O Fim do Coma escrita por WallGhost


Capítulo 11
O problema e os preparativos para a viagem


Notas iniciais do capítulo

E aí meu povo, beleza? Estou aqui botando um fim no hiatus da fic galera eu estava num hiatus por falta de tempo e agr eu estou postando antes de um teste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616202/chapter/11

Eu acordo e vou para a cozinha e vejo a Flame cozinhando, simplesmente acendendo o fogo ela mesma, me aproximo e pergunto:
⁃ Já paro para pensar que se eu me entregar o Lich pode poupar meus amigos e família?
⁃ Já- a resposta me surpreendeu- mas considerando que é o Lich, que odeia qualquer coisa que tenha vida, acho que no momento em que você morrer ele destrói o mundo.
⁃ Não tinha pensado dessa perspectiva, muito obrigado . Os outros já acordaram?
⁃ Ainda...- sua frase é interrompida com sons de sexo vindo dos quartos do 2º andar.
⁃ Deixa que eu cuido disso- subo e bato no quarto em que a Bonnie e Marcy estavam- meninas não me importo se transarem, mas vcs poderiam ter o bom senso de fazer menos barulho?!
⁃ Desculpa Finn- ouço a voz das duas e uma risadinha.
Vou para o quarto do Jake e faço o mesmo e minha irmã estava dormindo, então volto para cozinha e continuamos a conversa:
⁃ Ainda acho que se você se entregar a ele, ele usaria seu corpo para destruir td que reside nesse mundo- ela continuou.
⁃ O que acha de sairmos da casa da minha mãe?
⁃ Acho uma boa ideia, amanhã de manhã sairemos daqui, então.
Quando todos desceram falei o que eu e Flame gostaríamos de fazer, a ideia foi aceita por todos, então falei que precisaríamos:
⁃ Galera a gente vai precisar de 6 mochilas de caminhada, 2 barracas médias, Fiona, eu, você e Flame na mesma barraca, três lampiões, muita água, comida suficiente para 5, rádios e as armas.
⁃ Finn eu concordo com isso, mas como vou me alimentar?- disse Marcy.
⁃ Eu estava pensando da gente arrumar umas coisas vermelhas por aí, e se não encontrarmos nada você pode beber um pouco do meu sangue.
⁃ Ok- ela me pareceu insegura.Finn você não acha melhor todos irmos juntos?- Flame pergunta.
⁃ Eu também acho melhor Finn, assim é melhor para nos protegermos- diz Bonnie e todos os outros concordam e eu não pude fazer nada além de concordar.
Saímos e vimos que na cidade só tinham crianças ou devastadas por não ter seus pais à vista ou tacando o terror por causa da falta deles, um menino foi roubar minha espada mas a Marcy viu e ameaçou cortar a cabeça dele fora e o mesmo recuou, a cidade estava um caos e não havia sinal de ninguém com mais de 21 anos de idade. Durante nossa caminhada as coisas começaram a ficar mais estranhas, com sons esquisitos em todos os lugares e olhos nos observando de todos os lugares olhei para um beco e vi olhos verdes nos observando.
⁃ Fiquem próximos, estou com um mau pressen...- minha frase foi interrompida quando uma criatura de olhos verdes me atacou e foi queimada pela Flame.
⁃ Nossa o que é isso?- Jake perguntou agora mais alerta do que nunca.
⁃ Eu nã...- a Flame foi interrompida por um vômito.
⁃ Flame você está bem?!- pergunto desesperado.
⁃ Mais ou menos, estou um pouco enjoada- ela diz isso e vomita de novo.
⁃ Olha a gente só precisa andar mais um pouco beleza- disse o Jake.
Depois disso andamos por mais um pouco e encontramos o shopping e nos separamos em dois grupos, um procuraria as barracas e equipamento e o outro comida e remédios, eu fiquei em procurar as barracas com a Marcy e o Jake e as outras meninas foram procurar os remédios. Duas horas depois nos encontramos no pátio do shopping e percebi que minha irmã ,a Bonnie e a Lady estavam dando várias risadinhas animadas como se tivessem ouvido a melhor fofoca do ano e a Flame estava feliz porém um pouco aflita.
Voltando para casa eu, Jake e a Marcy estavam carregando as mochilas de montanhismo, a Flame, a Fiona falou que ela não deveria carregar peso nenhum então a Fiona, Bonnie e a Lady dividiram o peso que a Flame deveria carregar e isso me deixou muito curioso.
No caminho de volta eu e Jake estávamos nos perguntando sobre o que as meninas estavam conversando e quase caio em um buraco cheio de espinhos e corpos necrosados mas o Jake me segurou a tempo e as meninas o ajudaram a me trazer de volta para o chão. Durante o caminho Flame passou mal mais 5 vezes e eu tenho certeza que tem algo muito errado com ela e pensei na possibilidade da gravidez mas eu a excluí pois pelo que me lembro eu usei camisinha...né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem alguma ideia para uma fic nova ou eu continuo aquela que estava escrevendo, se não sabe de que estou falando eu tenho outra fic e se gostarem do que lerem me mandem uma mensagem no privado e comentem nesse cap eu quero saber a opinião de vocês sobre o q escrevo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Coma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.