Higure Kaminari escrita por Lailla


Capítulo 16
Preliminares: Minna, ganbatte!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, sinceramente, não tive muita imaginação para esse capítulo. Foi mal se ele tiver ficado uma droga. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616094/chapter/16

Eu estava nervosa e não parava de olhar para Gamira e para Mitsure, que estava prestes a lutar. Não sabia como Gamira estava tão calmo!

– Prontos? – O Jounin perguntou.

– Hai. – Os dois disseram em coro.

Senti um aperto no coração. Mitsuri ficou em posição, mas eu não sabia se ele lutaria corpo a corpo já que não sabíamos qual era o estilo de luta do oponente.

O adversário começou com dois Kage Bunshins, que logo atacaram Mitsuri. Ele deu alguns golpes, fáceis para ele, e desfez o jutsu, mas logo o garoto atacou com uma espécie de faca feita de chakra.

– Chakra no Mesu. – Gamira rangeu os dentes.

– O que é aquilo? – Perguntei nervosa por ele estar apreensivo.

Gamira olhava para Mitsuri, que desviava constantemente tentando encontrar uma abertura para seu golpe.

– É uma técnica de ninja médico. – Ele bufou – Esse cara não é fraco. Ele fez uma lâmina em torno das mãos. Como você com o Raiton.

– Podem cortar Mitsuri?

– Podem, mas não precisa ferir a pele. Se ele atingir um simples golpe em Mitsuri com aquilo, fará um corte interno mesmo não sendo visível na pele. Pode cortar os músculos, tecidos... – Ele mordeu o lábio inferior de raiva – Ele não vai matá-lo, mas pode imobilizar Mitsuri dando a ele a oportunidade para outro golpe.

Arregalei os olhos.

Mitsuri desviava constantemente do oponente. Ele era rápido, e Mitsuri não conseguia encontrar uma brecha. Até que num golpe o garoto fez Mitsuri virar de ponta cabeça e em seguida girar as pernas para chutar seu rosto, mas ao fazê-lo Mitsuri, mesmo de cabeça para baixo, usou o Katon e cuspiu uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. O Daiendan!

O garoto recuou, mas ao fitar Mitsuri, ele não estava mais ali. Me apoiei na grade indo mais para frente. Onde ele fora? Não o vi sumir! O oponente o procurava, mas quando se virou, foi atingido bruscamente por um dos golpes de Mitsuri. Ele foi jogado longe, dando várias voltas no ar. Mitsuri foi para cima dele, dando um giro e acertando o estômago do garoto com o calcanhar, fazendo-o atingir o chão brutalmente.

– Sugoii... – Disse – Ele...

– Você não é a única que fica treinando como uma louca. – Gamira disse.

Olhei para ele surpresa e voltei a fitar Mitsuri. Seu oponente tentava respirar, mas não consegui. Quando foi que o baka do meu time amadureceu tanto?

– Sugoii... – Yomi-sensei disse logo atrás de nós. O que me assustou – Mitsuri-kun pegou leve.

– Hã? Nani?

Ela sorriu.

– Ele é bobo na sua frente, Yuki-chan. – Ela cantarolou meu nome.

Arregalei os olhos e o fitei de novo. Médicos ninjas tiravam seu oponente da arena, ele desmaiara.

– Vencedor: Mitobi Mitsuri.

Ele pôs as mãos nos bolsos e subiu para onde estávamos. Eu o olhava surpresa e admirada. Ele me fitou e parou na minha frente, ainda com as mãos nos bolsos.

– Yo.

Eu o olhava, não sabia o que dizer. Ele pôs um dedo na minha testa e começou a sorrir.

– Surpresa?

Voltei a mim. Sorri para aquele baka.

– Hai... Baka.

Ele riu.

– Que bom.

Mitsuri ficou ao meu lado e olhamos para a tela, esperando os próximos nomes. Fiquei um pouco aliviada quando os dois nomes que saíram não foram nenhum dos nossos.

Foi um menino e uma menina. Não foi rápido, mas não demorou. Porém ele acabou com ela. Foi horrível, ele não teve piedade nenhuma. A atacou e por fim quebrou sua perna. Ela teve que ser retirada pelos ninjas médicos. Ocorreram mais duas lutas até que o nome de Gamira saiu. Tsuki olhou para ele, nervosa, pondo a mão no peito. Eu vi que ele a olhava.

O garoto com quem Gamira lutou usou o elemento suiton. Ele fez um dragão gigante de água no meio da área, que atacou Gamira. Sorri, maliciosamente. Gamira já havia ativado seu genjutsu na hora que o garoto fizera o dragão. Estava apenas ativado para o oponente, mas como ele parecia estar procurando Gamira, ele havia desaparecido em seu genjutsu.

O garoto começou a gritar caindo no chão, fiz uma nota mental de que não iria querer lutar com Gamira. Eu era forte, mas se caísse em seu genjutsu, o que eu tenho certeza de que aconteceria já que ele sempre acha alguma brecha, eu estaria automaticamente ferrada. O garoto gritou por minutos até pedir para desistir. Quando Gamira subiu, Tsuki correu até ele, mancando, e o abraçou. Virei o rosto para Mitsuri e ri com a mão na frente da boca.

– Que bom! – Ela o abraçava.

Ele fez carinho na cabeça dela, pondo uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e passando o dedo levemente por sua bochecha. Ela sorriu pra ele, e ele o mesmo. Apertei os olhos na direção deles. O que houve depois daquele encontro que eu tramei?!

