Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 5
CardCaptor Anna e Sailor Lu!


Notas iniciais do capítulo

Se você pensou que as personagens Anna e Luiza iam ser de de grande importância no enredo,parabens você está certo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/5

As seis amigas se reuniram em uma tarde na casa de Iris para um ensaio da banda, mas Sarah, Botan e Julia tiveram de trazer suas irmãs (Primas no caso da Sarah e da Giovana/Botan).

Quando as cinco amigas chegaram à casa da sexta, presenciaram uma cena inusitada: Iris estava correndo atrás de sua irmã porque a pequena havia pegado sua guitarra e cortou as cordas dela. Ao se deparar com suas amigas na porta, Iris ficou envergonhada, pois estava correndo atrás de sua irmã igual um gato persegue um rato. Depois de esclarecer tudo, elas fizeram seu ensaio e tomaram um lanche, logo, Sarah repara que Iris tinha um Nintendo 64 daqueles transparentes onde dava para ver os circuitos, e sugeriu que elas jogassem um pouco para se divertirem. Ao notar que sua irmã estava com a fita de seu jogo favorito (Para Nintendo 64) em mãos, Iris diz:

–Anna, me devolve a fita do Starfox 64 e vai arranjar o que fazer?

–Ai, tá aqui sua chata! E agora? Quer que eu sirva o chá pra sua festinha?

–Para com isso Anna! Escuta, por que você e suas coleguinhas não vão lá no porão ver as coisas das escavações do papai?

–Pois eu vou mesmo, é bem melhor do que ficar com uma chatonilda que nem você!

Iris fica com raiva, mais não deixou isso evidente. As quatro garotinhas foram até o porão e ficaram deslumbradas com todos os itens de escavações que o pai de Iris tinha. Você deve estar pensando: Mais cadê os pais da Iris e da Anna? Pois eu explico: O pai delas é arqueólogo, ele dá palestras em faculdades, tem que dar aulas e vai escavar coisas. E a mãe delas é historiadora e dá aulas de história em várias faculdades diferentes, ambos são muito ocupados e tem dias que eles ficam sem ver as filhas, por isso elas praticamente só tem uma a outra.

Continuando, Luiza encontra encima de uma caixa uma caneta cheia de detalhes e que estava escrito “Mercúrio” ela pergunta se tinha problema ela ficar com a caneta e Anna responde que não. Tudo ia parcialmente bem, até que Shina com um movimento brusco de seu braço derruba um monte de caixas e um livro na cabeça de Ponyo e o lacre do livro quebra. Depois de verem o problema que haviam causado, as quatro se sentiram tentadas a abrir o livro e deram de cara com esta frase: “Cartas Clow: Quando seu lacre for violado, o mundo virá à desgraça”, sem duvida isso traumatiza uma criança. Anna virá a página e encontra um baralho de cartas e a primeira que estava lá era intitulada como VENTO.

Ao ler VENTO em voz alta, uma rajada de vento forte tomou o porão e jogou as quatro garotas em um canto, Luiza assustada falou algo como “Mas o que?” mas o que deu para entender foi Make-Up (Ou maquiagem em português) , foi então que a ponta da caneta brilhou e uma luz envolveu seu corpo. É, eu não exagerei quando disse que criança é fogo e pus isso em um dos capítulos da parte 3.

Pois é, o barulho que vinha do porão foi tão alto que assustou as meninas maiores que acharam que era um ataque surpresa da Robotinick e puseram as armaduras (Menos a Botan, mas em breve ela também terá uma armadura). Quando viram a bagunça que o vento fez, a única que ficou em extremo desespero foi Iris, pois seu pai era capaz de mata-la (ou não) por causa da bagunça com os objetos das escavações. As quatro garotinhas menores saíram debaixo das caixas já com carinha de arrependidas, mas tinha uma coisa incomum em Anna e Luiza: Anna tinha nas mãos uma espécie de báculo e Luiza estava “fazendo cosplay de colegial japonesa”. Enquanto as garotas mais velhas ficaram abismadas com o que viam, Jiji perguntou:

–Em primeiro lugar, o que aconteceu aqui, em segundo lugar, que roupa é essa e em terceiro lugar, de onde veio esse báculo?

