Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 23
Kiss the girl


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um casal!Pelo menos das principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/23

Julia estava se arrumando para ir para a escola, escovando seus lindo cabelos pretos, passando uma maquiagem de leve, escolhendo acessório como pulseiras, colares e brincos, passando seu perfume favorito e é claro, admirando a foto de Shoran que tinha colada no espelho de sua cômoda.

–Ai, é hoje que o Shoran se apaixona por mim! Não é mesmo Lea? –pergunta Julia a sua coelha-robô de estimação

A coelhinha apenas meche uma das orelhas com seu jeito metálico e diz sim. Julia passa um brilho labial rosa e diz:

–Espero que sim! A Natasha disse que apoia eu e ele ficarmos juntos! E se tudo der certo, já podemos nos considerar noivos!

Julia então canta a musica que fez para si e para Shoran com todo o carinho do mundo:

Sou sua princesa, numero um no mundo inteiro, será que podia, mostrar um pouco de afeição por mim? Pode ser?

Número 1: Pelo menos note quando eu mudar meu penteado Numero 2: Será que dá pra elogiar os meus sapatos? Numero 3: Preste atenção no que digo, não sou tão chata assim! Eu sou bem paciente, mas não abuse da minha paciência. Só quero que você demonstre que realmente me ama, que você se importa comigo.

Sou sua princesa, numero um no mundo inteiro, preste pelo menos atenção no look que eu uso. Pelo amor de Deus, quem você pensa que eu sou? Eu te amo, pelo menos demonstre o mesmo por mim. Será que pode ser?

Ah!

Checando, um, dois!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Você que é minha culpa? É melhor pensar duas vezes, só estou te pedindo pra ser mais cavalheiro, você não me escuta e nem faz nada pra demonstrar seu amor. Ah! Sabe aquele carrossel? Pelo menos me leve para andar nele, só quero que você segure a minha mão e diga que eu sou bonita. Por favor, eu tente melhorar os meus defeitos, porque você não melhora os seu? Não faz mal, me mimar de vez em quando.

Meu príncipe, o melhor em todo mundo, poderia me notar? Hein? Hein? Pelo menos segure a minha mão. Meigo e bruto príncipe, por que me trata assim? Será que poderia melhorar? SERÁ QUE É DIFICIL ENTENDER?!

Oh!

Luiza bate forte na porta e avisa para Julia que ela iria se atrasar, Julia pega sua mochila e sai correndo pra ir pra escola. No caminho, Julia e Luiza acabam por topar com Natasha e Shoran. Julia começa a fazer charminho para Shoran, ele não entendeu isso e continuou a ler seu livro. Teve um momento em que Julia notou que Shoran aproximou a mão dele perto dela, ela logo pensou que ele estava pedindo discretamente para ela segura-la e Julia tenta fazer isso, só que ele afasta a mão e Julia fica morrendo de vergonha. Em sua mente ela grita: “NOTA LOGO CARA***!”.

Julia ficou muito brava, tinha esperanças de que ele notaria.

Quando o grupinho estava indo para casa, encontram Charmy chorando. Sarah foi ver o que era:

–O que foi Charmy? O Vector ameaçou te bater de novo?

–Não! É por causa de uma garota. Ela me deu um fora. –diz Charmy enxugando as lágrimas

–Se foi eu o motivo é porque eu já tenho namorado, ok? –diz Ponyo

–Não, não é você Ponyo. É uma menina nova, tenho até a foto dela aqui. –diz Charmy

Julia olha para foto e diz muito brava:

–Ah, não! Ela de novo não!

–Conhece a garota? –pergunta Iris

–Sim, é a Jaqueline! Ela é a minha rival, mas pensei que ela tivesse voltado pra Coreia do sul! –diz Julia

Rolf pega a foto e diz:

–Nossa! Ela uma gata! Oh, lá em casa!

–Você não cansa de ser pervertido. –comenta Kaito

–Poxa vida, ela é melhor do que umas meninas por aí que além de serem feitas te dão uns sopapos. –diz Rolf

Iris recebe a indireta e corre irritada atrás de Rolf. Na boutique da mãe de Julia, a bela cavaleira de dragão conta como conheceu Jaqueline. Ela é uma lutadora que certa vez foi lutar na cidade onde Julia morava na China. Ela tinha um parceiro de luta chamado Kim, por quem ela era apaixonada. Julia e Jaqueline se tornaram amigas, e Kim se apaixonou por Julia e antes da competição se declarou para Julia, e Jaqueline ficou sabendo disso e, achando que Julia iria roubar seu grande amor, arma uma armadilha para ela e Natasha. Ela lutou contra Julia e, num momento de distração de Julia, joga ela e Natasha de um penhasco próximo de cinco grandes cachoeiras. Julia diz que foi salva por seu dragão por seu mestre querido, Shiryu de dragão (Mais um que dispensa apresentações). Por causa disso e de outros fatores, Julia teve que se mudar para o Japão.

