O Amor Prevalece escrita por Black Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 – Olivia e Mike




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615910/chapter/6

Desde que Olivia chegou junto com Penny e a filha, Mike não pensava em nada a não ser naquela garota, ela era uma ruiva que tinha um rosto lindo e era muito doce, e ele não deixava a desejar, ele era bonito e super carismático, seus amigos o adoravam.

Quando ele a viu pela primeira vez, foi como se tivesse visto a flor mais linda do mundo, uma borboleta muito rara, um diamante rosa, uma perola negra rarissima, quando a viu, soube que seus dias de solteiro acabariam logo. Ele a conheceu na casa de Wendy, com a chegada de Penny, e logo os dois passaram alguns momentos juntos naquele dia.

Eles passaram momentos juntos depois também, pois iriam participar da peça de Romeu e Julieta que Penny e Andrew fariam então participariam dos ensaios juntos. Um dia, ele decidiu tomar um pouco de coragem e chama – la para sair, dizendo que era um encontro entre amigos.

Oi Olivia! – ele cumprimentou.

Oi querido, como vai! – disse ela com seu jeito gentil de ser.

Olha, eu queria saber uma coisa! – disse ele um pouco tímido.

O que?? – ela ficou curiosa.

Eu tenho um tempo livre na sexta à noite! – afirmou o rapaz.

Ah, que bom! - ela entendeu tudo – Você vai fazer algo neste dia?

Nada! – afirmou um pouco tímido - Mas se sua agenda não tiver cheia...

Pode sair comigo se quiser Mike! – ela o interrompeu.

Ah, sério?? – ele ficou impressionado com a atitude dela.

É, você não está me chamando para sair? – ela perguntou.

Ah ... é!! – Disse ele bem confuso – Um encontro entre amigos!!

Tudo bem! – afirmou a garota – Que horas pode ser?

Umas 8 horas tá bom pra você?? – ele quis saber.

Ah ... pode! – afirmou ela.

Tudo bem, até lá! – ele se despediu.

Até lá! – ela também se despediu.

Mike saiu do palco de ensaios pulando de alegria, ele estava apaixonado pela garota, e naquele momento, ele estava muito feliz apesar de ser só um encontro amistoso, mas sentia que seria um grande começo na vida dos dois, e que em breve ele e ela estariam juntos.

Chegando o dia, Mike estava bem ansioso, ele havia sido convidado para um baile e pensou em chamar Olivia, só como amiga, pensou em dizer isso no dia do encontro e foi o que fez. No dia, Mike foi ao prédio onde ela estava hospedada e a chamou no seu apartamento, ele estava com um jaqueta de couro, gel no cabelo e óculos, ela foi com um vestido rosa e um coque no cabelo, roupa simples mas muito bonita.

Oi Olivia! – disse ele impressionado.

Oi Mike! – ela o cumprimentou.

Você quer ir agora ou esperar um pouco?? – ele perguntou.

Ai, quero muito ir agora! – afirmou a garota.

Então vamos lá! – ele disse.

Vamos! - Disse ela ansiosa.

Uma coisa que Mike não sabia, era que a mesma atração que ele sentia por ela, ela sentia por ele, pois ele, assim como ela, tinha um carisma, uma doçura diferente, algo que nenhum de seus ex - namorados tinha, e isso a encantou demais. Ela não entendeu o fato de Mike, apesar de ser muito extrovertido, nunca ter tido sorte no amor, ele havia tido uma namorada antes de conhecer Olivia, e essa deu um fora nele preferindo um cara mais bonitinho do que ele, para o azar de Mike. Ele à levou para um excelente restaurante italiano que conhecia e perguntou para Olivia o que desejava.

Olivia, olha eu fui convidado para um baile na semana que vem e queria saber se você pode ir comigo!! – perguntou meio tímido.

Ah, pode me levar, mas antes tenho que ver minha agenda! – afirmou a garota.

Tudo bem! – disse ele, que torcia para que ela estivesse livre.

Pode se dizer que aquele foi sim um verdadeiro encontro, pois eles não ficaram só naquele bar, mas andaram no ônibus de dois eixos onde Olivia sempre quis andar e passearam nas margens do Rio Tamisa. No começo da semana, eles se reencontraram durante os ensaios e ele queria saber se ela podia ou não ir ao baile, e para sua sorte, ela podia, ele mais uma vez, saiu do estúdio pulando de alegria.

Olivia imaginou que com certeza, pelo fato de ser um baile, teria um concurso de Rei e Rainha, então sugeriu a Mike que ambos fossem com as melhores roupas, pois poderiam até ganhar, mas isso se houvesse concurso, essa era a dúvida que Mike tinha na cabeça. Mas no dia do baile, ele pensava da mesma maneira que ela, com certeza haveria concurso, e então, ambos selecionaram a melhor roupa e foram com a alto estima lá em cima.

