O Fim do Coma escrita por WallGhost


Capítulo 10
Recuperei a melhor espada que já tive


Notas iniciais do capítulo

Se não ficou bom pra vcs para mim está uma bosta, pq escrevo pra vcs e se não ta bom pra quem escrevo pra quem escreverei. Ta esse eu escrevi rápido e leitores fantasmas, eu sinceramente fico incomodado quando ninguém comenta, me deem opniões, me xinguem ou só deem oi, só quero que comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616202/chapter/10

Nessa hora eu realmente queria me matar, pois eu havia perdido minha namorada, meus amigos iriam olhar com certo desprezo para mim e ainda levaria um tapa fumegante. Quando ela avançou em mim ja senti o calor intenso em minha direção e então veio um tapa forte o bastante para me derrubar e caí e quando caí veio um beijo, aquele beijo quente e tão almejado por mim desde aquele dia em que o Reino Gelado quase derreteu e fui punido com meses morando com o Rei Gelado e perdendo o amor da minha vida. Ela me beijou novamente e me abraçou e aproximou sua boca do meu ouvido e disse:
–Essa é a sua última chance, não estrague- ela disse isso com certo desejo.
– Finn o que você fez? Queremos explicações: eu, Lady e Bonnie.
Então contei a eles quase tudo que aconteceu em Ooo( menos a parte que terminou meu namoro e o fato de que eu tive uma queda pela Princesa Jujuba que é a Bonnie).
Nenhum deles além de Flame e da Marcy sabia que o fim está muito próximo e não sei como vamos parar isso.
–--------------corte--------------------------
No dia seguinte estava um caos, nossos pais desapareceram, Fiona teve a ideia de transformarmos nossa casa em uma base de operações e os problemas mal começaram, o Lich ainda nem chegou e td o que falei começou às 7:00 e agora são 10:00, exatamente o apocalipse praticamente começou e nem almocei ainda.
–Finn, vamos almoçar, você vem?- perguntou Lady.
– Vou sim Lady, só vou termina de preparar as coisas- respondi.
Ao saírmos demos de cara com a cidade funcionando normalmente, fomos ao restaurante mais próximo para evitar que fiquemos fora menos tempo possível. Na volta do almoço, uma loja estava aberta e o senhor lá dentro me parecia familiar, de qualquer forma entramos e ao entrarmos vimos que a loja não era exatamente uma loja e sim um arsenal. O senhor ao nos ver disse:
–Olha só quem veio, Finn o Humano e seus amigos deste mundo- eu ainda não lembrava dele, mas ele me conhecia- Finn venha pegar sua espada logo.
Quando fui pegar a "minha" espada vi um pedaço grosso de grama estirado que reconheci na hora, a Espada de Grama, e percebi quem era o senhor.
–Pai, você não tinha ido conhecer os segredos do Universo?- eu disse botando o meu braço na mesa para a Espada se fixar.
– E o fiz, e acabei encontrando sua espada de grama em algum ponto e acabei voltando para Ooo e me falaram que aqui você estava com problemas e soube que a Flame e a Marceline tinham desaparecido, por fim acabei pegando seus bens mais preciosos- olhei em volta e percebi que nenhum dos meus amigos além da Marcy entendeu.
–Finn quem é ele?- pergunta minha irmã confusa.
–Como você cresceu, Fiona- disse Martin deixando todos confusos.
–Como assim? Meu pai lutou na guerra do Afeganistão e morreu protegendo seu general- olhou para mim e não fiz nada.
–Sua mãe mente bem, mas na realidade fui preso por viajar entre dimensões e acabei ficando na Cidadela por 15 anos até o Lich invadí-la- bem isso me pareceu razoavelmente esclarecedor.
–Agora, Fiona pega a Espada Finn e o resto de vocês peguem seus bens e para eu poder continuar minha viagem, sem falar que vocês têm que cuidar de vários problemas e não quero atrapalhá-los- todos pegaram o que queriam e saímos.
Na volta para casa expliquei tudo o que aconteceu( se eu mentisse eu era chamuscado pela Flame) e eles entenderam, depois perdi 10 horas ensinando o Jake à usar uma besta, a Lady como empunhar uma faca e a Bonnie como usar um tazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tiver problemas em entender a história se fudeu pq eu vou complicar mais e N ESTÁ COMPLICADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Coma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.