Natasha tinha péssimas lembranças de Jaqueline, queria mesmo é mata-la, e Shoran não gostava de lembra do que aconteceu. Sarah achou muito estranho o fato do lendário cavaleiro de dragão ter ajudado Julia, até porque, os cavaleiros lendários morreram na “Prologo do céu”.

Julia estava muito nervosa, até porque, sabia muito bem do que Jaqueline era capaz.

No dia seguinte era a aula de educação física, os meninos jogando futebol e as meninas jogando tênis. Sarah e Savio se comunicavam por meio de um código que criaram, ambos queriam jogar coisas diferentes, Sarah sempre teve destreza no futebol e Savio no tênis. O dia não estava muito bom pro lado das meninas, Jaqueline era muito boa e rebatia com força bruta.

Shoran estava perdido em pensamento, se perguntando o motivo de Jaqueline ter reaparecido daquele jeito, ele achou que ela só ia ficar para algum torneio de luta que ela costuma ir e depois sumiria novamente, mas esse pensamento foi interrompido pela série de cutucadas no ombro que Rolf dava. Irritado com o incomodo, Shoran pergunta:

–Ah, que foi?!

–Olha lá pro lado das meninas! –diz Rolf

–(Olhada rápida em Jaqueline) É, ela tem belas pernas, mas não é flor que se cheire! –diz Shoran

–Não, por incrível que pareça não é isso! Olha a Julia! –diz Rolf

Julia e Jaqueline jogavam de igual para igual, as duas não queriam perder por causa dos conflitos do passado. Elas se encaravam como dois dragões ferozes prontos pro combate. Julia aproveita uma falha de Jaqueline e tá a raquetada certeira para a vitória. Todas vieram elogiar a destreza de Julia, enquanto Jaqueline olhava com raiva para a rival. Os olhos de Shoran brilharam com a destreza da amiga de infância e ele sentiu o coração indo a mil.

No vestiário, as meninas elogiavam Julia até dizer chega, mas Natasha teve um pressentimento estranho, como se algo fosse dar errado. Ela comunica isso a Julia:

–Julhinha, você sabe como a Jaqueline é. Você acha que ela vai tentar te machucar ainda mais?

–Calma Natasha, aposto que dessa vez eu dei um fim nesse assunto! –diz Julia

O celular de Julia recebe uma mensagem. Era de Shoran. Ele queria ter um encontro com ela à tarde. Julia deu um gritinho esganiçado que de doer o ouvido, o que fez Rolf cair de seu esconderijo e despertar a ira de todas as meninas (Menos Sarah), que enxotaram o garoto do local.

Kaito acabou vendo seu irmão sendo massacrado por um monte de garotas e, morrendo de vergonha, dá outro sermão:

–Tá vendo? É por isso que eu peço pra você deixar de ser pervertido!

Shoran havia recebido um bilhete na sala de aula. Alguém queria vê-lo mais tarde. Ele foi na hora combinada e estava esperando. Jaqueline aparece quando ele estava distraído e diz:

–Oi Shoran! É bom te ver aqui!

–Ai, que susto! O que você quer? –pergunta Shoran sendo um pouco indelicado

–Nossa, pra que isso? Bom, mas eu quero que você saiba que te acho uma gracinha!

–É pra isso que você me chamou? Minha irmã já me diz isso todo santo dia! Eu vou embora!

–(Pega pelo braço) NÃO! Só olha nos meus olhos. Não vê nada?

Shoran acaba por ter uma sensação estranha, como se quisesse abraçar Jaqueline e lhe dar um beijo. Os olhos de Jaqueline cintilaram e essa sensação ficou mais forte. Julia chegava até lá feliz da silva, mas o sorriso da garota some quando vê o garoto que sempre amou, abraçado e quase beijando sua arquirrival. Shoran percebe a tempo que Julia estava ali e tentou se explicar, mas Julia saiu correndo dali chorando. Shoran vai correndo atrás dela, ignorando Jaqueline completamente.

Julia parou de correr perto de uma praça, ela cobria os olhos para que ninguém vesse suas lagrimas. Shoran tenta se explicar:

–Julia, eu posso explicar...

