Sexólogos da Akatsuki 2 escrita por Lua chan


Capítulo 2
Capítulo 2- Eita Giovana! O Kabuto caiu!


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOREI!
Mas as vezes o Satanás pega algumas pessoas e transforma elas em professores de Matemática sem amor pelos alunos T-T

Desculpe os erros...
Boa Leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615878/chapter/2

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha ta na minha cama! Diga aí Madara o que cê vai fazer? (Like pagodeira das antigas)

Madara: Eu vou tacar fogo pra me defender!

Lunna/Mada: Ele vai tacar fogo na barata dela, ele vai tacar fogo na barata dela! Diga Orochimaru o que cê vai fazer? (Tocando pandeiro)

Orochimaru: É óbvio que eu tacava Baygon nessa coisa nojenta e depois ia falar com a louca da minha vizinha, porque quem é o ser que cria barata? (Lixando as unhas)

Lunna/Mada: (Poker face)

Konan: Bom, chega disso- (Interrompida)

Lunna/Mada: Ele vai tacar Baygon na barata dela e depois vai falar com a louca da vizinha! (Cantando)

Akas: (Face Palm)

Lunna/Mada: Tá! Paramos! (Joga os pandeiros fora)

Akas: Obrigado!

Lunna: Pandeiro é engraçado, porque me lembra pandego! (Rindo) Seu pandego! (Morrendo)

Itachi: Tá legal, quem deu Toddynho pra ela? (Face Palm)

Tobi: Foi mal! (Gota)

Lunna: Tá! Agora vamos começar! (Séria)

Sasori: Não sei nem porque vocês começam cantando, até porque os leitores não vão ouvir mesmo (Gota)

Lunna: Querido, meus leitores tem imaginação! (Joga os cabelos pra trás)

Madara: Okay! Vamos começar com a ME-Chan!

Lunna: 1ª pergunta: Como esta a vida de casados, hein?”

Deidara: ÓTIMA! É sexo de dia de tarde de noite! Hun! (Capota)

Sasori: Não é tudo isso não! Tem mais conta e coisa pra consertar lá no apê do que o tanto que fazemos sexo. Mas tá legal! (Da de ombros)

Kisame: Minha vida de casado é legal! Eu gosto de sair com minha família! (Cara de peixinho sonhador dono de casa)

Zetsu: Meio brisada, meio sei lá! (Confuso)

Hidan: Não sou casado, sou namorado! Não conta comigo pra responder! (Polindo a foice)

Konan: A minha tá o mesmo, só um pouco mais trabalhosa por causa do Hideki, mas ta de boa!

Pain: Ta de boa nada! Nunca vi criança chorar mais do que ele! Não da nem pra transar! (Emburrado)

Itachi: Se fodeu! (Sorriso diabóllico)

Lunna: Se fodeu mesmo, porque meu filho não chora a noite! (Joga os cabelos) Meu casamento está ótimo, obrigada! (Manda beijo)

Pain: Que vida a minha! (Poker face)

Madara: Eu tenho um Hárem! (Se gabando) É um pouco cansativo!

Orochimaru: E vai ficar mais ainda! (Rindo diabolicamente)

Madara: Por que?

Todos(Menos Madara): DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO!

Madara: Ah, claro dia dos... (Capota)

Lunna: Eu acho que to esquecendo alguma coisa... (Estreita os olhos)

Pessoa desconhecida até agora: EU! VOCÊ ME ESQUECEU, SUA NAJA!! (Chorando)

Lunna: Kabuto, seu lindo! (Sorriso amarelo) Seja bem vindo! Hehehe!

Kabuto: Falsa! (Lacrimejando)

Orochimaru: Como você esqueceu o Kabuto-chan? (Conforta o Kabuto)

Lunna: Cala a boca que tu também esqueceu! (Estreita os olhos)

Orochimaru: (Poker face)

Lunna: Mas enfim, vamos continuar! (Pega as fichas) Acorda Madara! (Chuta o Madara)

Madara(Levanta): To bem! (Tira o pó da roupa) 2ª pergunta: É verdade que depois que casam o sexo fica chato por cair na rotina?”

Itachi/Pain/Deidara: Mentira!

Zetsu: Meio confuso, meio sei lá...

Kisame: Que nada, jovem! Isso aê depende do casal, minhas transas tão daora!

