Herdeiros - Destinos cruzados escrita por CAIA


Capítulo 7
Cap.7


Notas iniciais do capítulo

depois corrijo e coloco os avisos das notas finais e os links,no momento estou redesenhado a tabela periodica...espero que gostem e tem continuação mas só amanha o cap original tem mais de 4.000 palavras então aguentem um pouquinho,certo?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616052/chapter/7

Cap.7

_Bem e por ultimo, mas não menos importante o complexo de dormitórios masculino. Vocês serão distribuídos por suas idade cada andar é uma diferente os mais novos ficam em baixo e os mais velho em cima.Como no meu grupo só tem meninos do primeiro médio para cima vou começar do 5° andar ok?Vamos rapazes – disse Ian nosso instrutor. finalmente estamos indo para os quartos a única coisa que vou fazer é me jogar em qualquer cama e dormir.Entramos no Hall e vimos que tinham apenas três elevadores e como éramos muitos decidimos que apenas quem fosse residente do 5° andar subiria e depois o resto conforme Ian os chamasse.

_Muito bem – continuou – vocês podem ficar por aqui enquanto eu guio o resto dos alunos, verifiquem as plaquinhas grudadas nas portas, nela estarão: o seu nome e o do seu colega de quarto e tem o Math que é o monitor de corredor de vocês – ele terminar e volta aos elevadores.

250

eMax Fray Herondale

õJames Watson Parker

**

Ando por todos os corredores, mas apenas quando chego ao final do ultimo encontro meu quarto:

Entro e vejo um garoto de óculos arrumando suas roupas em um armário embutido na parede oposta e logo ao lado outra porta que supus ser o banheiro.

–Oi, sou James Parker seu colega de quarto.

–Oi,Max Herondale – digo,coloco minhas malas ao lado da cama disponível e me jogo em cima da mesma.

–Não vai arrumar suas coisas?

–Não, só mais tarde no momento estou com muito sono, quase dormi em pé durante o tour.

–É e nosso instrutor não ajudava sendo calmo – ele respondeu rindo e continuou – mas foi legal quando ele quase caiu na fonte enquanto andava de costa.

–Foi mesmo eu gostaria de telo empurrado naquela hora, eu estava bem na frente dele.

–Ele teria te feito em pedacinhos. Você sabe que ele é filho do Hulk né?!

–Não - disse rindo por imaginar como seria acena – minha irmã terminaria de me espancar se isso acontecesse... – fui interrompido por um bocejo.

–Ok vou deixar você descanssar – ele diz e não muito depois pego no sono.

Surpreendentemente eu sonho com tudo o que aconteceu hoje, inclusive com Soph que com certeza foi a melhor parte deste dia e com minha Irma e a conversa que tivemos no meio da viagem ela me disse que teria que fazer alguma coisa a respeito de mim à morena de olhos azuis gelo.

***

Quando cheguei à escola eu estava totalmente perdida e atrasada parei e vi um grupo de pessoas vestidas com uma camisa azul clara com o brasão da escola.

–Com licença - pedi a uma garota, ela tinha pele levemente esverdeada e cabelos ruivos alaranjados – pode me dizer onde fica o dormitório feminino?

–Claro, vem vou te mostrar. Você chegou atrasada?

–Sim, meu voo demorou muito – respondi.

–Ah sim, de onde você veio?

–Vale de Loire na França.

–Uou!É bem longe mesmo – ela conclui rindo mostrando seus dentes em uma linha perfeitamente reta – Aqui estamos o complexo de dormitórios feminino.

–Obrigada.

–Ah quantos anos você tem?

–17...

–Seu andar deve ser o 7°.

–Obrigada mais uma vez.

–De nada.

Passei pelo Hall e segui para o elevador mais próximo, não demorei a encontrar meu quarto ele ficava logo no quinto corredor 10° à direita:

100

Ω Helena Chase Jackson

— Valerie Faery

ƒ Julie Duchannes Wate

–Olá! – sou cumprimentada assim que abro a porta – Sou Helena e você deve ser a Valerie certo?

–Sim – respondo timidamente.