–Não! Eu não quero ouvir nada de você seu cafajeste! E pensar que em toda minha vida eu queria que você fosse meu namorado!

–Julia, por favor, me deixa explicar. Ela me enganou, e enganou você também. Não rolou nada entre a gente, eu juro!

–Não rolou porque eu não deixei. Você e ela devem ter armado tudo pra me destruir por dentro, e quer saber? Conseguiram! Agora volta pra sua víbora se é isso que queria ouvir!

–Julia...

–Sai de perto!

Julia dá um sonoro tapa no rosto de Shoran. Uma voz soou na cabeça de Shoran, dizendo: ”Revide!”. O garoto levantou roboticamente às mãos e deu um tapa muito forte no rosto de Julia. Ele se deu conta do que fez e tentou ajudar, mas Julia sai correndo e chorando muito. Natasha perseguia Julia escondida e não acreditou no que seu irmão fez.

Julia chegou em casa chorando e se trancou no quarto, deixou o corpo cair na cama e abraçou-se a seu travesseiro e continuou a chorar, molhando a fronha da cama. Lea, a coelha-robô de Julia estava triste pela dona, pois entendia o que ela sentia.

No dia seguinte, na escola, todos ficaram sabendo do que aconteceu por meio de Natasha, que nem queria olhar pra cara do irmão de tão desapontada. Shoran olhava para Julia de longe e lembrava dos momentos de criança quando os dois brincavam juntos, e ele, nunca notou o que Julia sentia por ele, agora, ele havia destruído Julia de todos os jeitos.

Shoran pediu licença na aula de matemática, a sua favorita, para ir ao banheiro. Ele lavou o rosto que se encheu de lágrimas ao se olhar no espelho, ele queria se matar naquele momento, mas uma voz conhecida lhe disse:

–Eu vou te ajudar.

–Sarah?

–Sim, sou eu. Eu reparei que você não está nada bem. Eu vou te ajudar a se reconciliar com a Julia, mas primeiro quero ter certeza de uma coisa.

–Do que?

–Agora não posso lhe dizer, mas se você vier com a sua irmã lá na cafeteria “Sweet drop” eu vou poder contar.

–Ok, eu vou.

–Ótimo! Agora lava esse rosto, respira fundo e volta pra aula!

Shoran não fazia ideia do que Sarah estava tramando. Ela sempre era meio misteriosa nas decisões que tomava, mas era uma boa amiga que gosta de ver seus amigos bem.

No horário marcado, Shoran e Natasha encontram Sarah numa mesa perto da janela, com um cosplay de Nina the killer muito bem feito. Sarah sorriu para os dois quando os viu e pediu para que sentassem. Ela pediu para Shoran contar a versão dele da história, e ele conta até os mínimos detalhes. Natasha se irrita e diz;

–Para de mentir! Fala logo o que realmente aconteceu! Eu tava atrás da Julia por medo de alguma coisa acontecer com ela e vi tudo.

–É, mas você não viu o que acontecia comigo antes da Julia chegar! –diz Shoran

–Sarah, pede pra ele falar a verdade! –diz Natasha

–Por quê? Ele falou a verdade. –questiona Sarah

–O QUÊ?! –pergunta Natasha abismada

–Isso mesmo, o seu irmão falou a verdade. Eu posso sentir o coração das pessoas que falam comigo, e ele falou na maior sinceridade do mundo, não senti nenhuma ponta de mentira ou sarcasmo. –diz Sarah

Natasha fica envergonhada e pede desculpas para seu irmão. Uma parte do plano estava feita, faltava o mais difícil. Sarah logo tem uma ideia e pergunta:

–Qual é o jogo favorito da Julia?

–É o Castelvania: Symphony of the night. –diz Natasha

–O que isso tem a ver com meu problema? –pergunta Shoran

–Bom, digamos que você vai encarnar no Alucard. –diz Sarah com seu sorriso maroto (quem sacou a referencia manda um salve!).

Sarah contou seu plano para os dois e eles gostaram da ideia criativa, mas eles precisavam ser rápidos, tinham que deixar tudo pronto no lago à noite. Natasha ligou para o resto do grupo e avisou o que ia acontecer. Qual seria esse plano?

Julia passou o dia trancada no quarto, nem mesmo sua querida coelha-robô conseguia alegra-la. Luiza entra no quarto na maior delicadeza do mundo e Julia, em meio às lagrimas, dá um pequeno sorriso e diz:

–Eu sinto inveja de você Luiza. Você ainda não tem que se preocupar com essas coisas.

