O Amor Prevalece escrita por Black Queen


Capítulo 7
Capítulo 7 – Queimadura de Café




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615910/chapter/7

Os meses foram passando, e o convívio de Penny e Andrew foi ficando cada vez pior, ela passou a temer ofende – lo pelo seu jeito agressivo e ao mesmo tempo, ajudar ele a mudar, a ser um homem de verdade.

Mas ele, pelo contrário, fazia de tudo para sujar sua imagem dela, era uma raiva que ele sentia dela que vinha do além, não tinha um motivo definido e o fato de não querer um relacionamento sério não significava nada, ele até tentou achar fontes de Penny para ver se se livrava dela de uma vez, e achou que a melhor pessoa que podia ajudá – ló era Miles, seu amigo antigo, por isso foi na casa dele para conseguir essas fontes.

– Aih, Miles! – ele começou o dialogo – O que você sabe sobre a tal da Penny?

– A que te mordeu? – Miles perguntou.

– É ela mesma! – disse ele à Miles.

– Ah ela! – afirmou Miles – Só sei que ela é uma mãe solteira que passou um tempo fora de Londres, se mudou para Nova York!

– Sei, que mais? – perguntou de novo.

– Ah, na verdade ele é viúva! – afirmou o rapaz – E, pelo que sei, já tem uma filha!

– Ah, então quer dizer que a mula já tem seus carrapatos?? – perguntou com a maior cara de pau.

– Nossa, que coisa absurda de se perguntar Andy! – disse o amigo com espanto – Não acha que persegue ela um pouco demais??

– Não, ela bem que merece! – afirmou com a mesma indiferença.

– Nossa Andy, você é ridículo cara! – disse Miles inconformado.

– Tá bom, e daí?? – ele arregalou os olhos para Miles.

Miles ficou quieto e parou de falar por um tempo, ele estava inconformado com o fato de seu melhor amigo perseguir uma moça tão gentil e humilde como Penny, por isso, acabou por acreditar que ele estava ficando louco e precisava de ajuda.

– O que mais você sabe? – ele perguntou mais uma vez.

– Olha, só sei que ela perdeu o marido que foi vitima de um câncer! – afirmou Miles com o que sabia.

– Certo, pior pra ela! – disse Andrew, o que fez com que Miles acenasse com a cabeça discordando.

No meio do ano, estava chegando o aniversário de Howard, marido de Wendy, que para o azar de Penny, era um dos amigos mais chegados de Andrew, então Wendy foi obrigada a convida – lo também e Penny ao mesmo tempo para fazerem uma festa surpresa.

Penny sabia que dessa vez não podia vacilar com ele, mas não era por medo de ele tentar ataca – la de novo, era por pena, não gostaria de ver ele sofrer de novo, ele já teve sua língua ferida pelos dentes dela e não queria que ele sofresse de novo, afinal ele era seu homem amado.

No dia da festa de Howard, Wendy chamou todos, Andrew olhava para Penny com uma cara muito ruim, ele se perguntava, “o que essa garota ta fazendo aqui?” enquanto ela, se espantava com aquela expressão facial grosseira que ele fazia para ela.

– Ele deve tá tramando algo pra mim! – ela pensava assustada – Meu Deus, como pode ser assim!!

– Essa mulher é muito falsa! – ele pensava – Essa carinha de boazinha não me convence!!

Quando Howard chegou em casa, Howard teve a surpresa e ficou muito feliz por ver seus amigos e familiares juntos naquele grande dia, naquela tarde de sol. Conforme a festa foi passando , foi ficando tarde e Wendy decidiu servir um café para os convidados depois de doces e salgados, essas coisas, só que na hora em que ela serviu o café, este estava muito quente e quando Penny pegou o café, quase queimou a mão e esperou esfriar porque estava quente!

Quando ela se afastou da mesa, decidiu dar uma olhada na filha que estava num canto da sala conversando com outras crianças, filhos dos amigos de Wendy e Howard, e estava prestes a provocar mais uma vez a fúria e inquietação de Andrew. Ela ficou distraída olhando para a menina e quando ia se virar para voltar para o sofá onde estava sentada, não notou que Andrew vinha em sua direção e esbarrou nele, derramando seu café quente em sua camiseta nova e fazendo com que ele berrasse de ódio e dor e espantasse todos.

– Ah, Meu Deus!! – ele berrou com raiva.

– Ai Meu Deus!! – ela falou a mesma coisa.

– Olha o que fez comigo!! – exclamou ele, espantando todos novamente.

– Me desculpe, pelo amor de Deus!! – ela implorava.

– Não, de novo não!! – ele falou com a respiração mais forte.

– Por favor, me perdoa! – ela implorava cada vez mais – Não queria fazer isso de novo!

– Se você não fosse tão idiota, te perdoaria! – disse ele muito irritado.

Neste momento, Penny foi ao banheiro arrasada, ela chorava dentro do banheiro de raiva e tristeza por ter feito mal ao homem que amava quando devia estar ajudando. Quando ela pode se conter e saiu do banheiro, ela pode ouvir Wendy conversando com o marido sobre Andrew.

– Howard, você tem alguma camiseta que sirva em Andrew? – Wendy perguntou ao marido.

– Devo ter! – ele lhe respondeu – Sempre tive um biótipo maior do que o dele!

– Então empresta algo pra ele! – ela fez uma exigência.

– Tá bom, ele é meu amigo! – respondeu Howard.