–Oi eu sou Julie, espero que não se importe, mas já escolhemos nossas camas.

–Não, tudo bem. Sabe eu cheguei atrasada,será que perdi alguma coisa importante?

–Não, eles apenas mostraram a escola falaram um pouco sobre as regras é... acho que foi só isso não é – a loira pergunta se dirigindo a Julie.

–Sim e também disseram que teria um anuncio importante no jantar.

–E falando nisso que horas começa – pergunto

–As 20h00min eu acho – Helena respondeu

–Ótimo dá tempo de descansar e tomar banho.

–Porque chegou atrasada? – foi à vez de Julie se dirigir a mim.

–Eu tive que vir da frança para o Saint Pierre.

–Ata. França,minha mar foi lá uma vez ela e meu pai,Percy,em seu aniversario de namoro mas acho que isso já foi a um bom tempo – ela argumenta – Em que parte você morava?

–Vale do Loire – respondo já entrando no banheiro que por acaso era a única porta alem da de saída e a de vidro que dava para uma varanda de onde se podia ver o jardim da escola. Mesmo de dentro do banheiro pude ouvir as risadas da conversa entre as meninas elas pareciam bem animadas.O banheiro era simples porem chique e aconchegante.

–Valerie! – ouço me chamarem do quarto.

–Oi!

–Queremos saber se vai demorar.

–Não já estou terminando – digo já me enxugando, saio e logo Julie entra percebo que Helena não esta no quarto, minhas roupas ainda estavam na mala então resolvi jogar tudo em cima da cama para escolher algo e começar a arruma-las no armário branco que estava embutido na parede. Escolhi um vestido lilás co algumas flores que tem alças em forma de X na costa e vai até meus joelhos e uma rasteira branca com algumas pedrinhas em cima.

–Já estão prontas? – Helena perguntou entrando no quarto.

–Ainda não Helena, a Julie ainda está no banho.

–Hum, ok, mas pode me chamar Lena ou de Hels se quiser.

–Ok.

Logo depois Julie sai já arrumada e Lena entra enquanto a esperamos ficamos conversando sobre o porquê de estarmos aqui, como viemos e o que tem acontecido até agora.

***

Ate agora eu era o único no quarto, daqui a pouco começaria o jantar, no entanto já estou faminto. Vejamos como me apresentar?Sou Takashiro Xangô, morei em um orfanato na China ate os 10 anos quando um casal, Alice e Oliver Walker, me adotaram então nunca conheci meus pais biológicos, logo que fui adotado nos mudamos para Nova Iorque, foi uma mudança drástica e difícil, no entanto nada que eu não pudesse suportar... Sou totalmente interrompido pela porta abrindo e um garoto alto e moreno passando por ela.

–Oi, você deve ser Takayro Chan – diz com dificuldade – cara de onde você é?

–China, mas cresci em Nova Iorque e meu nome é Takashiro Shang – respondo.

–Legal – comenta com um sorriso – Eu sou Dylan Kane – ele termina e eu me dirijo à porta para verificar a placa com nossos nomes.

–Parece que só nos dois vamos ficar, que bom e espero que você não bagunce porque eu odeio isso.

–Vou fazer o possível, mas não prometo nada – ele retruca com os braços para cima em sinal de rendição.

–É bom mesmo. E você de onde é?

–NY também, só que no Brooklin. Em que parte você morava?

–No centro em um dos prédios próximos ao Impiere State.

–Deve ser legal por lá.

–Nem tanto, coisas estranhas acontecem o tempo todo.

–Claro que acontece você mora perto do Monte Olimpo.

–O que?O olimpo foi destruído a milhares de anos cara.

–Não foi não – ele diz se sentando em uma das poltronas com uma maçã na boca – ele ainda existe, no 600° do Impiere State.

–É serio? – pergunto e ele apenas assente com a cabeça – E você já foi lá?

–Não, que loucura, um egípcio no monte olimpo – ele diz balançando a cabeça descrente como se eu tivesse dito algo totalmente impossível.

–Egípcio?

–É, minhas origens cara, sou um “filho” de Anúbis.

–O que é Anúbis?

