A Perda de Uma Paixão escrita por Miss_Usumaki


Capítulo 10
Capítulo 10 A morte


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capítulo pessoal!
Demorei pra postar mas aqui está
Espero que gostem
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61637/chapter/10

E foi assim por 1 semana, Sari ficou desacordada, agora já podendo receber visitas que lhe deixavam flores, choravam e rezavam para que ela acordasse, e ela recebendo o tratamento de Tsunade, cada dia dessa semana era muito longo para Naruto, Sasuke e principalmente Sakura (Sari era a ultima pessoa que restava em sua vida, se ela morresse Sakura iria ficar sozinha).
Eles estavam perdendo as esperanças de rever Sari, nesse tempo Sakura e Naruto foram se distanciando de Sasuke...Até que um dia....
Sasuke: Sakura...por favor espere...
Sakura: O que você quer?
Sasuke: Me perdoa, eu não quero perder mais ninguém, 1º Sari, depois Naruto, e agora você, por favor você não!
Sasuke estava quase chorando, as palavras dele tocaram Sakura, ela se virou, mais antes que pudesse ir embora Sasuke agarrou seu braço, puxou-a pra perto e a beijou doce e apaixonadamente, nesse momento Sakura percebeu o que estava fazendo e que isso estava errado, ela também não queria perder Sasuke, só estava com raiva, mais ignorá-lo não adiantaria em nada, só a faria perder mais uma pessoa muito especial em sua vida, então só restava perdoá-lo e esperar que Sari melhorasse...
Nessa noite Tsunade passou fazendo o tratamento de Sari, e bem cedo saiu da sala e encontrou Naruto, Sasuke e Sakura dormindo na sala de espera.
Tsunade: *Ah quem eu devo acordar para avisar? O Naruto ele é o mais preocupado, não ele vai fazer um escândalo, o Sasuke, não ele esta se sentindo muito culpado, a Sakura, Sim, ela é a mais calma e irmã de Sari.
Tsunade acorda Sakura e a chama para um lugar mais longe deles...
Tsunade: Sakura... a Sari...acordou!
Sakura: Sério? Posso ir vê-la ?
Tsunade:  Sim, mais não quero que conte isso pra ninguém nem pro Sasuke ou pro Naruto...
Sakura: Ta, mais por que?
Tsunade: Porque ela ainda esta fraca e...acho que ela...vai morrer...então não quero criar expectativas para eles...
Sakura: Ta...
Tsunade leva Sakura para o quarto em que se encontra Sari...
Sakura: Sari... você esta bem?
Sakura corre para abraçá-la e cai lagrimas pelo seu rosto...
Sari: Sim! Eu estava com saudades, onde esta Naruto? E o...Sasuke?
Sakura: Ah... é...hum...hã...s..sabe....
Tsunade: Naruto foi para uma missão, mais ele estava muito preocupado com você...
Sari: Ah ta...então quando ele voltar me avisa Sakura, porque Tsunade não me deixa sair de jeito nenhum...*O que será que elas escondem?*
Sakura: Ah...t...ta... pode deixa!!^^
Tsunade e Sakura saem do quarto...
Naruto: Sakura...onde estava? Você viu Sari né? Também quero vê-la, como ela esta?
Tsunade: Não... é...ela não esta acordada precisa descansar...
Tsunade vai embora.
Naruto: Sakura, me conta o que aconteceu? Por que Tsunade não me deixa ver Sari? Como ela esta?
Sakura: Eu...eu não sei....
Sakura sai correndo.
Naruto: *O que será que ta acontecendo?*
Ele tenta entrar no quarto mais a porta esta trancada.
3 meses depois Tsunade da alta para Sari mais ela tinha se esquecido de um pequeno detalhe.
A primeira coisa que Sari fez foi ir procurar por Naruto. Ela o encontra beijando Hinata, e fica sem saber o que fazer.
Sari: N...Naruto-kun...
Naruto: S...Sari-chan..? você esta viva?
Hinata: S....Sa...Sar...Sari-san...!?
Hinata levanta e vai embora meio confusa e assustada ao mesmo tempo...
Naruto corre e abraça Sari...
Naruto: Tsunade tinha me dito que você, tinha morrido...ela disse isso para todos....
Sari: Tsunade o que?
Sari então começa a chorar muito e fala bem friamente...
Sari: Então pode fingir que morri Naruto-kun... porque você morreu pra mim..
Ela se vai chorando e Naruto começa a chorar...
Na sala de Tsunade, Sari entra furiosamente e chorando na sala...
Sari: Por que você falou a todos que...morri?
Tsunade: * Droga tinha me esquecido desse detalhe...* é porque eu achei que você ia morrer então já tinha preparado todos de sua morte...
Sari começa a chorar mais e vai embora...
A noite Sari fica no telhado de um prédio perto do restaurante favorito dela e de Sakura, olhando as estrelas e chorando. Até que ela vê Sasuke e Sakura saindo do restaurante...
Sasuke: Que noite linda né?!
Sakura: É, as estrelas me lembram Sari... sinto falta dela, esse era seu restaurante favorito...
Sakura começa a chorar, e ela e Sasuke se vão tristes...
Isso faz com que Sari fique mais triste e toma uma decisão, ela vai para sua casa arruma suas coisas e vai para saída de Konoha...
Sari: * Sentirei falta daqui, e de todos, de você Sakura, minha irmã amiga e companheira, a ultima coisa que me restava, de você Sasuke, que se importava comigo e se sentiu culpado pela minha “morte”, principalmente de você, Naruto-kun...*
Flash Back
Sari: Naruto-kun, promete que você nunca vai me abandonar, ou me trocar, não importa o que aconteça?
Naruto: Prometo, e você?
Sari: P-R-O-M-E-T-O!
Eles se beijam apaixonadamente...
Fim do Flash Back
Sari: * Desculpe-me Naruto-kun, vou quebrar minha promessa, apesar de você ter quebrado primeiro*
Sari começa a chorar muito
Sari: Adeus Naruto-kun...
Então Sari-chan se vai para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o ultimo
espero que tenham gostado
e terá uma segunda temporada em breve
Espero que acompanhem.
Por favor façam seus reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perda de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.