–JIJI! NÃO ERA PRA FALAR!-gritou Ash

–Por quê?

–Porque duas das quatro garotinhas não sabiam que as amigas da irmã mais velha, e a irmã mais velha, são cavaleiras e que suas coleguinhas são uma Sayamim e uma controladora de água!

Sarah foi obrigada a explicar a situação e Ponyo contou a ela o que havia acontecido. Nesse momento, uma das caixas começou a se mover e desesperada, Nicolle usa o Pó de Diamante e a caixa voa longe, mostrando que por baixo dela havia uma criaturinha com carinha e cauda de leão e asas de passarinho. Essa entidade se apresentou como Keberos, e que ele era guardião das Cartas Clow e, ao ver que Anna possuía o Báculo de Lis em mãos, viu que foi ela que soltou as cartas e que foram espalhadas por aí. Ele disse que Anna deveria se tornar uma CardCarptor e capturar todas as cartas.

Enquanto tudo isso acontecia, Giovana vasculhou seu livro e descobriu que a caneta que Luiza havia encontrado era a caneta da Sailor Mercúrio e explicou também que Sailors eram garotas mágicas que representavam os planetas e se vestiam de colegiais.

Vendo que ambas as garotinhas não tinham habilidade nenhuma em combate, Sarah resolve treina-las junto com Ponyo e Shina. Na hora, os óculos de Bayonetta de Iris foram pro chão, “Como assim a minha irmã vai treinar comigo? Isso é um absurdo!” pensou ela, mas Sarah disse que isso seria necessário se as duas não quisessem levar bordoada dos inimigos, mas acho que elas precisam é de treinamento militar pra essas duas, pois ser herói não tá fácil pra ninguém.

Não deu outra, Sarah convenceu Iris e Julia que suas irmãs precisavam de um treinamento sério. Quando começaram a treinar, as duas menininhas não levaram muito a sério o treino, já que eram suas irmãs que as treinavam, só que viram Sarah e Giovana treinando suas primas e essas faziam tudo o que lhes era pedido sem questionar. Curiosas, as novatas foram perguntar o motivo de obedecerem a suas primas sem questionar.

–Pois é, a Botan é chata mais eu admito que seus poderes são superiores aos meus, se eu a obedecer a ela e treinar duro, quem sabe eu fique tão forte quanto ela e vire uma super Sayajim!-respondeu Shina

–A Sarah é muito inteligente e sabe o que faz, nunca da uma ordem sem ter razão do que está dizendo, sendo assim, se eu a obedecer, serei uma guerreira tão astuta quanto ela. – respondeu Ponyo

Vendo o campo de vista das duas amigas, ambas as novatas deixaram o orgulho de lado e obedeceram a suas irmãs. O mais engraçado é que Julia tentou ensinar Luiza a andar desfilando para ter mais charme ao lutar e ao ver a cena Sarah pegou seu celular e fingiu atender uma ligação, depois disse a Julia:

–Ô, Julia! A Bayonetta ligou, e disse que quer o andar desfilado de volta!

–Ah, Sarah! Deixa dessas gracinhas, isso é coisa séria!-questionou Julia

–Como se coisa séria fosse ensinar sua irmã a desfilar no meio das batalhas. E pra que vai servir isso? Pra dar um desfile de moda pros nossos inimigos?-Brincou Geovana

A tarde acabou sendo de risos e diversão, pena que não foi a mesma coisa no dia seguinte.

Na escola, um incidente inusitado aconteceu: Era dia de Undokai na escola, já que as aulas haviam começado a uma semana atrás (A série começa no primeiro dia de aula do segundo bimestre, no dia 26/7) e era temporada de jogos. As meninas foram para torcer por suas irmãs (ou primas) e todas as garotinhas mandaram ver: Shina era muito rápida, Luiza pulava muito alto, Ponyo mandava ver no futebol e Anna era uma bela de uma acrobata. Só que havia algo estranho, estava caindo pétalas de todos os tipos de flores e ninguém sabia quem estava as jogando, no começo tudo bem, mas depois, veio uma enorme rachada de flores por todos os lados, o cheiro era muito forte, até mais forte que o perfume da Julia e...

