Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 5
Uma Vaca de Noiva!


Notas iniciais do capítulo

Oie boa leitura...

Capitulo dedicado a:
* Princesinha
* S2arinha
* kizy
* bellaharuno21
* Binhaa
* alice happy
* Temari_Hyuuga
* rafa-chan
* Mila Pink

Semana que vem tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/5

Capitulo 5. Uma Vaca de Noiva!

 

 

Sakura Pov’s On

 

Eu estava na sala limpando o chão por causa da porca da karin... Ai ela me da nos nervos... Acredita que ela deixou cair três vidros de esmaltes e me mandou limpar... Quem ela pensa que é...

 

Flash Back On

 

- vê se limpa tudinho... Ouviu eu quero esse chão brilhando – diz karin com a voz venenosa – HAHAHAHA

 

Flash Back Off

 

Mais deixa eu terminar aqui para ela vê...

 

Sakura pov’s Off

 

Meia hora depois...

 

- até que enfim terminei – diz sakura passando à costa da mão na testa limpando o suor

 

- SAKURA...

 

- que ela quer agora? – se pergunta sakura.

 

E mais uma vez foi sakura... Subindo as escadas... Foi direto pro quarto do sasuke onde karin se encontrava... Chegando lá...

 

- esta vendo isso selvagem... Então limpe tudo – diz ela apontando para a cama de sasuke.

- mais...

- sem mais... Eu dito as ordens e você cumpre, entendeu – diz karin saindo dali deixando sakura sozinha.

 

A cama estava coberta por algo verde e gosmento e tinha um cheiro pior ainda... Toda a roupa de cama teria de ser lavado umas Seis vezes só pra ter certeza...

 

- que nojo... O que será que é isso... – diz ela pegando as roupas de cama – eca... Deve ser a baba da karin...

 

Sakura pegou as coisas e foi direto para a lavanderia... Chegando lá...

 

Colocou tudo dentro da maquina e colocou um pouco de sabão em pó e amaciante... e foi para a cozinha...

 

Assim que a lavanderia ficou vaga... Karin entrou ali...

 

- perfeito ela caiu direitinho... – diz karin – agora vamos dar um jeito nisso...

Karin então pega um frasco azul e despeja tudo o liquido ali... Depois coloca mais sabão em pó... A caixa inteira pra ser exato...

- pronto agora é só esperar o terminar

 

~*~

 

Dado à hora sakura retorna a lavanderia para ver o resultado... Chegando lá... Ela tem uma enorme supresa à lavanderia toda estava cheia de espuma azul e ainda...

- ah não! – diz ela tentando chegar a maquina...

Mas quando chega lá...

 

- droga! – diz sakura pegando o lençol na mão – ele ficou azul... karin!

 

~*~

 

Sakura chegou à sala onde karin se encontrava...

- karin! – chama sakura

- o que você quer... Credo que monte de espuma é essa

- não se faça de boba

- eu...

Então por trás de sakura apareceu sasuke...

- por que tudo que acontece nessa casa você coloca a culpa em mim – diz karin manhosa

- como?

- você faz os erros e bota tudo no meu rabo – diz karin

- o que está acontecendo aqui? – pergunta sasuke se revelando

- ah sasuke – diz sakura num sussurro

 

- amor foi ela... Olha o que ela fez inundou a lavanderia de azul e manchou o seu lençol preferido...

“Ah não!” – pensa sasuke.

- mas... – tenta se explicar sakura

- vá limpar essa sujeira logo – diz sasuke

- sim senhor – diz sakura de cabeça baixa

 

~*~

 

Sakura estava na lavanderia limpando a sujeira que karin havia provocado... Não sabia direito porque mais lagrimas começaram a sair de seus olhos esmeraldas...

- por que isso só acontece comigo?

 

Na sala...

 

- sasuke meu amor você demorou hoje – diz karin

- eu tive uma reunião de ultima hora daí já viu – diz sasuke afrouxando a gravata.

