Cidade das Memórias - Hiatus escrita por giovannacr


Capítulo 9
Capitulo 9 - Injusto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sempre detestei quem atrasava com as fics mas eu estou fazendo o mesmo, prometo ser mais atenciosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616153/chapter/9

Simon seguiu Clary até a estufa e a observou sentada em um dos degraus da escada, ele se sentou do seu lado e ficaram em silencio por um minuto.

– No que está pensando – ele por fim quebrou o silencio.

– Como ele pode ser tão...

– Cruel – Simon completou.

– E a pior parte é que ele era o meu pai.

– Mas o fato de ele ser o seu pai não determina a pessoa que você é – disse Simon passando o braço em volta dos ombros de Clary, ele olhou em seu rosto e percebeu o que passava pela cabeça dela.

– Ei isso não é culpa sua, que diabos faz você pensar assim – ele perguntou parecendo irritado.

– O fato de não definir quem eu sou não significa que ele deixe de ser o meu pai.

– Clary, você não tem absolutamente nada que te ligue a esta história a não ser o seu pai, que de qualquer forma nunca foi o seu pai de verdade, pare de se culpar.

– Está certo, eu só queria poder ter impedido, feito alguma coisa para parar ou... – ela não tinha palavras.

– Eu sei, aposto que todos os outros naquela sala estavam pensando que poderiam ter feito alguma coisa mas não podiam, aposto que todos ainda estão digerindo aquela história e pensando o quanto foi tudo tão injusto para eles, mas não podem fazer nada a respeito. O que importa é que Valentim está morto, Liam não vai ser torturado nunca mais, Arya e Luccas estão seguros agora e mesmo não conhecendo eles a tanto tempo eu quero que façam parte disso, quero que fiquem no instituto e façam parte dessa espécie de família que nós somos – ele diz olhando para ela e sorrindo.

– Por algum motivo eu também quero eles por perto, como se quisesse protegê-los.

– Eu sei… Ei,eu senti falta disso – disse apertando mais o braço em torno dos ombros de Clary.

– Eu também – ela deitou a cabeça no ombro dele e ficou observando as flores por algum tempo até que resolveram voltar para a sala.

– Como funciona a transformação ? – Jace perguntou – o que você sente no seu corpo ?

– Você só sente dor quando está se transformando pelas primeiras vezes, quando o corpo muda de repende, depois de um tempo melhora e o seu cérebro responde a mudança rapidamente – ela encarou Jace e depois passou o olhar para todos os outros e pareceu perceber que queriam saber mais.

– Se você ficar com muita raiva, pode perder o controle e se transformar a qualquer momento ? – perguntou Alec.

– É preciso muito auto controle para um lobisomem considerando a tendência a agressividade, principalmente em um momento de falta de estabilidade emocional, posso adiantar que se começarem a me ver tremer se afastem – ela desviou os olhos e Alec pareceu refletir.

– Basicamente… quais são os sintomas ?

– Tremedeira é o principal e mais perceptível, o corpo começa a tremer e a temperatura corporal aumenta, a respiração fica instável, o coração e o metabolismo aceleram, por isso a super cura, o metabolismo está a mil, as células se renovam os tecidos de reconstroem e a produção de sangue e de todos os tipos de hormônios e substancias aumenta, fazendo com que nos curemos rapidamente mas isso ainda assim é raro pois não acontece com todos.

– Então você é tipo o hulk – Simon deduziu.

– Basicamente – Arya e Luccas responderam em uníssono.

– Espera vocês conhecem o hulk ? – Simon perguntou surpreso, os caçadores das sombras não eram muito ligados as coisas dos mundanos.

– É claro que sim – Arya disse.

– A diferença é que ao invés dela virar um homem verde gigante e destrutivo ela vira um lobo gigante e...destrutivo – Luccas disse fazendo ela rir – ta rindo de que, eu devia mostrar para eles o arranhão que eu tenho na perna – ele não deu tempo para ela responder e levantou a barra da calça, em sua batata da perna havia uma cicatriz enorme.

– Ei, não fui eu que quis brincar de pega-pega enquanto eu ainda estava transformada.

– Como eu ia saber que a cada dois passos que eu dava você só precisava de um para me alcançar, você deveria saber.

– Se você, que é o mais racional de nós dois não sabia como eu ia saber ? – ela perguntou com os olhos arregalados e abrindo a boca para parecer indignada, porém a voz dela já denunciava que ela estava se segurando para não rir da cara dele.

