Sexólogos da Akatsuki 2 escrita por Lua chan


Capítulo 3
Capítulo 3- É o Yamato!... legal, mas foda-se!


Notas iniciais do capítulo

Podem xingar! u.u
Eu nunca consigo postar na data T.T
Eu queimei minha mão e o bagulho ta doendo... Pedi pra minha amiga digitar o capítulo pra mim, espero que tenha ficado bom... *u*

Obrigada ao Naruto Sábio Dos Seis Caminhos, por ter recomendado S.D.A (Embora ela já esteja concluída >.>) Adorei! Obrigada pelo carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615878/chapter/3

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: E a muriçoca, Madara? (FacePalm)

Madara: Soca, soca, soca, soca... (Cantando)

Lunna: E a muriçoca, Hidan? (FacePalm)

Hidan: Pica, pica, pica, pica... (Cantando)

Konan: É sério isso? (Gota)

Lunna: Foi dois contra uma... Não tive escolha! (Chora)

Sasori: Que vergonha!

Lunna: Escuta aqui, eu não tenho orgulho de ter essa música na minha cabeça como se fosse um tumor horrível acabando com meu cérebro! (Aponta pro Sasori)

Sasori: Que comparação trágica! (Gota)

Orochimaru: Vocês não sabem ter uma entrada triunfal! (Joga os cabelos)

Hidan: Faz melhor então, caralho! (Resmunga)

Orochimaru: É pra já! Lunna, Konan... Vamos arrasar! (Vai pra de trás da cortina)

Lunna(Gota): Por que sempre tenho que ir junto? (Sendo arrastada)

~Entrada Triunfal Do Tio Orochi On~

*Holofotes sobre Orochimaru On*

Orochimaru: Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva! (Dançando e cantando)

Konan/Lunna(Face Palm): Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva! (Dançando e cantando)

Orochimaru: Já nasci no salto 15 sambando nas inimigas (Arrasando)

Konan/Lunna(Face Palm): Já nasci no salto 15 sambando nas inimigas (Arrasando(?))

*Holofotes sobre Orochimaru Off*

~Entrada Triunfal Do Tio Orochi Off~

Deidara: Arrasou! (Aplaudindo)

Lunna: Palhaçada, viu?! (Poker face)

Orochimaru: Se joga na night, amore!

Lunna: Eu vou é jogar minha mão na tua cara, desgraça!

Orochimaru: Afe, bicha bruta! (Vira o rosto)

Kisame: Chama logo o nosso convidado! (Gota)

Lunna: Me obrigue! (Vira o rosto)

Kisame: Ouchi, mas você é a apresentadora! (Gota)

Lunna: Prove que sou apresentadora. (Estreita os olhos)

Kisame(Poker face): Itachi, porque você ta deixando ela usar Crack? Não sabe que isso não é vida pra ninguém?! (Agarra a blusa do Itachi)

Itachi: Ouchi, e você vem falar isso comigo? (Gota) Isso que ela tem não é Crack, é o novo remédio pra rinite! (Poker face)

Madara: Só observo! (Gota) Também sou apresentador, sabiam?! (Levanta a mão)

Todos: Foda-se! (Poker face)

Madara: Ai meu coração! (Põem a mão no peito)

Lunna: Cadê o convidado? (Gota)

Zetsu: Provavelmente atrás da cortina, esperando ser anunciado por alguém. (Comendo um sanduba)

Lunna: Eita Giovana, isso é um sanduba e tu nem divide comigo! (Indignada) É de que? (Pegando um pedaço)

Zetsu: Ah, das coisas que a natureza da pra gente e tals (Da de ombros)

Lunna(Comendo): Legal, vai lá fazer um pra mim! (Empurra o Zetsu)

Zetsu: Ouchi, devolve o meu! (Voltando)

Lunna: Não, vou ficar com esse! Vai lá fazer o meu e outro pra você! Vai! Xô! (Chuta Zetsu)

Zetsu: Mas...

Lunna: Rala sua mandada!

Zetsu: (Poker face)

Sasori: Esse remédio só pode ser a base de Crack, porque não é possível... (Gota)

Lunna: Nosso convidado de hoje é um genérico do maravilhoso Hashirama e um figurante igual a todos os carinhas da guerra. Seja bem vindo Yamato! (Aplaude)

Yamato: (Poker face)

Lunna: Eita jovem, você ta num programa Webcional! Fique feliz! (Sacode Yamato)

Sasori: Você não quis dizer sensacional? (Gota)

Lunna: Webcional!

Madara: Excepcional? (Gota)

Lunna: Webcional!

Hidan: Incrível é meu pau?