O nome de Aiko saiu. Ele resistiu por muito tempo, mas perdeu. Matsuri também lutou bem, mas logo que a kunai do oponente a atingiu, ela não soube mais o que fazer. Tentou resistir, mas o oponente estava muito a fim de matá-la! Yoko lutou e venceu, mesmo machucado. Saiu o nome de um garoto que usava o elemento Doton. Ele simplesmente acabou com o garoto que lutou! Começou a fazer estacas de pedra do chão até atingir o oponente. Quando perfurou a perna do garoto, não teve jeito.

Depois do garoto do Donton, a qual eu fiquei extremamente desconfiada por ele me olhar fixamente como se quisesse me matar, o nome de Tsuki apareceu na tela. Meu coração apertou ao vê-la mancar até a arena. Gamira apertava a grade de contenção e mordia o lábio inferior até sangrar.

– Run... – A garota cantarolou maliciosamente – Tem certeza de que não quer desistir logo? Manca.

Tsuki ficou seria.

– Hai.

– Você que sabe.

A garota que lutaria com Tsuki usava agulhas. O Jounin perguntou se elas estavam prontas, e logo depois delas dizerem que sim, a luta começou.

A garota logo jogou as agulhas em Tsuki, que fez selos com as mãos.

– Doton: Armadura de liberação de terra.

Naquele momento ela se protegeu com os braços, que fizeram um escudo protegendo-a das agulhas.

– Sugoii! – Eu disse.

A oponente jogou várias agulhas em Tsuki, mas ela usava o Doton, agora criando estacas de pedra, como aquele garoto, porém fazia as estacas seguirem sua adversária, como uma espécie de marionete. Onde eu estive todo aquele tempo para ver que quase todos os meus amigos haviam melhorado muito suas técnicas?! Eu nem sabia que Tsuki usava o Doton!

Ela não teve piedade, acho que foi por causa do episódio da floresta da morte, mas quando achou uma brecha enfiou uma escada no ombro de sua oponente. A garota das agulhas caiu bruscamente no chão, Tsuki perfurou suas mãos para ela ficar presa.

Ela andou até a garota e se sentou no chão começando a esperar. A garota tentava se soltar, mas era impossível.

– Tem certeza de que não quer desistir logo?

Ela fitou Tsuki, furiosa. Ficamos longos minutos vendo aquela cena até que a garota viu que se não desistisse iria morrer pelo sangramento que não era estancado.

Logo depois saiu meu nome. Finalmente! Estava vendo quase todos vencer que me esqueci da minha vez. Lutei com uma garota que usava genjutsu.

Fechei os olhos assim que a luta começou.

– O que ela está fazendo? – Tsuki perguntou nervosa.

– Confie nela. – Gamira disse.

Deixei minha audição sensível. A arena estava dentro da minha cabeça e eu sabia exatamente onde a garota estava. Ataquei diretamente, ela desviou, também sabia taijutsu! Quando ela deu o contra-ataque, eu virei de ponta cabeça e flui os raios pelas mãos agarrando nos calcanhares dela. Eletrocutei a garota até que desmaiasse.

Subi correndo e abracei as meninas, que também sorriam.

A última luta foi a de Turi. Ela também venceu! Turi usava um leve gigante e o elemento Futon, como Temarinee-chan. Foi tão fácil para ela que me surpreendi. Ela apenas balançou o leque e pronto! O garoto voou longe atingindo a parede e desmaiando. Arregalei os olhos e quis rir de tão fácil!

Depois das partidas, os vencedores desceram e sortearam números. Não entendi nada quando vi meu número tanto como a razão daquilo. Nos mostraram uma tabela. Com os números que tiramos, escreveram nossos nomes nos lugares dos números. Não gostei de com quem iria lutar. Que droga, Gaara não me contou nada daquilo! A Hokage disse que os líderes das vilas, assim como senhores feudais, veriam nossas lutas e nos dariam uma nota. Então, não necessariamente haveria apenas uma pessoa a se tornar Chuunin. Talvez todos se tornassem!

Tsunade-sama disse que teríamos um mês de treinamento para as finais. Fiquei aliviada, acho que não conseguiria lutar. E ainda mais aliviada porque Tsuki teria tempo para se recuperar da perna.

Voltamos para a vila. Gamira apoiava Tsuki enquanto íamos para a hospedagem.

– Eu vou acabar com aquela garota. – Turi disse.

– Quem? – Yoko perguntou.

– A babaca com quem eu vou lutar. Não gostei dela.

– Soka. – Ele riu.

– Yuki, você vai lutar com aquele garoto ne? – Tsuki disse.

– Hai. – Disse emburrada. Estava desconfiada a respeito dele.

– Hum? Por que está assim? – Ela riu.

Eu pensava, séria. Ele me olhou como se quisesse me matar, usa o Doton, não seria fácil.

– Não gostei de como ele me olhou. – Disse séria.

Mitsuri começou a rir e pôs a mão na minha cabeça, quase um tapa!

– Um monte de gente te olha de um monte de jeito! Está irritada com aquele cara? Fala sério.

– Hum... Ele vai querer me matar.

Mitsuri se calou e me olhou sério pondo as mãos nos bolsos, assim como os outros.

– E o que vai fazer?

– Acabar com ele.

Mitsuri me olhou com os olhos meio abertos, sério. Gamira sorriu, confiante. Tsuki sorriu em minha direção. Turi gargalhou.

Hum... Eu vou vencer aquela luta de qualquer jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higure Kaminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.