Quando Mike foi a casa de Olivia para busca – la, sua surpresa foi maior do que a da vez em que a levou para o restaurante, pois ela estava muito mais bonita do que daquela vez, ele também, com uma roupa bem mais estilosa, cabelo mais arrumado e seu melhor óculos, já ela usava um vestido vermelho e um laço da mesma cor em seu lindo e ruivo cabelo curto.

Nossa Olivia! – afirmou o rapaz – Você já é linda, mas agora creio que esteja cinco vezes mais!

Sério! – ela perguntou impressionada.

Sérissimo! – afirmou ele denovo – está deslumbrante!

Ai, obrigada! – disse ela e depois o abraçou, o que fez com que ambos rissem e depois foram para o carro.

Logo que chegaram no local, mataram a charada quando viram uma placa escrito:”Rei e Rainha do Baile” e na recepção pediram os nomes de ambos para o concurso, Olivia até disse para ele:Eu não disse!! Aquele baile foi super animado, e para a surpresa de ambos, eles foram os reis do baile, já que ninguém, de fato se vestiu tão bem quanto eles. No caminho de casa, os dois, super felizes pensaram em passear nas margens do Rio Tamisa de novo.

Vamos passear pelo rio?? – perguntou ela com entusiasmo.

Você quer ir de novo lá?? – ele também perguntou.

Quero muito! – afirmou a garota.

Tá bom! – disse ele – Mas tinha pensado em outra coisa!

No que?? – ela perguntou de novo.

Em passear pela cidade, já que não está tão tarde! – afirmou ele de novo.

Puxa, que ótima ideia! – disse ela sorridente.

Que bom que acha isso! – ele afirmou indo em direção a cidade.

Então eu quero ir pra cidade! – afirmou ela com um lindo sorriso – Adoro essa cidade desde a infância!

Sério! Puxa que interessante! – ele ficou surpreso.

Pois é! - ela falou observando e admirando a cidade.

Eles passearam pela cidade e tomaram sorvete numa praça que Mike ia quando era criança, ambos estavam muito apaixonados um pelo outro e nem ele sabia disso dela, nem ela dele. Naquela praça, conversaram sobre suas vidas e o que sentiam um pelo outro.

Olivia, o que você fazia antes da fama? – ele quis saber mais da vida dela.

Ah, eu trabalhava numa loja de roupas para pagar minha faculdade de artes cênicas! – disse ela de forma simples.

Por quê?? Seus pais não podiam pagar a faculdade?? – ele mais uma vez quis saber de sua vida.

Minha mãe queria que eu fosse bailarina, não atriz. - disse ela um pouco aflita – Quando soube que eu queria cursar artes cênicas ao invés de balé, disse que não iria me dar um tostão para pagar a faculdade, de fato me desprezou!

Nossa, que coisa absurda!! – disse ele espantado – Desprezar a própria filha porquê não quer fazer o gosto da mãe!!

Pois é, mas ainda bem que eu superei isso!! – disse ela com mais otimismo.

É, você sempre teve seus amigos e, agora você tem a mim! – afirmou com firmeza, e isso fez com que ela tomasse coragem para falar o que sentia.

Ah ... Mike! – ela soluçou.

O que foi Olivia querida?? – ele ficou curioso.

É que eu ... eu estive com você estes dias e acho que ... – ela se calou

Acha que?? – ele deu ênfase para o que ela dizia.

Acho que estou gostando de você!! – ela afirmou com sinceridade.

Sério, não acredito! – disse ele surpreso.

Não acredita no que Mike?? – ela quis saber.

Não acredito porquê eu sou apaixonado desde a primeira hora que te vi! – afirmou ele, o que fez com que ela desse uma risadinha de felicidade.

Acho que também não acredito! – ela disse com água nos olhos.

Está chorando Olivia?? – ele quis saber de novo por causa das lágrimas dela.

Só estou emocionada!! – disse ela enxugando os olhos.

Olha pra mim Olivia!! – ele pediu quase mandando, pois iria fazer uma coisa que ambos queriam fazer. No momento em que ela olhou para ele, ele avançou seu rosto no dela e lhe deu um beijo, os dois se beijaram profundamente por alguns minutos até pararem para respirar. Eu te amo – ele sussurrou em seu ouvido e ela sorriu.

Feliz demais não descrevia os sentimentos de ambos naquele momento, ela estava feliz por ter encontrado o homem prefeito para ela e ele sentia o mesmo, ambos muito encantados e apaixonados um pelo outro. Ele percebeu que era tarde e achou melhor leva - la para casa, pois também teriam um dia cheio no dia seguinte, ele levou ela de carro para casa e assim que chegaram, ele abriu a porta para ela e se despediu com outro beijo, ambos estavam mais apaixonados do que nunca e queriam que isso durasse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.