Itachi: Tipo, quando você é casado não dá pra ficar transando o tempo todo, então quando você transa é muito bom porque acumulou muito tesão! (Sorrisinho malicioso)

Deidara: E dá pra você realizar um monte de fetiche e não correr o risco de ficarem sabendo, porque seu marido ou esposa não vai contar, né?! (Abraça o Sasori)

Pain: No meu caso é difícil cair na rotina, até porque nem sexo tá tendo! Hideki não deixa, a Konan só fica Hideki isso, Hideki aquilo... Mimimi! (Emburrado)

Konan: (Poker face)

Lunna: Dá atenção pro seu marido Konan! (Cutuca Konan)

Madara: Eu já disse que tenho um Harém?

Lunna: 3ª pergunta: Mada quando que você vem me visitar? Já faz tempo... Tirou férias, me deixou no vácuo seu filho da puta! Não me responde mais no face, não me segue mais no insta nem no twitter, tem outras amiguinhas, neh? Eu aceito dividir você, mas me avise porra! Acho que é só por esse capítulo. Beijos, amo vocês!”

Madara: Ué, mas eu não fui na sua casa semana passada? (Confuso)

Kisame: Não! Você foi na casa da Sayori!

Madara: Eu preciso fazer uma tabela! (Capota)

Lunna: Agora Sayori!

Madara: Recado: Olaaaaaaaaaaaaaaaaa Minna-san, saudades de vocês, principalmente do meu Mada-kun delícia que eu amo muito e dos meus favoritos também Ita e Hidanzinho , ah e um Feliz dia das Mães para as mamães da fic.
Enfim vamos para as perguntas ao cafetão ou companheiro de trabalho do Orochibicha”

Konan/Lunna: Obrigada! Pra você também! (Sorriso)

Madara: Aé, a Say-chan ta grávida! (Se lembrando) Eu comprei o berço? (Pensando)

Lunna(Face Palm): Tudo isso aê é cansaço!

Kabuto: Cafetão? (Poker face)

Lunna: 1ª pergunta: Kabuto-san meu querido, me diga qual sua real identidade?”

Kabuto: Tudo bem! Eu falo! (Suspira) Na verdade! (Olha pros lados) Eu sou o Batman! (Sussurra)

Lunna: MENTIRA! (Chuta o Kabuto) Dean Winchester é o Batman! E lembre sempre disso! (Segura Kabuto pela gola da camisa)

Kabuto: Claro! (Suando frio) Na verdade eu nem sei quem eu sou! Sou só o Kabuto, só isso! (Gota)

Madara: 2ª pergunta: Você sentia inveja ou admiração pela sua puta(Orochimaru)?”

Orochimaru: Puta? (Indignada) Puta é sua vovó! (Quebrando o barraco) Pelo menos eu quando tenho um boy, ele é só meu! Não preciso dividi-lo! (Rindo maléficamente)

Lunna: Sem barraco, por favor! (Gota)

Kabuto: Orochimaru-sama é uma inspiração divina pra todas as monas do mundo! (Olhos brilhando) E eu não sou uma bicha invejosa! Eu senti admiração pelo Orochimaru-sama!

Kisame: Tanto que queria ser ele...

Kabuto: É...

Orochimaru: Que orgulho do meu discípulo! (Tirando uma lagrima do canto do olho)

Lunna: Achei muito digno o Kabuto na guerra! Muito foda!

Kabuto: Valeu!

Lunna: É ‘nóis’! (Faz toquinho com Kabuto)

Orochimaru(Bate na mão da Lunna): Não encosta no meu discípulo com essas mãos mortais e nojentas de mulher! (Coloca Kabuto num pedestal)

Lunna(Poker face): Ouchi, bicha louca! (Massageando a mão) Eu encosto em quem eu quiser! (Passando mão e amassando a face do Kabuto) Olha, olha!

Orochimaru: Ah sua maligna! Bicha ousada! (Olhar destruidor)

Lunna: 20 beijos, cobra de cativeiro! (Joga os cabelos pra trás)

Deidara: Adoro um barraco! (Comendo pipoca)

Madara: 3ª pergunta: Explique-se sobre você se comparar ao Ita lindo e entender o Sasuke?”