- hmm... Mais agora tem tempo para mim?

- tenho... E o que você quer? – pergunta sasuke a encarando nos olhos

- você sabe muito bem! – responde karin sedutora

- então vá lá em cima e me espere... Eu irei fazer uma ligação.

- estarei lá... – diz karin saindo dali.

 

~*~

 

Sakura ainda estava lá, terminando o pouquinho que restava...

- depois de limpar isso vá ao meu escritório, estamos precisando conversar – diz sasuke aparecendo ali.

- sim senhor – responde ela.

 

No escritório... Sakura chega a frente da porta e dá suas duas batidas de costumes e entra...

- sente-se – diz sasuke informando o local

Ela apenas se senta em uma poltrona...

 

- então... Sakura – começa sasuke – engraçado, você já esta com nós uma semana certo!

- sim – responde ela.

- e essa é a segunda confusão já... Olha eu pude até ter aturado tudo isso, mas na terceira não terei escolha terei de despedi-la... Mas me conta qual é a sua idade, 18 anos?

- não senhor, eu tenho 16 anos... – diz olhando para o chão

- 16 anos! Então você é ainda uma pequena adolescente... Entendo – diz ele chegando perto dela.

- hmm... – então sakura se levanta

- mas me diz o que você está planejando em? – pergunta sasuke a ela frente a frente.

- nada... – responde ela dando uns passos para trás

- nada... Tem certeza? – pergunta ele chegando mais perto ainda.

- e-eu... Eu...

- anda responda? – diz sasuke a segurando pela cintura

- nada eu juro... – diz ela já tremendo.

- tem certeza? – diz ele se aproximando seu rosto do dela.

- sim... – diz ela se soltando e saindo correndo dali

 

Sasuke nada fez apenas sentou-se na poltrona e respirou fundo...

 

~*~

 

Sakura chegou correndo no quarto e se atirou na cama... Estava tremendo. De ansiedade e de medo...

“Kami-sama o que foi aquilo... e-eu... eu estou com medo dele...” – pensa sakura se encolhendo na cama.

 

~*~ People All Say,
Love Is Wondeful.
That the Bells Will Ring,
Birds Will Sing
And Skies Will Open.
I Wonder Where's That Great Big Symphony.
Roll Over Beethoven,
Won't You Play With Me?

 

As pessoas dizem que

O amor é maravilhoso.

Que sinos irão soar,

Pássaros irão cantar

E os céus irão se abrir.

Eu imagino onde está essa grande sinfonia.

Apareça, Beethoven,

Não vai tocar para mim? ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

~*~

 

Sasuke ainda estava em seu escritório, mas agora estava pensando no que sua noiva karin havia lhe falado alguns dias atrás...

 

Flash back On

 

- Mas amor... Você tem que manda-la embora... – diz karin

- karin, mas por que por quê? – pergunta sasuke entediado

- por quê? Ele tem inveja de mim, por que eu tenho você... – diz karin – ele vai querer roubá-lo de mim eu sei que vai... Mas eu não vou deixar – termina ela manhosa

 

Flash Back Off

 

Depois disso foi para seu quarto... Quando chegou lá pode ver karin deitada na cama de bruços apenas de lingerie vermelha...

 

- amor... – chama ela

Sasuke nada diz apenas ataca como um predador faminto... Faminto por desejo...

 

~*~

 

Em seu quarto... Sakura estava ainda deitada em sua cama com seu gato... Mas ouve barulho, pensou até que fosse nayumi então resolver ver o que era...

 

Chegando a sala percebe que não eram barulhos comuns, vinham lá de cima... Então resolver seguir para ver onde dava... Chegando ao fim da escada... Ela percebe que os barulhos vêm do quarto de sasuke...

 

Sakura vai chegando perto da porta que estava fechada... estava bem pertinho e encostou se ouvido na porta... ao ouvir uma barulho mais alto leva um susto e vai dando passos para trás...