–Julia, as meninas me pediram pra te convidar pra um piquenique noturno que elas vão fazer depois do sol se pôr. A Natasha e a Carol vão estar lá e todo mundo vai fantasiado de um personagem.

–Eu não vou sair Luiza.

–Vamos Julia! Estar entre amigos de verdade vai te fazer esquecer aquele bobo do Shoran, e a mamãe já me deixou com você!

–Está bem, você me convenceu! Vai, me ajuda a escolher uma fantasia!

Luiza e Julia provaram varias fantasias, e no final, Julia escolheu a fantasia de Amy Rose e Luiza a de Serena (Sailor Moon).

Tudo estava pronto pro piquenique, Shoran estava com uma fantasia de Alucard que Sarah havia emprestado, ele suava muito mas tinha certeza do que sentiu por Julia o tempo todo des de pequeno era amor, e não um amor de irmão ou amigo, um amor especial, e agora ele iria compensar esses anos de indecisão.

Julia chegou e fechou a cara quando viu Shoran, ela iria reclamar com Luiza, mas a pequena diz:

–Antes de reclamar, escuta o que ele quer te dizer.

Sarah, Iris e Geovana começaram a tocar a música que Shoran havia escrito para Julia, agora com inspiração total e sem mais indecisões sobre seus sentimentos. O nome dela era “Minha joia rara”, e era mais ou menos assim:

Minha joia, a mais linda que já vi, não tem forma melhor de dizer, gamado em você estou, nada no mundo vai mudar o que sinto por você! Você é especial! Pelo menos para mim, eu agora compreendi o sentimento dentro de mim! Eu te amo e quero sempre ver o teu sorriso! (Teu sorriso!)

Sempre estarei lá por você, não importa qual seja a situação! Com meu apoio você pode contar, só quero te dizer que sempre amarei você! Nunca vou te abandonar!

Julia diz desinteressada:

–É só isso?

–Não! Tem mais uma coisa! –diz Shoran

Shoran explica para Julia o que aconteceu e Sarah confirma utilizando de seu poder, Shoran então recita uma frase muito fofa: “Julia, eu sempre pensei que gostava de você como uma amiga, mas depois do que aconteceu, eu descobri que isso era amor, me perdoa por favor, porque no fundo, eu sempre quis te proteger e nunca te trairia!”. Julia olha para Sarah e ela confirma com a cabeça que aquilo foi sincero, Julia dá um selinho em Shoran e aceita as desculpas do garoto. Os dois aproximam os rostos um do outro e dão um beijo rápido, mas bom para ambos.

Seri perfeito se uma desgraça não acontecesse. Jaqueline lança um leque flamejante que quase acerta a cabeça de Luiza. Julia correu atrás dela, com a armadura, para dar um fim nisso.

Julia e Jaqueline se encarraram por um tempo. Jaqueline partiu para ataques rápidos e precisos, misturando kong fu com Jiu-jitsu. Jaqueline ofendia Julia com todo o gosto do mundo, mas teve uma hora que Julia se levantou, e seu dragão apareceu atrás dela, ela se numa espécie de “dragã humana” e acompanhada de seu dragão foi mais feroz do que nunca, atacando com intensa força.

Jaqueline acabou por perder de Julia. Sarah, mesmo sabendo que Julia jamais a perdoaria por isso, usa seus poderes para curar Jaqueline. Julia conta a origem de seu dragão, já que ela devia isso para Geovana a muito tempo. O dragão de Julia se chama Haku e veio do mundo espiritual, antes de conhecer a família do falecido pai de Julia, ele era escravo de uma bruxa que vivia naquele lugar, mas ele foi liberto por uma garota da mesma idade de Julia. Como forma de sua gratidão, Haku mostrou para aquela família a cidade dos dragões, escondida por cinco grandes cachoeiras. Conforme foram se passando as gerações, a família do pai de Julia adquiriu habilidades e algumas características de dragão, e como Julia nasceu sob a constelação de dragão, ela é como uma princesa naquela cidade.

Jaqueline acorda, levanta-se e vai na direção de Julia, em vez de ataca-la, pede desculpas. Julia também se desculpa e as duas entregam um de seus leques para a outra. Elas não eram mais inimigas, mas ainda tinham sua rivalidade.

Julia e Shoran, acabaram por começar a namorar, Shoran promete que iria ser o melhor namorado possível para Julia, e Julia promete ser a melhor namorada possível para Shoran. O namoro foi super apoiado pelos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.