Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 22
Irmã de gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/22

Nicolle estava muito feliz, mal podia se conter de tanta emoção, sua irmã Eboshi, que se tornara cavaleira de ouro de Aquário e mostrara que estava viva, vinha fazer uma visita para sua irmã. Eboshi então chegou por trás de sua irmã, ela usava um vestido branco que destacava seu cabelo dourado, seus olhos verdes e sua pele clara, além de lindos brinco vermelhos, Nicolle não se conteve e abraçou fortemente sua irmã, mostrando sua felicidade exagerada.

Nicolle levou Eboshi para o apartamento onde morava com os pais adotivos, na hora em que abriu a porta, seu Husky siberiano Ruffy-li foi correndo para dar boas-vindas para Eboshi.

–Oh, Ruffy-li! Você lembra de mim! Agora eu tenho quase 14 anos e mesmo assim você me reconhece! Mesmo com o cabelo pintado! –diz Eboshi

–Verdade! O Ruffy-li lembra de você e sempre aguardou o seu regresso irmã! Aproveitando que você está aqui, eu e meus amigos vamos dar uma festa no ringue da patinação, e o melhor é que nossos pais vão estar junto, assim eles podem se entrosar melhor. –diz Nicolle

Uma mulher de cabelos brancos, pele branca com neve, olhos vermelhos, vestido rosa com blazer preto e sapatilhas pretas brota na sala do nada e diz:

–Nicolle, quantas vezes eu vou ter que dizer que sua irmã morreu naquela avalanche, não tem como alguém sobreviver a um desabamento desse tipo.

–Mas Risa, ela é a minha irmã! É serio, eu não brincaria com isso! –diz Nicolle

–Tá, tá, tá, sei! Eu tenho um compromisso muito importante agora e não tenho tempo pra conversar. Eu volto pra ir com você nessa festinha, ok? Ótimo! –diz Risa que sai muito apresada

–Nossa! Ela parece que não tem tempo pra nada! –diz Eboshi

–É, a Risa é acionista de uma empresa e está sempre correndo com seus compromissos, quase nunca fica em casa, e se fica, é pra resolver questões da empresa aqui. –diz Nicolle

–E o seu pai? –pergunta Eboshi

–Ah, o Bruce? Ele vive no escritório dele fazendo contas complicadas e conversando com pessoas importantes. Às vezes quando eu falo com ele, ele nem sequer escuta de tão obcecado que ele é pelo trabalho. Por isso o Ruffy-li é minha única companhia aqui dentro. –diz Nicolle meio tristonha

Eboshi deixa sua mochila no quarto de Nicolle e as duas saem para se divertirem como irmãs e compensarem os vários anos que ficaram sem se ver.

O ringue de patinação estava todo iluminado e decorado para a chegada de Eboshi. Os amigos de Nicolle adoraram Eboshi e ficaram horados em conhecer uma cavaleira de ouro. Os pequenos paparicavam Eboshi, querendo sua atenção, enquanto os maiores faziam perguntas sobre o santuário. Eboshi estava muito feliz por ser o centro das atenções.

Os pais de todos estavam ali, e estavam felizes em ver seus filhos se divertindo tanto. Nicolle e Eboshi patinavam graciosamente e harmoniosamente, como se seus corações fossem conectados, as duas estavam felizes em estarem juntas novamente, mesmo que por apenas mais uma noite.

Tudo ia bem até que aconteceu um acidente, Nicolle tentou dar um giro triplo no ar, mais teve uma terrível lembrança e cai no chão, machucando seu rosto. A testa da menina começa a sangrar e o sangue pinga em seu colar que antes foi de sua falecida mãe.

Eboshi vai socorrer sua irmã e então Nicolle levanta e diz:

–Agora eu lembro. Foi minha culpa nós termos no separado.