Penny decidiu que era hora de ir embora e decidiu chamar a filha para ir, esta estava numa varanda no andar de cima da casa de Wendy e Howard, estava junto com umas crianças. Ela caminhava por um corredor do andar de cima quando passou pelo quarto de Wendy e Howard e viu Andrew sem camisa, ela percebeu, olhando pelo reflexo do espelho em que Andrew se observava, que em seus peitorais fortes, possuía uma cicatriz de queimadura enorme que percorria todo seu tórax e abdômen e era ligada aquela cicatriz no pescoço que uma vez ela viu em uma festa, ela ficou sem entender aquilo, mas logo que ele percebeu que ela estava presente, começou um novo estardalhaço.

– O que você está fazendo aqui?? – disse ele novamente com grosseria.

– Ah ... nada! – ela se assustou – Só vou chamar minha filha!

– Não, você veio me pertubar de novo, não é? – disse ele rancoroso.

– Não! – ela parou de falar.

– Pode até ser, mas vai falar com certeza o que viu, não é sua vaca! – ele xingou ela.

– Não, prometo que não falo nada Andy! – ela o chamou do que o costumavam chamar – Só quero a minha filha!

– Não me chama de Andy! – ele se irritou de novo – Não te dei autoridade para me chamar assim, você nem é minha amiga!

– Desculpe, não sabia! – afirmou Penny sem graça.

– Então vá embora daqui! – disse ele com o tom de voz mais baixo porém irritado.

Penny saiu do local arrasada de novo, ela foi em direção a varanda onde estava sua filha e os filhos de Wendy e Howard, ela pediu a menina que se despedisse dos amigos e ela relutante fez isso, quando saíram da varanda, ela passou novamente por Andrew, que a parou e novamente segurou em seu braço com força e lhe deu uma ordem.

– Não é pra contar pra ninguém! - ele falou tentando se referir à sua cicatriz nos peitorais com seu olhar.

– Tá bom! – disse ela entendendo.

Penny ficou assustada com a atitude dele, mas acabou indo embora, mas sua filha estranhou, e em casa quis saber o que estava acontecendo.

– Mãe, porque aquele cara tava todo estranho com você? – a menina perguntou.

– Nada filha, só um problema meu! – ela tentou disfarçar.

– Mãe, ta acontecendo alguma coisa? – a menina quis saber de novo.

– Não filha, tá tudo bem comigo! – ela disfarçou mais uma vez.

Mais tarde, depois do jantar, Penny e a filha foram assistir TV e a curiosidade da menina se reacendeu, e ela mais uma vez ela quis saber o que estava havendo.

– Mãe, por favor me diz, tá acontecendo alguma coisa? – perguntou a menina segurando forte nas mãos de sua mãe e pedindo com jeitinho.

Penny não pode se conter e começou a lacrimejar aos poucos, ela desligou a TV e contou tudo a menina.

– Sabe o cara que eu to interessada desde a festa de abertura da peça, filha? – disse ela aos prantos.

– Sei mamãe! – a garota se recordou – Você ficou bem interessada nele né?

– É filha! - afirmou para a garota – Este cara é aquele cara todo estranho que apertou meu braço na festa do Howard!

– Não acredito! – disse a menina surpresa – Aquele cara ridículo!!

– É filha, não sei como, mas fiquei apegada demais a ele! – afirmou Penny com os olhos cheios de água – Mas ele me despreza e me detesta, e é isso que eu mais odeio, o fato de amar um homem que me trata assim!

– Poxa vida! – a menina se surpreendeu com o comentário da mãe – Deve ser o amor!

– O que quer dizer com isso filha! – Penny tentou entender o comentário da filha.

– Ah, uma vez me disse que o amor é o mais poderoso dos sentimentos! – afirmou a garota – Deve ser por isso mamãe, deve ter te pegado de surpresa!

– Com certeza, concordo com você! – ela ficou impressionada – E é muito forte mesmo!

– Então é ele mamãe! – afirmou a garota encorajando a mãe.

– Você acha mesmo? – ela ficou um pouco cabisbaixa.

– Acho. Aliás, tenho certeza! – a menina encorajou mais uma vez.

– Só não devia ter vacilado de novo com ele! – afirmou Penny com raiva de si mesma – Torcia para não acontecer outra vez!

– Já errou com ele antes? Quando foi? – a menina ficou curiosa.

– Foi durante os ensaios da peça! – disse ela lembrando da cena em que mordeu a língua de Andrew.

– O que a senhora fez? – a menina perguntou com mais curiosidade.

– Mordi a língua do Andrew sem querer durante uma cena de um beijo com ele! – afirmou enojada com sigo mesma.

– O nome dele é Andrew? – a menina quis saber.

– Isso mesmo filha! – afirmou Penny.

– Nossa, a senhora mordeu a língua dele? – estranhou a garota.

– Foi, fiquei com tanta pena dele quando soube que ele machucou a língua! – ela ficou cabisbaixa.

– Eu também mamãe! – afirmou a menina.

Penny e a filha foram dormir mais cedo naquele dia, teriam alguns compromissos familiares pela manhã e acordariam cedo. Porém Penny não conseguiu dormir cedo, pois pensava todo o tempo no que havia feito com o Andrew e ficou com mais pena ainda. Também ficou pensando naquela queimadura no peito de Andrew, ”o que seria aquilo”, ela pensou e estranhou, mas jurou fidelidade a ele, prometendo não contar nada a ninguém sobre o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.