Todos(Menos Hidan): (Poker face)

Lunna: Que porra tem haver Webcional com essa frase? (Cruza os braços)

Hidan: Sei lá, eu só perguntei! (Da de ombros)

Lunna: Webcional gente, você são burros, viu?! Quer dizer que é um programa que qualquer um na Web pode ver! (Like a professora)

Todos(Menos Lunna): Foda-se! (Poker face)

Lunna: Eita Giovana!

Yamato: Você não devia ler as perguntas dos leitores? (Gota)

Lunna: Me obrigue! (Vira o rosto)

Yamato: (Poker face)

Itachi: É o remédio! (Da de ombros)

Madara: Vamos começar com a Mô-chan! (Pega a ficha) 1ª pergunta: Assim como a Lunna, eu sou viciada em Supernatural e... Kis-kun tampe os ouvidos (Lunna-senpai não o deixe ouvir)...

Kisame: Por que não posso ouv- (Interrompido)

Lunna: Não interessa! (Segura dois travesseiros na cabeça de Kisame)

Madara: sou ainda mais apaixonada pelo Dean, serio, aquele cara é gostoso e lindo demais! Com olhos pretos de demônios fica ainda mais delicioso! Então, gostaria de perguntar a todos que tem interesse em homens, qual o padrão de beleza masculino que te agradam? O meu está entre meu marido e Dean Winchester...

Lunna: Segura os travesseiro no Kisame, Tobi!

Tobi: Okay! (Segura)

Lunna: EITA GIOVANA DOS FORNINHOS CAÍDOS! O DEAN É MUITO GOSTOSO! ELE É UM SONHO DE CONSUMO, CHESSUS! NÃO AGUENTO! (Capota)

Itachi(Poker face): Eu ainda estou aqui!

Lunna: Foda-se! (Levanta) Meu padrão de beleza masculino está entre Dean, Sam mais novo, porque agora ele tá muito másculo, prefiro ele fofo, também o Siwon delícia! E claro Uchiha Itachi, porque Uchiha Itachi é sedução! (Abraça Itachi)

Itachi: Agora quer me agradar...

Konan: Eu fico entre Ian Somerhalder e o Pain, é claro!

Lunna: Ian! (Capota)

Orochimaru: Todos os homens delícias, né fofa?! Porque tribufu aqui não! (Joga os cabelos)

Deidara: Eu me apaixono por ruivos! Amodoro! (Suspira) Aquele Ed Sheeran é uma coisa linda!

Madara: ...Pode ouvir Kis-kun.”

Kisame: (Se debatendo sufocado)

Lunna: Tobi, era pra segurar na orelha dele, não pra matar ele! (Gota)

Tobi: Ah, tá! (Joga os travesseiros fora)

Kisame(Ofegando e assustado): Era pra eu não ouvir como esses louco iam me matar, é?! (Olhos arregalados)

Kakuzu: Que pena, achei que ia comer Sushi hoje! (Sarcasmo On)

Kisame: (Lacrimejando)

Lunna: O humor negro do Kakuzu é tão assustador que nem eu acho graça! (Poker face) Chora não Kisamezinho! Ninguém vai comer sushi... (Passando a mão nas costas do Kisame) pelo menos hoje não, tenho um rodízio de sushi pra ir amanhã! (Sussurra)

Kisame: O que? (Fungando)

Lunna: Eu disse que vamos todos comer maçã! (Sorriso amarelo)

Kisame: Eu gosto de maçã!

Lunna: Que legal! (Sorri) Okay, continuando! (Empurra Kisame pra lá)

Madara: 2ª pergunta: Lunna e Konan, vocês gostam de Yaoi? Já leram alguma destiel?”

Konan: Nunca li isso não! Mas adoro Yaoi! (Olhos brilhando)

Lunna: Eu não leio Yaoi, porque eu começo a rir muito, muito mesmo e acaba que águem pergunta por que eu to rindo e eu não consigo responder por que não paro de rir (Gota) Se bem que eu dou risada com qualquer coisa de romance! (Poker face) MAS EU LEMBRO DO SAM CHAMANDO O CASS E O DEAN DE DESTIEL! (Rindo) Morri!

Madara: 3ª pergunta: Qual o melhor filme pornô que já viram? O meu favorito é um com um entregador de pizza e uma babá... Quase angelical.”

Lunna: AH, O MEU TAMBÉM! (Levantando a mão e pulando) Só não entendo uma coisa... (Põem a mão no queixo)

Itachi: O que?

Lunna: Se o entregador de pizza realmente ama a babá, então porque ele fica batendo na bunda dela?

Todos(Menos Lunna): (Face Palm)

Lunna: Hunter’s entenderão! (Da de ombros)

Madara: O meu é- (Interrompido por uma bolinha de gude)

Lunna: Não interessa o de vocês porque o entregador de pizza é o melhor! (Joga os cabelos) Vou fazer todos vocês assistirem! Menos o Tobi!

Todos(Menos Lunna): (Poker face)

Madara: Agora Super Tommy!