–Um deus egípcio

–Ótimo agora deuses também existem.

–Você Chinês achei que também tivesse vários deuses.

–E temos, mas... – sou interrompido por um cara que aparece na porta do quarto

_Hora da janta rapazes é melhor descerem a maioria dos outros meninos já estão no refeitório.

***

–Aqui está muito cheio!Que bando de esfomeados – disse.

–Calma Victoria, é melhor comermos na varanda do andar de cima,as pessoas quase ninguém vai comer lá – argumenta Antonieta – Mas antes tenho que achar meu irmão e minha prima quero que os conheça,é bom que assim eu mostro como não temos nada a ver um com o outro.

–Acho que vou atrás do Victor também, ainda acho surpreendente essa coincidência de nos duas termos irmãos gêmeos e ainda tem meus primos eu deveria ir atrás deles, são gêmeos fraternos como nós.

–Que loucura acho que por aqui deve ter alguma convenção secreta para gêmeos porque eu nunca vi tantos em um mesmo lugar!

–Eu já, afinal NY é cheia de pessoas e em todo canto que você vai acha alguém diferente, tipo um brasileiro, um chileno, um espanhol e etc. Se um dia for por lá não pegue taxis ok?A maioria deles é estrangeira e quase nunca se entende o que estão dizendo – comento e ela ri.

–O achei! – Exclama – Vem. Ethan!

–Sim, senhorita?

–Está é Victoria, minha colega de quarto, Vic este é Ethan minha copia.

–Tecnicamente você é a copia eu sai primeiro lembra?! – ele diz e eu rio.

–Oi – o cumprimento.

–Oi, boa sorte em dividir o quarto com a minha irmã, você vai precisar! – ele aconselha ironicamente.

–Ethan seu idiota! – ela diz e lhe dá uma tapa no braço.

–Ai!Doeu!

–Era essa a intenção. Vamos jantar juntos no andar de cima?

–Claro só vou esperar meu amigo sair da fila, encontro vocês lá.

–Eu disse que ele era um chato – ela fala enquanto nos dirigimos às escadas.

–Mas é engraçado.

–Só acha isso porque não é com você, sinceramente, não sei como eu consegui dividir o útero com aquela coisa!

–Realmente, se fora dele vocês são assim nem imagino como era antes – digo rindo enquanto sentamos numa próxima a varanda, a noite estava fria e com pequenos tufos de vento passando a cada minuto então seria melhor estarmos do lado de dentro caso chovesse.

–E seu irmão como ele é?

–O oposto de mim, principalmente na aparência e ele é super preocupado comigo, eu antes dele sempre! – digo e olho para as escadas vedo meu irmão subir junto com Ethan – olha ele subindo ali.

–Vic!

–Se conhecem? – pergunta Ethan.

–Ela é minha irmã.

–Mais gêmeos?

–Olha você está pensando,hoje como deduziu isso? – dessa vez foi Antonieta.

–Os andares são divididos por idade e eles são nossos colegas de quarto e nós temos a mesma idade, logo, eles são gêmeos.

–Isso foi um pouco confuso, mas entendi seu raciocínio – ela diz.

–Não ligo para o que você entendeu ou não só quero comer, estou morrendo de fome, não literalmente.

–Quem me dera você morresse.

–Ai você teria que governar e a liberdade que a senhorita tanto presa “no será más” – ele diz a ultima parte em espanhol” não existirá mais”.

–Então esqueça, pode continuar vivo, e não vou deixar você morrer até que me dê sobrinhos, ai você pode se jogar de um precipício que eu não vou ligar.

–Você vai sentir minha falta admita - e eles continuaram discutindo enquanto eu e Ictor riamos um com o outro.

_Com licença, queridos alunos – uma voz soou pelo interfone – após o jantar se dirijam ao auditório para os comunicados da semana de adaptação.

–O sobre o que acham que ela vai falar? – pergunta Antonieta.

–Ela quem? – pergunto.

–A diretora.

–Era ela? – se pronuncia Victor.

–Sim, tomara que sejam ótimas noticias do tipo... Sei lá,deem ideias eu não posso ter todas.