Julia:- Ei! Vai falar do perfume de outra Senhorita narradora!

Eu: - Desculpa, foi mal!

Continuando, o cheiro era tão forte que ninguém conseguia respirar direito e algumas pessoas chegavam a desmaiar. Vendo a situação, as meninas se movimentaram e foram ajudar as pessoas pegas pela chuva de flores, enquanto Shina e Botam tentavam usavam um feitiço para acabar com aquela chuva e conseguem.

Mais tarde, as meninas contaram isso às mascotes e logo Keberos reconheceu os poderes e disse:

–Isso é obra da Carta Clow FLOR! Mas é estranho, ela nunca fez algo tão grave assim, por que fez isso agora?

–Não sei, mas pior que quase sufocar a gente é possuir outras pessoas!-diz Sarah

–Como assim?-perguntou Ponyo

–Eu reparei que algumas meninas pegaram flores inteiras na mão quando a chuva de flores começou, e o olhar delas do nada começou a parecer distante, como se estivessem hipnotizadas. - diz Sarah, que olhava para a janela do quarto de Iris.

–Estranho... Sarah, você por acaso pegou com muito cuidado uma dessas flores?-pergunto Ash

–Claro, por quê?

–Porque nós descobrirmos o que tem nessas flores, podemos encontrar o culpado!

Sarah e Ash ficaram quase meia hora analisando a flor até descobrirem algumas substancias estranhas nelas

–Eu sei o que são! São poções especiais, o bruxo que as fez deve ser muito avançado!-disse Botan

–Boa Gi, será que você pode tentar encontrar o culpado só com isso?-perguntou Sarah

–Vou tentar, grifário por favor, Jiji!-diz Botan

Usando sua magia, Botam encontra a localização do responsável, ele estava na escola das meninas.

Era noite, e as garotas se reuniram em cima de um prédio próximo da escola, Sarah olhava fixamente para o prédio da escola, como se estivesse tentando entrar lá.

–Ai, ai, ai! Esse lugar tá me dando arrepios! Além disso, eu não sabia que a escola era tão assustadora à noite!- disse Nicolle

–É, e dizem que os alunos que entram na escola durante a noite não saem com vida (Barulho amedrontador)! –grita Iris, para tentar assustar suas amigas.

–Falando em amedrontador, olha os uniformes que vocês puseram nessas meninas. Putz, quem foi à figurinista desses trecos?!-disse Sarah, satirizando os vestidos exagerados de Luiza e Anna.

–Pois saiba, querida, que foi mua quem fez esses vestidos, ok?-disse Julia

–E saiba você, fofa, que as Sailors têm seu próprio uniforme adicionado na transformação, ou seja, você fez um uniforme a mais. -disse Sarah

–E como é que eu ativo minha transformação mesmo?-perguntou Luiza

–É só dizer MAKE-UP em voz alta enquanto segura a caneta. -respondeu Botan

Depois desse momento, que pra dizer a verdade não levou a nada, elas entram na escola e vão até a sala de câmeras, que para sua sorte, estava vazia. Sarah reparou que no ginásio havia uma figura estranha.

Para não chamar a atenção dos seguranças noturnos, as garotas foram no estilo de espionagem Metal Gear Solid, principalmente Iris e Sarah, que eram fãs da franquia, e deram uma de Solid Snake e Raiden (Não o do Mortal Kombat ou The King of Finghers), a dupla da espionagem tática. É essas meninas não são pouca coisa não, e eu vou mostrar o porquê nessa história mesmo!

Ao entrarem no ginásio, as garotas se deparam com Shadow Soul sem Tomoyo, e rindo na cara delas, ela diz:

–Vejam se não são minhas queridas inimigas!

–Menos papo, mais ação, cadê aquela nanica que vive te bajulando?-disse Iris irritada

–Eu dispensei a Tomoyo dessa vez, mas tenho uns novos bichinhos que adoraria que vocês vissem, eu lhes apresento Shadar, o mestre das sombras e a carta Clow flor, totalmente sob meu comando graças a essa coleira que a Tomoyo colocou. E para garantir que vocês não vençam, controlei a mente de algumas garotas para poder acabar com vocês!-diz Shadow Soul

–Mas isso eu não deixo acontecer nem a pau, vamos garotas, vamos mostrar do que as cavaleiras são feitas!-grita Sarah, com seu tom de líder.