–Nicolle, não diga isso! –diz Eboshi

–Foi sim. Eu tentei fazer esse giro e cai. Eu chorei tão alto que iniciei uma avalanche. Você e o Ruffy-li me salvaram jogando-me nos braços do mestre Hyoga, mas você foi soterrada diante dos nossos olhos. Nós tentamos te achar no meio da neve, mas nada de te encontrar. Eu fui a culpada porque eu chorei. –diz Nicolle

Um vendaval vindo do colar de Nicolle na forma de um enorme e brilhante cisne começou a consumir o local. Nicolle começou a ser coberta por neve e então ela se desespera e começa uma tempestade de neve, assustando a todos. Quando se deu conta do que fez, correu para fora chorando cristais de gelo, Ruffy-li foi atrás dela. Eboshi tenta ir atrás de sua irmã, mas o vento que seguia Nicolle era muito forte.

Nicolle estava sozinha novamente. Do mesmo jeito de seus dias no orfanato.

Nicolle estava sozinha novamente no frio gelado. Seguia ao vale do vento com uma terrível dor no coração. Lembrava-se das doces palavras de sua mãe e dos abraços calorosos de seu pai, tudo isso apagado nos passos que dava na neve. Os anos com seus pais adotivos até conhecer suas amigas foram de pura solidão, apesar deles se importarem com ela, não demonstravam isso, o que fazia Nicolle ficar dias sozinha no ringue de patinação, sem ninguém para andar ao lado dela.

Ela então vê suas mão congelando e diz:

–Eu não quero isso! Eu quero controlar! Eu quero liberdade! Eu quero... meus amigos...

Nicolle lembra-se da musica que sua mãe cantava para ela e Eboshi. Era uma musica que conta uma versão alternativa do conto “A rainha de gelo”, nessa versão, mostra-se como uma bela moça tornou-se a tão temida rainha de gelo, mas antes disso, ela se transformou e ficou boazinha por certo tempo, depois ficou com o coração gelado e tenebroso.

Nicolle diz para si mesma: “Bom, se eu cantar essa musica do mesmo jeitinho que minha mãe cantava pra mim, talvez eu possa controlar!”.

Nicolle pegou o colar na mão e diz:

–GELO DE BRILHO RESPLANDECENTE ME MOSTRE TEU SEGREDO!

Nicolle então canta a seguinte musica, enquanto cria pilares de gelo para conter seu poder e acaba voltando a sorrir:

Liberdade (X2) é o que eu quero ter! Liberdade (X2) daria tudo por isso!

A neve faz o tempo passar mais devagar, em noites de inverno Eu me isolei do mundo, para morrer engolida pela tempestade. Cada passo sinto o meu coração pesar, será que é a culpa que veio me atormentar?

Não vai terminar assim, eu sei que não, tenho que aprender a controlar então. Será difícil, eu sei bem, mas eu tenho que tentar!

Liberdade (X2) é o que eu quero ter! Liberdade (X2) daria tudo por isso! Este poder, não vai mais causar aflição, basta eu controlar... E a minha liberdade eu vou conquistar!

É tão diferente, quando este poder é usado assim, sinto-me no controle, não tente me parar! O ar gelado vai me ajudar, a música também, agora eu não poderei machucar mais ninguém!

Liberdade (X2) estou próxima de ter! Liberdade (X2) ninguém que amo vai sofrer! O gelo agora está ao meu dispor, juntos vamos nos divertir... E o meu medo vai desaparecer!

Brilho polar! É o que se vê agora! Diversão Glacial! É o que tem a minha frente! Gelo e neve!

Liberdade (X2) eu já a conquistei!

Liberdade (X2) meu pranto já se acabou! Vejam agora, o poder glacial! Liberdade (X2) você agora é minha!

Na, na (X2)(LIBERDADE) Na, na (X2)(EU A CONQUITEI!) Liberdade (X3)(No fundo: Na, na).

Liberdade...

Vamos combinar, isso pareceu Fronzen né? Mas fazer o que não é mesmo?

Os pais olhavam sem entender o que aconteceu, enquanto os filhos ficaram sem jeito. Como contar para seus pais que eram cavaleiros de força sobre-humana lutando contra Yõkais e outros seres malignos? Sarah tomou a liberdade de tentar explicar o que acontecia, mas as palavras não saiam de sua boca, era como contar um segredo de alguém que você gosta muito para um fofoqueiro de plantão. Ash então se pôs a falar, vendo que sua dona não conseguia fazer tal coisa.

