Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 4
Quem é Ele?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente...
novo capitulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/4

- então vai me dizer quem é você?  - pergunta aquele ser que acabara de chegar

- eu... Sou...

 

- AHHHHHHHHH... – gritou uma mulher

 

Sakura saiu correndo assim como aquele homem e eles foram direto para o segundo piso da casa.

 

~*~

 

- senhorita o que houve? – perguntou nayumi que chegou ali primeiro.

- karin... – chamou aquele ser de antes.

- sasuke meu amor... Olha – diz ela mostrando o vaso quebrado.

- mas o que houve? – diz sakura num sussurro.

- sasuke... Foi ela, essa selvagem que não sabe limpar nada sem quebrar... – diz karin – ela quebrou o seu vaso, e ainda aquele que era o meu preferido – termina ela com manha.

- não... – sakura só pode dizer isso.

 

- O QUE? – sasuke estorou.

- senhor – tentou nayumi.

- volte para a cozinha, eu tenho contas a certa.

 

Nayumi nada disse apenas seguiu a ordens... Quando chegou à cozinha se preocupou, o que será que iria acontecer a Sakura... ela espera-se que nada de mal...

 

Voltando a cena de cima... Sakura estava paralisada, pois ela nem sabia do que estava sendo acusada...

 

- mas não fui eu... – sakura tentou falar

- não minta sua selvagem, eu vi você quebrou e saiu correndo com medo... Mas mentira tem perna curta... – diz karin com sua voz venenosa – amor o que você vai fazer com ela?

- primeiro karin saia daqui

- mas...

- SEM, MAS... – corta sasuke

 

Karin sai dali irritada, mas também feliz, pois sabia que seu Sasuke iria colocar essa garota no olho da rua...

 

- agora me diga quem é você? – perguntou sasuke meio alterado.

- Sakura – a responde quase num sussurro

- eu não ouvi direito.

- Sakura – diz ela um pouco mais alto.

- então Sakura... VOCÊ TEM NOSSÃO COMO ESSE VASO ERA ESPECIAL PARA MIM... ISSO ERA HERANÇA DE FAMILIA...

 

Sakura Pov’s On

 

Eu estava com medo, nunca tinha sentido tanto medo como estava sentindo agora... O olhar dele era severo, seus olhos eu jurava que tinha visto um brilho avermelhado...

 

- me desculpa – foi à única coisa que eu consegui dizer, mesmo não sendo eu.

- desculpa... Hahahaha acha que isso vai resolver alguma coisa em?

- não... Mas...

- mas o que, olha eu nem sem quem é você direito, também nem sei o que faz aqui, mas chega.

- eu...

- ela é minha sobrinha senhor – diz nayumi chegando ali

- nayumi eu mandei você ir para a cozinha... – diz sasuke um pouco alterado.

- sim, me desculpe... Será que eu poderia conversa com o senhor.

- sim, vamos ao meu escritório. – diz ele olhando serio para a garota.

 

~*~

 

Enquanto eles iam a escritório conversa algo... Eu escorregava pela parede até cair no chão, meus olhos estavam cheios de água... Concerteza aquilo ia ficar gravado pra sempre em meus pensamentos... Eu não tinha nada a ver com aquilo, mas eu queria saber por que ele não me escutava! Será que já do perfil dele brigar primeiro e escutar depois... Kami-sama o que você me reservou nessa vida?

 

- Selvagem entendeu o meu recado agora... – diz karin chegando ali

- você!

- sim... Olha fica longe do ‘Meu Sasuke’ (N/A: ‘Seu’ Uma Ova ò.ó).

- quem disse que eu o queria – disse Sakura Indiferente

- uhum sei pensa que eu sou burra, eu não nasci ontem ta. Então fica longe dele. – diz karin saindo dali.

“Sua... idota” – pensa sakura.

 

~*~

 

Minutos depois... Nayumi sai do escritório, procurou sakura por tudo, mas não a acho então foi direto para o seu quarto onde sakura estava... Chegando lá viu sakura arrumando suas roupas e sua pequena mala...

 

- sakura! – chamou nayumi – o que você está fazendo menina?

- eu vou embora – diz sakura com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- não precisa... Eu falei com ele, esta tudo bem.

- não. Não está tudo bem – diz ela jogando as roupas que tinha na mão - eu fui acusada... De algo que eu nem fiz.

- então quer dizer que...