A batalha foi emocionante, eram golpes saindo por todos os lados, Shadar jogava sombras extremamente fortes e a carta não parava de lançar flores cheias de espinhos. Foi ai que algo mágico aconteceu, as meninas descobriram os elementos correspondentes as suas constelações. Irei descrever a situação de cada uma e depois vem o “Grã-finale”.

Ao ver que sua irmã precisava de ajuda, Julia da um triplo mortal e caí em pé sem quebrar um osso se quer, ficando assim no meio de todas as garotas sobre o controle de Shadow Soul. Ela pega Luiza nos braços e um brilho aparece em sua armadura, aquilo foi a ativação do elemento água que em um chute, elevou grande quantidade de água e derrubou todas as garotas no chão. Luiza usa a técnica “Bolhas de mercúrio” e com isso, tira a maldição daquelas meninas.

Iris vê que a carta flor atacava sem dó sua irmã e em um pulo chego e ficou frente a frente com a carta, seus punhos ardiam em chamas extremamente vermelhas, era o elemento fogo. Iris prende a carta com seu chicote e Anna pula nas costas da carta e retira a coleira que Tomoyo havia colocado, e assim captura a carta.

Geovana desviava facilmente dos ataques de Shadar e quando se sentiu segura, usa uma técnica nova utilizando as correntes, essa técnica se chama “Correntes fantasmas” que prendem seus adversários e dão choques psíquicos neles. Nisso ela libera o elemento místico ou psíquico.

Nicolle acabou sendo atingida pela “Sombra Pesadelo” de Shadar enquanto tentava ajudar Geovana, e nisso, seu pesadelo foi ver uma sombra, aparentemente de uma garota, que gritava sem parar a seguinte frase: “VOCÊ ME ABANDONO, SUA MALDITA!”. Nicolle disse em sua mente: “Não é ela, não pode ser ela! Como ele ouça insultar minhas memorias?” e nisso usa o “Trovão aurora” e destrói as ilusões e, meio que sem querer, derrotou Shadar. Sem querer, ela também despertou o elemento gelo.

Botan partiu para ajudar as meninas que haviam sido tiradas da hipnose e ao ver uma das ilusões de Shadar, que ainda estava ativa indo pra cima delas, ela usa suas magias e finaliza usando uma de suas mãos como uma garra, destruindo a ilusão no melhor estilo Hokuto no ken. Aquele era o elemento aço.

Sarah parte direto para atacar Shadow Soul, e foi uma luta épica, foram socos e chutes trocados dos dois lados. Só que Shadow Soul lança uma espécie de sombra no rosto de Sarah, deixando ela com os olhos ardendo e sem poder enxergar. Shadow Soul ria da cara da pequena pegasus e lhe dava chutes e pontapés, se aproveitando que Sarah estava no chão e sem poder ver. Julia joga o escudo que carrega nas costas e defende Sarah a tempo, Sarah se levanta e uma luz muito bonita começa a sair de suas assas. Ela levanta as mãos pro auto e diz:

–Você é mesmo muito baixa Shadow Soul! Se aproveitando de que eu estou cega para me distribuir chutes, pois agora veja o poder da luz!

Uma nuvem luminosa apareceu no local e o cobriu por alguns minutos, quando todas puderam abrir os olhos, viram Sarah com Shadow Soul nos braços. Nessa hora, Tomoyo aparece e usa suas magias para levar Shadow Soul de lá, derrubando Sarah no chão. As amigas de Sarah a questionam por ter ajudado sua inimiga e ela diz:

–Porque eu não desejo a morte para ninguém! Só porque ela me cegou por um momento e me deu um monte de golpes, não significa que eu tenha que mata-la.

No dia seguinte, o ginásio estava interditado por causa da batalha da noite anterior, e Sarah e as amigas, mesmo que ninguém soubesse que elas causaram isso, foram ajudar a consertar. Enquanto isso, as mais novas faziam uma espécie de ritual para a entrada de Luiza e Anna no time, tudo feito com a maior alegria. E novas aventuras estão por vir, é só você esperar!

Fim. Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.