E por incrível que pareça tudo ficou descontraído por alguns instantes enquanto todos estavam rindo.

No fim da tarde após o treino todos estavam na sala, Alec, Jace e Isabelle estavam conversando alguma coisa sobre o melhor jeito de matar um demônio Raum. Luccas, Clary, Simon e Arya estavam em um outro canto discutindo sobre os movimentos que Arya fazia com o braço antes de acertar alguém, pelo que Simon prestou atenção ela abria o braço demais deixando o ombro e parte busto expostos, ele entendia pois fazia a mesma coisa todas as vezes e então Jace sempre o acertava em poucos segundos.

– Acho que já está na hora de voltar pra casa, minha mãe mandou que eu voltasse para casa no sábado e é melhor eu obedecer – disse Clary se levantando – Ei vocês deveriam ir, Luke também deve ter sentido a sua presença na cidade e eu acho que vai adorar conhecê-la, talvez ele possa até te ajudar na questão do controle – falou se dirigindo a Arya que por sua vez encarou o chão e parecia refletir sobre alguma coisa.

– Claro – ela respondeu por fim.

– Eu te levo – disse Jace cruzando a sala e colocando o braço em volta da cintura de Clary.

– Eu vou, faz um bom tempo que não vejo Jocelyn e Luke – disse Simon.

– Vou junto – disse Isabelle – Alec ?

– Hoje não, vou me encontrar com Magnus – disse se levantando.

– Acho que não preciso responder – disse Luccas.

Aproximadamente trinta minutos depois todos estavam na casa de Luke e Jocelyn.

– Filha, eu senti saudade – disse Jocelyn abraçando Clary.

– Mas eu só passei alguns dias no instituto.

– Mesmo assim, ter você longe de casa mesmo que por alguns dias é estranho. Simon, a quanto tempo eu não te vejo – disse Jocelyn o abraçando, era incrível como Simon associava Jocelyn a mãe, talvez porque ele se distanciou da dele depois de iniciar o treinamento para caçador e tomar do cálice.

Eles apresentaram os dois novos moradores do instituto, todos simpatizaram com eles, era incrível como os adultos viam um certo carisma neles, Luke ficou intrigado quando Arya contou que tinha capacidade de se transformar.

– Quem é o membro do submundo, a sua mãe ou o seu pai ? – perguntou Luke, Arya ficou calada por um instante e todos pareceram congelar um pouco, eles sabiam que Luke não fez por mal, afinal ele não sabia a história de Arya.

– O meu pai – ela disse olhando nos olhos dele, por incrível que pareça ela não tinha um olhar duro e sim leve – mas ele não se importava muito.

– Você está usando o anel de uma família antiga de lobisomens, quem é o seu pai ? Talvez eu conheça – Luke perguntou. E só aquela hora Simon percebeu o anel que ela usava, era uma meia lua, no fim dela havia um ferro que dava duas voltas no dedo ao invés de uma, o anel era rente ao dedo e em alguns segundos parecia fazer parte dele.

Arya desviou os olhos e encarou o chão dessa vez, porém respirou fundo e se voltou para Luke.

– Você o conheceu, ele foi o líder do bando de Nova York... antes de você – ela disse olhando para Luke que por sua vez arregalou os olhos e o seu queixo caiu.

De repente foi como se um estalo passasse pela sala, todos arregalaram os olhos e deixaram o queixo cair. Exceto por Simon, ele ainda não havia entendido, MALDITA FALTA DE MEMÓRIA, gritou mentalmente para si mesmo.

– Eu não entendi – Simon disse tentando obter uma explicação.

– O pai de Arya era o líder do bando de Nova York antes do Luke, e para que um lobisomem tome a posição de líder no bando, ele tem que matar o líder atual – Isabelle explicou.

Um estalo passou pela cabeça de Simon, antes de Maia se tornar a líder quando Luke passou o cargo de boa vontade para ela, ele teve que tomar o bando para si primeiro, e se o líder do bando não lhe cedeu a posição quando ele reivindicou ele tinha que lutar por ela...em uma batalha até a morte...

TÁ DE BRINCADEIRA, Simon gritou mentalmente de novo, Luke matou o pai de Arya ? Isso era muito para a cabeça de Simon, Jace havia matado o pai de Luccas e Luke havia matado o pai de Arya. PELO ANJO QUE CONFUSÃO.