Mas acabou batendo num vaso branco e esse acabou virando e derrubando toda a água e as rosas que tinha dentro... Sakura estava paralisada e seu corpo não obedecia...

 

No quarto...

 

- amor ouviu alguma coisa? – pergunta karin

- eu vou verificar – diz sasuke

 

Sasuke foi saindo de seu quarto e olhou para todos os lados... Então pode ver o vaso branco virado e as rosas caídas no chão sobre uma poça de água...  Então voltou para dentro...

 

Após isso sakura respirou aliviada... Ela estava atrás de uma estante, sem perde tempo se levantou e correu para seu quartinho e se atirou na cama e rapidamente pediu que seu sono viesse...

 

~*~

 

No outro dia...

 

Sakura acordou cedo como de costume, foi até a sala de jantar e viu que tudo estava sendo arrumado já por nayumi...

 

- bom dia! – diz sakura

- bom dia sakura... ah troca a água desse vaso pra mim!

- claro... – responde ela sorrindo, pegando o vaso em mãos.

Nayumi apenas sorri e volta para a cozinha...

 

Sakura estava levando o vaso para a lavanderia que ficava na direção da escada, mas ela do nada deu uma olhadinha pra trás... sasuke que ia descendo as escadas não percebe a mesma vindo, já que estava dando nó na gravata... Sakura ao olha pra frente não teve tempo de parar e acaba despejando toda a água no seu patrão... e esse fica todo encharcado...

 

- mais o que é isso sua maluca – reclama sasuke todo molhado

- ai desculpa foi sem querer eu juro – diz sakura apavorada.

- e agora meu terno todo molhado – diz ele segurando o terno em mãos.

- deixa que eu seco pro senhor – diz sakura já tentando tirar o terno.

- não deixa eu vou me trocar... – diz ele subindo as escadas novamente.

“ah droga!” – pensa sakura.

 

Sakura Pov’s On

 

Lindo isso, não essa coisas só acontecem comigo mesmo, eu devo ser azarada de nascimento já... por que eu nunca vi uma garota mais atrapalhada do que eu... deve ter, mas eu ainda ganho...

Ah droga! E agora eu tinha que esbarrar justo nele, preferia que fosse naquela mimadinha da karin teria sido bem melhor, hehe eu só queria ver a cara que ela ia fazer...

Mais deixa daqui a pouco ela vai descer de novo e é melhor eu fica bem longe...

Eu vou sair daqui e agora...

 

Sakura Pov’s Off 

  

Sasuke já estava pronto pra descer novamente mais dessa vez estava mais esperto, olhou para todos os lados e assim que viu que estava seguro pos a descer, tomou seu café rapidamente já que estava atrasado agora e foi se embora pra empresa...

Karin tinha acabado de levantar, hoje seria o dia em que ela colocaria seu plano em pratica... E ela não deixaria escapar de jeito nenhum... Tinha levantado até feliz...

 

~*~

 

Sakura estava em seu quartinho deitada em sua cama fazia umas horas... As imagens de ontem, o ato de sasuke não saiam de sua cabeça... Mas por fim resolveu levantar e foi tomar um ar fresco no jardim e se preparar para as tarefas de hoje...

 

Mal sabia sakura que hoje seria um dia terrível para ela...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Gente...

Capitulo cinco... que legal, e a historia vai indo... hehe'
espero que as pessoas para qual eu dediquei o capitulo tenham gostado...
e não se preocupem cada capitulo eu irei dedicar a alguém...

Ah! e no proximo capitulo entra mais personagens... e assim vai indo... digamos que agora a historia vai ir num rumo mais serio...
espero que gostem...

agradeço pelos reviews que tenho recebido... sinseramente cada reviews que eu recebo a vontade de escrever aumenta, digamos que escrever é a minha vida agora!!!

Gostou! Mande Reviews!
não gostou? mande também!

quem quiser mandar sugestão, criticar, xingar (pode xingar a vontade eu não me importo), elogiar... fique a vontade...

Até semana que vem...

...Beijinhos&Beijinhos...