Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 13
Ganhei uma Bênção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/13

Fui para o refeitório peguei um suco, um sanduíche e uma maçã e joguei tudo para Ares.

Eu sei o que está pensando só isso ? Pois é minha vontade era jogar toda comida do refeitório lá dentro , mas não precisa de mais problemas. Acabei comendo uma só uma maçã. Depois fui pedir para Clarisse treinar comigo um pouco. Ela falou que dessa vez não pegaria leve. Ignorei.

Dois minutos peguei sua espada. Três a derrubei no chão. Quatro apontei a espada para seu peito. E foi assim por mais cinco minutos até ela desistir e me ameaçar e falar que se eu contasse para alguém estaria morta. Fui almoçar e quemei praticamente o dobro de comida para Ares. Fui falar com Elousie perguntar se ela queria aprender a usar a espada. Mas ela falou algo sobre não aprovar a violência, e que estava ansiosa para assistir a luta se hoje a noite.

Chegou a hora da luta, vesti a amardura peguei minha espada e torci para que Percy com seus vinte e cinco anos já estivesse com dor nas costas.

A metade do pessoal do acampamento estava lá para assistir a luta. Percy estava confiante , e foi nessa hora que lembrei ele não tinha visto eu lutar com Clarisse. Ele golpeou eu defendi, eu golpeie e ele defendeu e foi assim por quinze minutos até que mudei de tática. E roubei a espada dele e apontei a minha para seu peito. O chalé de Ares foi a loucura. E eu resolvi que era hora de uma frase de efeito:

– Treine mais, quem sabe na próxima.

Ganhei um coroa de louros e magicamente um colar com um pingente de javali apareceu no meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.