–Uma festa? – comenta Ethan.

–Isso!Festa! - Comemora Antonieta – Na verdade ouvi alguns veteranos comentando do baile de boas vindas, será que é isso?

–Talvez - digo - o que você ouviu rainha da fofoca.

–Ei! – ela exclama indignada e todos riem – ok não vou ficar brava com você, mas só porque sou muito legal...

–Claro...

–Shh!Quieto seu bastardo.

–Já falamos sobre isso, sou seu irmão gêmeo, se eu sou bastardo você também é!

–Cale a boca Ethan. Em fim,como eu ia dizendo,parece que são os formandos que escolhem o tema,eles estão fazendo uma votação entre a eletrônica e baile de mascaras. – ela diz entusiasmadamente e seu irmão imediatamente se engasga fazendo com que toda a atenção se voltasse para ele.

–Você está bem? – Victor pergunta.

–Sim... só preciso de ar – ele diz ainda tossindo,se levanta e vai em direção a varanda atrás de nos.

–Ok, tem alguma coisa errada com o meu irmão.

–Eu tenho que concordar,parece que ele está meio abatido,ele não estava com uma cara muito boa quando saiu, mas alguns minutos atrás ele estava bem animado falando sobre as pessoas que conhecera.

***

–Que sorte que ficamos no mesmo quarto – diz Soph.

–Com certeza, seria chato se você não fosse.

–Own... Eu sei que você me ama – ele diz.

–Infelizmente eu não posso dizer o esmo porque eu sei que você prefere o Max.

–Clair! – ela me repreende ainda vermelha.

–Falando nele...

–Oi maninha – diz me dando um beijo na testa.

–Oi Max.

–Oi Soph - a cumprimenta com um tom terno e tímido na voz – Você esta bem?Está vermelha – ele pergunta e eu rio.

–Eu estou bem é só... calor.

–Mas está frio lá fora.

–Hey Max, estava procurando por você! – um garoto de óculos em pé a nossa frente indaga.

–Ah, vim falar com minha irmã e minha prima, meninas este é James estamos no mesmo dormitório. James essas são Clair – diz apontando para mim e eu o cumprimento com um sorriso sem mostrar os dentes – e esta é Sophie.

–Oi. Qual delas é sua irmã?Porque eu achei que tivesse dito que tinha uma gêmea.

–Somos gêmeos fraternos - digo já respondendo sua pergunta.

–Ah sim, saiba que ele não parou de falar nas duas um minuto o problema é que em nenhum momento ele disse seu nome era sempre “minha irmã, minha prima, elas ou nós”...

–É ele não sobreviveria sem mim, e nem sem a Soph - “muito menos sem ela” completo em minha mente e lhe lanço um olhar, ele logo entende o recado e sorri envergonhado.

–Clair vou pegar minha sobremesa você vai querer? – ela pergunta já se levantando.

–Sim, obrigada.

–Acredita que ele também é de NY?

–Serio?Nunca o vimos por lá.

–Eu morava no centro de Manhattan.

–Ah sim, raramente íamos ao centro, lá é bem tranquilo então não recebemos muitas denuncias de lá.

–Como assim?

–Você fala de tudo para ele menos sobre sermos caçadores de sombra?! – digo indignada.

–Desculpe devo ter esquecido.

–Caçadores de sombra!Os caras que matam demônios, como é que se fala o nome da raça de vocês?

–Nephilim – eu, Max e Soph que estava chegando bem na hora respondemos juntos, e depois ela me entregar um potinho com muosse de maracujá.

–Ok, nunca mais vou esquecer.

–E você?O que é?Ou o que faz?

–Filho de super-herói, Peter Parker.

–O Homem-Aranha? – pergunta Soph.

–Exatamente.

–Mas você, tipo, tem os mesmos poderes e tal? – pergunto.

–Sim...

–James!Max! Eu e Enzo já estamos indo para o auditório, vocês vêm?

–Acho que sim, vocês querem ir com a gente – pergunta Max.

–Claro, vamos Soph? – levanto e jogo os potinhos no lixo.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!