- sim... Foi a karin... Ai que ódio que eu estou sentindo dela.

- calma você sabe que não é bom ter ódio no coração.

- você tem razão – diz sakura sentando na cama - ...então eu farei o que?

- Olha eu conversei com ele e está tudo bem você ficar aqui... Mais eu vou te dar um conselho...

- qual? – pergunta sakura limpando as lagrimas que ainda teimavam cair.

- fique longe da karin... Ela não presta, nunca prestou e não vai ser agora que vai prestar.

- entendi – diz sakura fitando o nada.

 

Depois disso eu fiquei sozinha. Nayumi voltou a seus afazeres... Eu me deitei naquela cama gostosa e o meu gatinho Kyo veio perto de mim, então eu o abracei... E comecei a chorar... Mas agora eu não chorava por causa daquela confusão, minha lagrimas eram por saudades da minha terra, dos meus pais... Quando eu morava lá achava que era a pessoa mais feliz do mundo, tinha as pessoas que me adoravam, os lugares que me faziam sentir feliz... Mas de repente uma nuvem negra veio e acabou com tudo isso, me deixando nas ruínas... E agora eu estou aqui, chorando deitada numa cama do quarto da mansão de um homem arrogante que mal conheço... O que é isso, castigo? Talvez!

Mais eu não ia ficar ali parada sem fazer nada, então decidi ir lá fora um pouco...

 

 

~*~ On the Day I Fall in Love,
The Sky Will Be a Perfect Blue.
And I'll Give My Heart Forever More
To Someone Who,
Is Just Like You.
The Day I Fall in Love

 

No dia em que me apaixonar

O céu vai estar um azul perfeito.

E eu darei meu coração eternamente mais

A alguém que

É igualzinho a você.

O dia em que me apaixonei ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

~*~

 

No quarto de sasuke... Assim que ele entrou karin já foi a seu encontro... Mas ele desviou e seguiu para o banheiro, tomou uma ducha e deitou em sua cama, estava exausto.

 

- então sasuke-kun... – começa karin chegando perto dele.

- hmm... – seu jeito monossílabo era mais forte que ele.

- o que você fez com aquela selvagem... Despediu-a?

- não...

- COMO NÃO... VOCÊ VIU O QUE ELA FEZ! – grita karin ficando de pé.

- Por três causas... – diz sasuke se levantando da cama - PRIMEIRO EU DESPEDO QUEM EU QUISER, SEGUNDO ESSA É MINHA CASA E TERCEIRO JÁ LHE DISSE QUE NÃO PODE AUMENTAR O TOM DE VOZ COMIGO. 

- rum... – reclama karin ao sair dali pisando duro.

 

Três quartos depois do de Sasuke... Karin entrou furiosa ali e bateu a porta com tudo se sentou em frente à penteadeira e começou a bater com a mão fechada em cima da cômoda...

 

- que ódio... Os dois me pagam... Ele por não me obedecer e ela por ter nascido e se metido na minha vida...

 

Karin levantou bruscamente... E de tanto bater sua mão na cômoda acabou machucando... Ela foi até a janela que dava pro jardim e pode ver uma garota de cabelos róseos passeando por ali... Olhou para sua mão que começa há sangrar um pouco...

 

- eu te avisei... Não foi por bem, então terei que te tirar daqui... E por muito mal...

 

~*~

 

Sakura estava passeando pelo jardim... Sentou em um banco... Olhava aquele jardim maravilhada, como um lugar podia ser tão bonito... As flores tinham de todas as cores e tipos...  Logo veio o jardineiro Raiden...

 

- olá sakura tudo bem? – pergunta ele sentando-se ao lado dela.

- oi, mais ou menos.

- posso perguntar por quê?

- desculpe... Mas não quero falar sobre isso.

- tudo bem... Então o que acha do jardim daqui...

- é lindo... Foi você que fez, mas tudo sozinho?

- sim... Sabe quando você gosta de algo. Deve protegê-lo, arrumar, e dar muito amor. É assim que eu sinto quando estou nesse jardim.

- lindo...  Gostei bastante de sua forma de descrever... – diz sakura dando um meio sorriso – concerteza esse é um sentimento ao qual eu não sei o nome!

- pegue... Mas cuidado com os espinhos – diz Raiden dando uma rosa vermelha para Sakura.

- obrigada... Acho melhor eu entrar.

- tchau...

- tchau.

 

~*~

 

Sasuke estava na janela e viu toda a cena...

