Defeito de Fábrica escrita por The Amazing Spider Girl


Capítulo 1
Prólogo - This is Our Story


Notas iniciais do capítulo

Hey Little Dreamers!
Bom, Defeito de Fbrica est de volta XD
Espero que dessa vez eu crie vergonha nessa minha cara e poste toda semana (vou tentar, prometo)
Well, well... Enjoy =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616081/chapter/1

Prólogo – This is our Story

“Janeiro, 2054,

O então governador do Estado de Nova York, George Bennet pedia uma assembleia com os prefeitos de cada uma das cidades.

Os Estados Unidos estavam em sua pior crise dos últimos anos. Pessoas saqueavam mercados e farmácias para pegar coisas banais como xaropes, pães e leite. As ruas eram um eterno combate pela sobrevivência. As diferenças raciais e as aparências estavam acima de qualquer coisa. A população daquela época era racista e hipócrita. Pessoas com uma boa aparência eram levadas pelo governo e eram bem cuidadas, pois segundo o governo, seriam as pioneiras da ‘Nova Era’. Qualquer outra pessoa ficaria nas cidades lutando por sua própria vida.

Era um mundo selvagem em pleno século XXI. A ‘Grande Loucura’ tinha começado. Em 26 de Novembro de 2054, meses depois da primeira assembleia, terminava a maior série de assembleias políticas do Estado de Nova York. E eles haviam chegado a uma decisão.

Artigo Número 1 Código de Leis Bennet

Toda e qualquer pessoa (sem se olhar para classe social ou origem) teria que se dirigir às ‘Fábricas’ para sofrerem uma transformação OBRIGATÓRIA. Crianças acima de 6 meses de vida também são contempladas por essa lei.


Artigo Número 2 Código de Leis Bennet

Todos os idosos acima de 60 anos são obrigados a se despedirem de suas famílias e a irem para o asilo Greens, em Nova Jersey, onde permanecerão em repouso até seus últimos dias, já que nossa cidade não tem infraestrutura para acomodá-los melhor.

Tudo parecia maravilhoso, a crise estava aos poucos sendo superada e esquecida, pessoas não se diferenciavam entre si, não havia preconceito e nenhum tipo de problema. Era a real ‘sociedade perfeita’ que muitos falavam ser impossível um dia existir.

Mas até mesmo as melhores sociedades e nações podem passar por tempos obscuros. Até as melhores fábricas podem produzir um produto defeituoso. Depois de quase um ano de pura harmonia um mistério poderia por em crise toda a sociedade criada. Uma Fábrica não cumpriu corretamente seu dever. Um ‘Defeito de Fábrica’ foi produzido. E aí começa a história da única pequena crise que algum dia já assombrou o Governo.

O Governador Bennet reuniu seus secretários rapidamente no Edifício Governamental, onde está localizada a sede do Novo Governo. Reuniões e assembleias foram feitas as pressas, relatórios e pesquisas foram analisadas e chegou-se a uma conclusão, exatamente como acontece todos os anos sobrarem algumas horas e a cada quatro anos ser um ano bissexto acontece com as Fábricas. Após um determinado número de pessoas fisicamente alteradas para serem perfeitas serem produzidas a Fábrica gasta a energia excedente e cria um Defeito. Um erro. Impossível de ser evitado, porém é possível resolvê-lo. Basta apenas o Defeito, ao completar 18 anos, querer passar pelo procedimento da fabricação novamente, sem erros desta vez. Foram criados as pressas no Código de Leis Bennet alguns artigos sobre isso.

Artigo de Segurança Contra Crises Número 1 Código de Leis Bennet

Todo e qualquer ‘Defeito de Fábrica’ deve ser submetido a tratamento inferior, já que não são criações perfeitas. Recebendo tal tratamento, se sentirão envergonhados e humilhados, o que os levaria a fazer o Procedimento ao completarem 18 anos ou a deixarem a cidade.

Artigo de Segurança Contra Crises Número 2 Código de Leis Bennet

Ao completarem 18 anos qualquer ‘Defeito de Fábrica’ tem o direito de se dirigir ao Centro de Agendamento de Procedimentos para agendar seu Procedimento de Fabricação. ‘Defeitos de Fábrica’ que não desejarem passar pelo procedimento podem permanecer na cidade até completarem 25 anos.

Podem parecer artigos cruéis, ou até mesmo insensatos, mas tudo no que o Novo Governo pensa é no seu bem-estar. ‘Defeitos de Fábrica’ são imprevisíveis, perigosos. Podem destruir toda a sociedade que levamos muito tempo para construir. São uma ameaça. Devem ser modificados ou então banidos. Essa é a Lei. E a Lei deve ser cumprida.

- História de Nova York – 2 Ano – Capítulo 1: A Política Bennet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *u*
O primeiro capítulo já está pronto mas eu só posto semana que vem ^^
O prólogo é curtinho mesmo, mas o primeiro capítulo tem 2500 palavras :3 acho que vão gostar
É a mesma história, só vou mudar algumas coisinhas.
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defeito de Fábrica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.