–Bom, já vi que nenhum deles vai conseguir falar então eu mesmo vou dizer! Eles são a próxima geração dos cavaleiros de Atena, treinados pela senhorita Nausicaä para combater tudo que fosse maligno. Eles só não contaram nada pra vocês porque se vocês soubessem, iriam vir um monte de doidos de –diz Ash que é interrompido por Ponyo que grita “PEDRA”, completando a frase de Ash.

–Oh, Ponyo! Eu tô tentando ficar serio aqui! –diz Ash muito bravo

–Foi mal! É o costume! –diz Ponyo

–Bom continuando, se vocês soubessem, os inimigos iriam atrás de vocês e você iam correr perigo, e seus filhos gostam muito de você e só querem ver vocês bem! –diz Ash, acabando seu discurso.

–Bom... mas disso nós já sabíamos! –diz Mona, a mãe de Iris. Uma linda mulher de pele branca, cabelos loiros, olhos roxos e óculos iguais aos da filha.

–É O QUE?! –dizem o grupinho sem entender

–É verdade! Vocês acham mesmo que não reconheceríamos você só por estarem de armadura? –pergunta Lucy

–Bom, a ideia é essa! Mas aposto que estão bravos com a gente por termos escondido isso. –diz Savio

–Bravos? Savio, eu vi o que você faz com seus poderes! Você os usa para o bem, e protege as pessoas, eu não podia estar mais orgulhosa! –diz Lucy abraçando o filho

–O mesmo digo de você Shoran! Você e sua irmã só me dão orgulho, uma pena seu pai não estar aqui pra ver! –diz Lin, a mãe de Shoran. Uma simpática mulher de curtos cabelos negros, olhos verdes, pele branca e com um sorriso que acompanha até nas piores situações.

–Meu bebe! Você é tão forte quanto seu pai! Estou tão orgulhosa! – diz Lara, a mãe de Hibiky. Uma doce e silenciosa mulher de cabelos loiros amarados numa trança, lindos olhos azuis e pele branquíssima.

–Meu pequeno ninja e meu pequeno lutador são o orgulho da mamãe! Eu adorei saber da capacidade de você meus amores! –diz Kayle, a mãe de Kaito e Rolf, uma divertida mulher de cabelos azuis numa trança lateral, com olhos dourados e pele levemente morena.

–Eu sempre soube que os dois tinham potencial, parabéns meninos! –diz Leon, o pai de Kaito e Rolf, um amável homem de curtos cabelos verdes, olhos vermelhos e pele branca.

–Koga, você só sabe me dar orgulho mesmo né? Você é o meu maguinho! –diz Ashley, a mãe de Koga, com seus cabelos curtos vermelhos com leve ondulação, olhos rosa e pele esbranquiçada.

–Julia, Luiza, além de sempre me darem uma ajuda na boutique, sempre me dão um enorme orgulho! –diz Eleonor

–Geovana, eu realmente me preocupo com seu bem estar por causa da sua maldição, mas só pelo que vejo você fazendo com aquelas correntes já posso me considerar a mão mais feliz do mundo! –diz Naomi

–Iris e Anna, estou tão orgulhosa de vocês duas! Agora tenho certeza de que as duas serão Umbras poderosas! E tenho certeza de que quanto contarem isso ao pai de vocês quando ele voltar vão ele vai achar o mesmo! –diz Mona

Sarah já havia contado para seu avô, não havia necessidade de contar de novo. Quanto a Alex e Li, as famílias já sabiam disso, mas se orgulhavam do mesmo jeito. Mas Sarah sabia que depois dessas explicações era necessário armar um plano para ajudar Nicolle, ou ela causaria uma nova era do gelo.