Lunna: 1ª pergunta: Yamato o que aconteceu com você depois de ter sido capturado?”

Yamato: Depois de ser capturado eu fui esquecido! (Cantinho da depressão)

Madara: 2ª pergunta: Lunna-chan, nossa apresentadora do século. Você já apareceu na fic muitas vezes, mas eu não sei como você é. Faça uma descrição sua para a plateia. Eu nunca a vi, mas você deve ser muito kawaii.”

Lunna: Eu apareço todas as vezes! E não tem kawaiices aqui, jovem! (Gota) Não sei me descrever, então a Lua vai trocar a foto de perfil que vai ficar até o próximo capítulo! Quem viu, viu! Quem não viu, não vê de novo! (Like a Silvio Santos)

Madara: Agora a Anita!

Lunna: 1ª pergunta: Tobi/Obito, eu não sei se isto foi perguntado, mas quem é tua mãe? Eu sei que o Madara é teu pai, mas quem é a tua mãe?”

Tobi: Desde quando Madara-sama é meu pai? (Olha Madara assustando)

Madara: Eu sou seu pai! (Like a Darth Vader)

Tobi: Sério? (Olhos arregalados)

Madara: Claro que não! To com filho brotando do inferno e vou assumir uma desgraça como você, só porque tu não tem pai, nem mãe?! Não fode, porra! (Vira o rosto)

Tobi: (Chorando)

Lunna(Abraça Tobi): Calma Tobi! O Madara é idiota! (Acerta o Madara com um taco)

Obito: Meus pais eram Uchihas, agora devem estar mortos. Não ligo! (Empurra Lunna)

Lunna: Ai desgraça! Trás o Tobi de volta, bicho bruto!

Yamato: Aqui é bem agitado, né?!

Deidara: Ou você que é muito velho!

Yamato: (Poker face)

Madara: 2ª pergunta: Como é fazer o sexo? Eu estou cada vez pior! Sou virgem, já fui chamada de "Santa", mas eu apetece-me e só tenho 15 anos, mas pronto e já agora quem vai tirar-me a virgindade?”

Todos: (Capotam)

Deidara: Ninguém! Afinal não somos pedófilos!

Lunna: Só o Madara, porque ele gosta de pegar as novinhas e tals, Hidan também sabe... (Pensando)

Konan: Jovem, relaxa! Tu tem só 15 anos.

Lunna: É! Come um sanduba das coisas que a natureza da pra gente! (Nas brisas)

Konan: Além deu que dói pra porra! Você acha que a primeira vez é igual as fanfics?

Lunna: Não é nada!

Konan: Vai doer do começo ao fim e no dia seguinte também, e dependendo da sua dor você pode ficar com traumas e ficar com medo de transar pro resto da vida.

Lunna: Então, espere!

Orochimaru: Até porque de santa tu não tem nada, mona! Ta pedindo pra ser desvirginada! Aposto que quem te chamou de santa, já pegou AIDS de tanto que deu pros mendigos! (Lixando as unhas)

Lunna: Gente, agora sim eu senti que esse programa tem algum conteúdo que presta! (Emocionada) Mas eu ainda quero saber o que é apetece-me... (Poker face) Por favor me falem, ta?!

Madara: 3ª pergunta: Lunna-san, como é viver com o Itachi-sama? Não se zangue, mas eu tenho uma "queda" por ele e gostaria de saber e desculpe a impertinência.”

Lunna: De boa, todas tem um tombo por ele! (De de ombros) É legal! Ele faz comida pra mim! Eu tenho preguiça de cozinhar, então ele faz a comida e eu vou cuidar do Cass. Tem as outras coisas, mas é muito pra falar...

Itachi: (Poker face)

Madara: Agora Yui-chan!

Lunna: Recado: Yoooo Minna! Não comentei no outro capítulo, porque tava sem ideias! Gomenasai! E Orochi, gosto muito de você amiga, mas please... NÃO TOQUE NO OBITO, PORQUE ELE É DA MINHA AMIGA RIN! E NÃO TOQUE NO MADARA, PORQUE ELE É MEU!... E das minhas amiguinhas! Ah, e por falar em harém... Porque sempre sou eu que começo um nessa porra? Fui a primeira do Tobi e acho que do Mada também. Bem, me sinto honrada *aquela carinha* e Mada, passe mais vezes aqui, porque to com saudades de você, seu tesão! Quero sua bunda gostosa aqui... Ops, quero você hehe”

Madara: Hehehe (Aquela carinha) Essa semana passo ai, gata!