 

~*~ Just An Ordinary Day,
Started Out the Same Old Way.
Then I Looked Into Your Eyes and Knew
Today Would Be,
A First For Me
The Day I Fall in Love

 

Apenas um dia comum,

Começou como qualquer outro.

Então eu olhei em seus olhos e soube

Que o dia de hoje seria

O primeiro para mim

O dia em que me apaixonei ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

Depois disso desceu e foi até seu escritório... Ligou seu notebook e foi olhar as faturas da empresa...

 

~*~

 

Sakura chegou à cozinha... E nayumi estava preparando uma bandeja com café e bolachas... E deu em direção a sakura...

 

- como? – perguntou Sakura

- leva isso no escritório pra mim – diz nayumi

- mas...

- pode ir.

 

Eu suspirei derrotada não tinha jeito eu tinha que entrar lá... Tanta coisa para eu fazer e ela tinha que manda fazer justo isso... Maldito momento em que eu fui entrar... Ta certo eu devo ter cometido algum pecado sem saber, a foi mal eu juro juradinho que não faço mais nada de mal...

 

“Ta o jeito é leva... mas e se ele tiver lá... ah não” – pensa sakura dando meia volta. “Calma Sakura você consegue... ta eu vou”.

 

Sakura chegou em frente a porta... Deu duas batidas e esperou...

 

- pode entrar – diz sasuke.

 

- é agora... – sussurrou sakura baixinho.

Sakura entrou e ficou paralisada ao ver sasuke sentado em sua cadeira... Ele também não tirou o olhar dela... Nessa hora seu coração começou a bater mais rápido do que o comum... Ela estava maravilha em ve-lo ali sentado naquela mesa da cor tabaco, apenas com uma camisa social branca, com os três primeiro botões abertos... Começou a sentir algo diferente, não sabia o que era... Mais perai ela tinha que acorda dessa ilusão e agora...  

 

- cof cof eu lhe trouxe o café – diz sakura fazendo-o acorda do transe.

- ah ótimo... Pode deixar ali. – indica ele um local da mesa.

- sim...

 

Sakura já ia sair... Mais sasuke a chamou...

 

- você! – chamou sasuke

- sim...

- eu quero que você vá buscar uma pasta preta pra mim que está em meu quarto. – diz ele olhando-a.

- acho melhor não... Eu...

- por favor. – pede ele educadamente.

 

Sakura apenas afirmou com a cabeça... Saiu do escritório e subiu as escadas... Chegou à frente da porta do quarto e abriu, ela nunca tinha entrado lá... O quarto era lindo a decoração era em preto e vermelho... Os moveis era todos modernos... Em cima da cama ela viu a tal pasta preta sem esperar pegou-a e saiu dali... No caminho de volta encontrou karin que vinha com a raiva estampada em seu rosto... Passou reto por ela e desceu as escadas...

 

Chegando ao escritório... Sakura novamente deu a duas batidas e esperou que ele desse a ordem... Assim que ouviu entrou...

 

- pronto – diz sakura entregando a pasta a ele.

- obrigado, pode deixar ali – diz ele apontando pro canto da mesa.

- mais alguma coisa... Senhor

- não...

- colicênça... Senhor... – diz sakura se virando e já indo.

- ...ah me chame de Sasuke... Senhor só faz eu me sentir mais velho...

- está bem...

 

~*~

 

Mais tarde... Sakura estava em seu quarto com seu gato Kyo em seu colo... Ela estava vendo a foto de seus pais...

“Eu sei que vocês estão em um lugar melhor” – sorri sakura de lado com tais pensamentos.

 

~*~

 

Uma Semana Depois...

 

~*~

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!!!
estou feliz que estejam gostando da historia...
Vocês devem ter visto parte de musica no capitulo... quem já assistiu Beethoven levanta a mão... o/
essa são partes da musica principal do filme... quem quiser ver segue o link...
http://www.youtube.com/watch?v=OeXIOsRqA8o&feature=related

Hehe'
só então poucos capitulos ja ganhei 22 reviews...
XD

espero continuar ganhando muito mais...
E pessoal quem gostou da fic recomendem ficarei muito feliz...


—----------------

mudando de assunto pessoal...
se tem alguém aqui que lê
* Em busca da renconciliação &
* Camp rock

não fiquem preocupados mais o capitulo não sai hoje... é pra ser sabado valeu...

então até a proxima...

Beijinhos