
Sasuke: Nem eu.
Sakura: Eu não....posso.
Naruto: Sasuke você deveria ir, não fique aqui para atrapalhar mais, e Sakura vá para casa descansar, amanha você volta!
As palavras de Naruto fizeram Sasuke se sentir mais culpado e bravo. Então eles foram embora só Naruto ficou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado
façam seus reviews onegai!
Amanhã ultimo capítulo
Mas só vou postar se tiver reviews
Então porr favor quero reviews xD
Beijinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perda de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.