Orochimaru: Ai mona, desculpa! Mas é só desejo, sabe! Eles são muito lindos! (Joga os cabelos pra trás)

Lunna(Olha pra bunda do Madara): Hum, nada mal! (Da de ombros)

Itachi: Explique-se (Gota)

Lunna: Que? Eu gosto de medir a bunda das pessoas! (Da de ombros) Peitos também são legais! (Pensando)

Itachi: (Poker face)

Madara: Minha bunda é linda, cara! (Da um tapa na própria bunda)

Lunna: 1ª pergunta: Konan, o que achou do nome que eu ajudei a escolher pro seu filho? E Pain, é assim mesmo que é ser pai, você tem que cuidar deles, não transar... Sé nas horas vagas.”

Pain: (Poker face)

Konan: Achei fofo, até porque eu não sirvo pra escolher nomes e o Pain queria colocar de Beakman (Faz careta)

Pain/Lunna: Beakman é infância! (Faz toquinho)

Konan: (Revira os olhos)

Madara: 2ª pergunta: Madara, quantos filhos você tem? Esse harém seu já deu um bom clã, hein? Virou MC Catra? Vai saber se eu ou a Lunna não somos suas filhas também, do jeito que ta, daqui a pouco até o Kisame é seu filho!

Kisame/Lunna(Poker face): Ele não é meu pai!

Lunna: Minha mãe prefere loiros (Vira o rosto)

Kisame: Se eu fosse filho dele, seria um pouco mais branco, não azul! (Vira o rosto)

Madara: Até agora contei só dois filhos, uma que apareceu do nada ai nos leitores e outro que é da Sayori.

Lunna: Agora Yami-chan!

Madara: Ela disse: Uma única pergunta! (Ah, milagre). Qual foi a coisa mais chula que vocês já fizeram? Eu só vou perguntar isso porque estou sem tempo e etc, finjam que eu dei uma boa desculpa e deixa em off.”

Yamato: Eu assustei uma velha na fila do mercado, porque ela tava enrolando demais!

Akatsuki: Nós matamos pessoas! (Face Palm)

Lunna: Eu joguei uma barata na boca de uma menina na minha rua! (Poker face)

Konan: Eca!

Lunna: P.s. Sua manicure ainda é fofoqueira, Orochi?”

Orochimaru: Sempre, amiga!

Madara: Agora Sayori!

Lunna: 1ª pergunta: “Olaaaa, pessoas lindas, como estão, eu sei que não querem saber, mas eu estou ótima. Beijos e abraços pra todos os Akas e até pro Tio Orochi, Enfim vamos pras perguntas. Meu caro Yamato, você se sente uma copia do Hashirama?

Yamato: Não, na verdade me sinto mais como um descendente, mesmo não sendo da família dele.

Lunna: Tu é só o genérico, cara!

Yamato: (Poker face)

Madara: 2ª pergunta: E como foi ser cobaia do Orochi?”

Yamato: Ué, foi horrível! Quem é que gosta de ser cobaia? (Poker face)

Lunna: Kabuto! (Lixando as unhas)

Orochimaru: (Gota)

Lunna: 3ª pergunta: Você conheceu o Kakashi quando você era da Ambu?”

Yamato: Sim, ué! Ele era meu senpai! (Gota) Acho que se tu fizer um super quiz do Naruto, tu não passa, não! Seus leitores não notam os detalhes do anime e do mangá! (Explicando)

Lunna: É que a gente não liga pra você! (Lixando a unha) heuheue Kakashi era seu senpai? (Rindo) Quando ele te ignorava você falava: Notice me senpai! (Voz fina)

Yamato(Poker face): Qual o seu problema?

Madara: 4ª pergunta: Se você tinha o poder do Hashirama , por que se deixou ser sequestrado pelo Kabuto?”

Yamato: Porque eu- (Interrompido)

Lunna: GENTE, ELE É SÓ UM GENÉRICO! (Roda na cadeira) Tá ligado os remédios que a mãe de vocês compra na farmácia popular porque é mais barato que a outra? Então, esses são os genéricos! Assim que é o Yamato! Ele é só um Hashirama mais pobre, feio e barato!

Yamato: Essas crianças não tem nenhum respeito! (Poker face)

Madara: P.s. A sua cara de intimidação que você fez pro Naruto não intimida nem uma mosca. Até o próximo cap. meus amores, Mada delícia te amo!”

Yamato: Foda-se! (Lixando as unhas)

Deidara: Povo ta afiado hoje, hein?!

Lunna: Bom, gente... É só isso! Valeu por ter vindo Yamato!

Yamato: Nunca mais volto!

Lunna: Eu sei, não pretendo te convidar de novo! (Lixando as unhas)

Yamato: (Vai embora)

Madara: Próximo convidado é o Danzo!

Lunna: Podem meter o pau! (Like a revolucionária(só que não))

Akas: Tchau! (Vão embora)

Lunna: É bom o Zetsu ter feito meu sanduba! Vamos! (Sobe nas costas do Itachi)

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande suas perguntas! ^^
Até o próximo capítulo! o/
Beijos