Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 14
Dicas da expert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/14

Estava prestes a pensar

"Eu restauro sua honra e você me da um colar com um pingente esquisito! !"

Então uma voz veio a minha cabeça

" Esse colar ergue guerreiros mortos em batalha ao seu comando"

"Ares o que tá fazendo na minha cabeça? "

" Falando com você pivete, e não se meta em minhas richas nunca mais"

"Tanto faz e não me chama de pivete".

Ali no meio de metade do acampamento mesmo estalei os dedos e atrás de mim milhares de guerreiros esqueleto se ergueram do chão . Todos ficaram espantados e eu anuncie:

– Amanhã mesmo partiremos em missão.

Dionísio veio até mim:

–E quem disse que eu permiti?

– Eu não pedi sua permissão, pedi?

–VISHHHHH

Meus irmãos não ajudaram muito mas Sr. D não falou mais nada.

***

Fui falar com Annabeth afinal ela já estivera no mundo inferior mais vezes do que qualquer um:

–Você vai precisar ir para Hollywood , e vai procurar o estúdio MAC morto ao chegar, leve algumas dracmas, o segurança de lá é bem difícil de convencer. E claro uma bolinha vermelha e também. ..

–Espera para que a bolinha vermelha?

–O cachorro de Hades,vai ser fácil para você afinal o símbolo do seu pai é o javali e o cachorro. E também vão precisar de armas ,claro afinal vocês são filhas dos doze olimpianos.

– Hoje mesmo vou pedir para os filhos de Hefesto criarem algo para mim. Muito obrigado Annabeth.

– Sabe Charlotte para uma filha de Ares você é bem gentil.

–Obrigado, não é a primeira vez que ouço isso.

Fiquei triste só de lembrar de Carlos falando a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.