Eboshi se perguntava como o cisne que Nicolle carregava no colar conseguiu tamanho poder. Ela concluiu que foi por meio de algum sentimento ruim que Nicolle conservou no coração, e este era a solidão. Eboshi sentiu a solidão de Nicolle e se sentiu um pouco culpada por causa disso, até porque, Nicolle acabou por ficar sozinha no mundo quando perdeu os pais e achou ter perdido a Eboshi.

Risa se perguntava por que Nicolle nunca lhe contou que se sentia sozinha, Eboshi foi falar com ela sobre isso:

–Ela sabe o quanto vocês são ocupados. Não quis causar preocupação a mais.

–Mas, a Nicolle nunca foi uma preocupação a mais, pelo menos para mim. Eu escolhi adotar ela porque ela foi a única criança que conquistou meu coração com aquele jeitinho meigo. –diz Risa quase chorando

–Já disse isso a ela? –pergunta Eboshi

–Não. Nunca tive tempo. –diz Risa, deixando cair as lagrimas em seu cachecol.

–Tá na hora de falar isso pra ela. Quando isso acabar, você me promete que vai dizer isso pra minha irmã?

–Sim! Eu prometo!

Na hora, Ruffy-li entra correndo e tenta falar algo para Eboshi, mas Eboshi não entendia o que, até porque, ele era um Husky siberiano comum. Shina se aproxima e começa a latir, deixando aparecer sua cauda de loba. Ela entende o Ruffy-li diz fala:

–Ele disse que a Nicolle foi pro vale do vento pra tentar conter o poder dela. Mas tem gelo crescendo e cobrindo as mãos dela.

–Certo, obrigada fofinha. Se o gelo consumir a Nicolle, a mente dela não vai conseguir distinguir o que é certo e o que é erado. Ela vai acabar por destruir tudo o que encontra. –diz Eboshi

–Então vamos lá impedir que isso aconteça! Eu amo a Nicolle e não vou deixar um gelinho de nada controlar ela!–diz Hibiky deixando seu medo de lado

Eboshi recita o mesmo encanto que Nicolle e ganha um lindo vestido de duquesa em tons azuis. Ela tinha pouco tempo para salvar sua irmã e sabia disso.

Nicolle se sentia bem, os pilares de gelo que criou para conter seu poder pareciam funcionar. Mas o gelo então começou a consumi-la mais rápido do que se esperava, Eboshi vê sua irmã no horizonte e vê que chegou tarde demais, o gelo havia confortado Nicolle e a consumiu, agora a cavaleira de cisne não tinha mais coração.

Ao ver sua irmã, Nicolle atacou com enormes blocos de gelo, Eboshi se esquivava rapidamente e usava a técnica “Perolas de granizo” para atacar. Eboshi tentava reativar o coração de sua irmã, mas nada adiantava. Hibiky então sente o seu coração bater mais forte, ele queria salvar a garota que amava, então se solta da mãe e vai pulando de bloco em bloco até conseguir chegar perto de Nicolle, mas ela usa o “Trovão aurora” para atacar Hibiky, mas Iris pula na frente e pega Hibiky no ar. Hibiky abre os olhos e olha para Iris.

–I-Iris?-pergunta Hibiky impressionado

–Não fique aí parado! Vá salvar a sua garota! –diz Iris com um sorriso no rosto

Iris joga Hibiky e ele abraça Nicolle pelas costas. Usando seu cosmo, tentou aquecer o coração de Nicolle, e sussurrou no ouvido da menina uma simples frase que a acalmou instantaneamente:

–Você não está sozinha! Eu estou aqui com você porque te amo!

Iris usa a “Dança de fogo” para reaquecer o espirito de Nicolle e evitar que Hibiky usasse toda sua energia. Nicolle acorda nos braços de sua mãe adotiva, que chora de felicidade quando a vê acordar. A neve toda sumiu e foi presa novamente no colar de Nicolle.

No dia seguinte, Eboshi teve que voltar para o santuário, e como presente, deu para sua irmã um pedaço de armadura. As duas irmãs se abraçam uma ultima vez num choro incessável. Agora eles tinha 11 pedaços, faltava apenas um!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.