– O seu pai era James Blackwolf... – Luke murmurou para si mesmo.

– Sim, e a ironia é que eu sou uma loba branca – ela disse quase rindo, Simon demorou um pouco para assimilar que o sobrenome do pai dela significava lobo negro – não há problema, ele nunca foi o meu pai de verdade, eu passei um verão da minha vida com ele e só. Depois recebi a noticia de que ele tinha morrido.

– Mesmo assim... – Luke balançou a cabeça – a sua descendência é de uma família muito antiga de lobisomens, talvez você possa conhecê-los...

– Não – Arya cortou – nunca se importaram comigo ou com o meu irmão, eu só uso o anel para não esquecer que mesmo não os vendo como família eu ainda faço parte disso... Não uso nem mesmo o seu sobrenome.

– Usa o da sua mãe ? – perguntou.

– Sim. A minha mãe merece isso, ela cuidou de dois filhos mesmo eles vindo por acidente e não nos abandonou, eu uso o meu sobrenome de caçadora das sombras, porque é isso o que eu sou, me considero mais filha de Nephilim do que uma filha da lua.

– Já que é assim... – Luke estendeu a mão – Luke Garroway, é um prazer conhecê-la.

– Arya Nigthstorm – ela estendeu a mão sorrindo e trocaram um aperto – e não se preocupe, eu não o culpo, os lobos vivem sob um código que envolve o domínio da matilha, você não quebrou o código...foi uma luta justa e ele foi mal e perdeu.

– Mesmo assim, me desculpe.

– Sem problemas, como eu disse o máximo que James fez por mim e por meu irmão foi logo depois da nossa primeira transformação, nós passamos três meses com ele nos arrastando pelo país enquanto ensinava alto controle para não nos transformarmos por acidente e acabássemos matando uma vila toda ou coisa do tipo.

– Sei bem como é – Luke disse acenando.

– Acho que ele se sentia responsável pelo menos por isso já que era culpa dele o fato de sermos metade lobisomens, mas ainda tenho duvidas de que na época a minha mãe meio que obrigou ele a passar algum tempo com a gente.

– Por que ele não assumiu vocês ? – perguntou Jace, não sei em que momento ele se sentiu intimo o suficiente dela para fazer essa pergunta, todos na sala pareceram ficar desconfortáveis.

– Como Luke disse, é uma família tradicional de lobisomens, eles matem a linhagem pura e só se casam e tem filhos com os deles, meu irmão e eu não somos puros sendo filhos de uma caçadora de sombras... e para os caçadores não somos puros porque somos filhos de um lobisomem, mas ainda assim os Nephilim nos acolheram, e por isso são a minha família, não me dei ao trabalho nem de pedir para procurarem a parte do meu pai para que me acolhessem depois que minha mãe morreu, até porque é provável que nem saibam da existência de dois filhos bastardos, os membros do conclave decidiram deixar Maryse como nossa responsável e eu achei melhor porque eles me rejeitariam e mesmo que acabassem me aceitando eu seria separada do Lucca, e ele também está sem família.

Todos encararam o chão, então Arya não tinha mesmo família nenhuma além do irmão gêmeo e Luccas...ele oficialmente não tinha absolutamente ninguém nesse mundo além de Arya...como isso é injusto.

Eles ficaram um bom tempo conversando e acabaram jantando por lá, Simon sempre ficava olhando Isabelle como um bobo quando ela sorria ou gargalhava, ela por sua vez percebeu e a partir daí, todas as vezes que sorria ela se virava na direção de Simon, Jocelyn fez a maior confusão achando que Luccas era o irmão de Arya, mas depois tudo se esclareceu, ela explicou sem muitos detalhes o que aconteceu com Liam e aonde ele estava agora, Luke deu dicas de alto controle a ela e mostrou a Luccas formas de tentar mantê-la calma caso ela ameaçasse perder o controle, Luke entendia bem o fato da falta de controle que ela tinha sobre as emoções, principalmente agora, estarem afetando a sua transformação. A noite seguiu calma e descontraída até a hora em que resolveram voltar para o instituto, Jace se despediu de Clary e eles deixaram ela lá na casa da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou continuar postando e evitando atrasos ao máximo.
Tudo o que existe ou existiu começou com um sonho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das Memórias - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.