Kabuto: Vocês não leem o mangá ou assiste o anime, não? (Estreita os olhos) Eu não tenho identidade, então vou me comparar com os Uchihas porque Uchihas são fodas! Nem eu sei explicar isso, porque é pura lógica Kishimoto! (Gesticulando) Ou você fuma uns pra entender ou você não entende! (Da de ombros)

Lunna: Eita Giovana!

Madara: 4ª pergunta: Rolava uma suruba entre o Orochibicha , Sasuke e Você?”

Kabuto: Não! Sasuke não gostava da gente e eu não gosto do Orochimaru-sama desse jeito! (Estreita os olhos)

Orochimaru: Eu sou o G.B.F. dele e ele é o meu! (Faz coraçãozinho)

Pain: G.B.F.? (Confuso)

Konan/Lunna/Orochi/Kabu/DeiDei: Gay Best Friend! Dããn! (Revirando os olhos)

Pain: (Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: Sentia ciúmes do Orochibicha querer possuir o corpo do Sasuke?”

Kabuto: Um pouquinho! (Cabisbaixo) Ele nem me treinava mais por causa do Sasuke (Fazendo bico)

Orochimaru: Que carente! (Abraça Kabuto)

Kisame: Que esquisito!

Lunna: 6ª pergunta: Como que foi "senti-lo" dentro de você?”

Kabuto: Sentir quem? (Confuso)

Orochimaru: Acho que seria eu...

Kabuto: Não sei o porquê das aspas... Deselegante da sua parte, senhorita! E eu não senti o Orochimaru, eu era o Orochimaru só que eu virei um dragão não uma cobra! (Joga os cabelos pra trás)

Orochimaru: Se acha muito não, bicha! (Lixando as unhas)

Lunna: 7ª pergunta: E por ultimo e a mais importante. Qual tipo "cobra" se gosta mais?”

Kabuto: Daquelas que ataca quem chama o Orochimaru-sama de puta e vem de gracinha pra cima de mim! (Se preparando para armar o barraco)

Lunna: Porque nas minhas entrevistas tem que ter barraco? (Emburrada)

Hidan: Porque é o morro da Akatsuki, porra! (Like a chefe de morro)

Lunna: (Face Palm)

Madara: Agora a Mô-chan!

Lunna: Ela perguntou: “Kauto, é verdade que você é filho do Harry Potter com Lord Voldemort?”

Kabuto: Eu não sei, mas espero sinceramente que não! (Estranhando)

Alguém de algum lugar do mundo(Grita): ATÉ PORQUE APARELHO EXCRETOR NÃO REPRODUZ- Levy Sefudelix

Lunna: Minha fanfic diz ao contrário, dois beijos! (Vira o rosto)

Itachi: Naruto e Sasuke são a prova viva, eu acho! (Gota)

Lunna: Agora Kazan, vulgo Uzumaki Kun, vulgo Super Tommy! (Gota)

Hidan: Decide o nome, caralho!

Lunna: Super Tommy! (Pulando) E fala direito comigo! (Aponta pro Hidan)

Madara: Ele perguntou: Kabuto, já foste alguma vez violado pelo Orochi-bicha?? Agora eu tenho uma grande novidade para vocês!! Eu não sou Br!! Hahaha...ha...euh!! Eu sou humano!!”

Todos: (Poker face)

Lunna: Ué! Agora me deu Bug no cérebro! (Confusa)

Kisame: Br’s não são humanos? (Confuso)

Lunna: Que preconceito é esse contra os Br’s? Somos só um povo zoeiro querendo fazer zoeirices! (Cantinho da depressão)

Konan: Eu só observo a idiotice de vocês (Comendo pipoca)

Madara: Agora Yami-chan!

Lunna: 1ª pergunta: Se estavam de férias, por que não fizeram mais filhos? Seria legal!”

Pain: Eu não consigo dar conta de um, imagine de outros!

Lunna: Jovem, não nasci pra ser parideira, não! (Lixando as unhas) No máximo dois e olhe, lá! Porque nem sei se quero mais um!

Itachi: Você não ajuda muito com a reconstrução do meu clã! (Estreita os olhos)

Lunna: Madara tem um harém, não se preocupe meu bem!

Madara: (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: Eles vão aparecer aqui pra o povo falar com eles?”

Konan: Meio inapropriado trazer crianças pra um programa que fala sobre sexo, não acha? (Gota)

Lunna: Eu não acho, meu filho tem só 1 ano de idade, não é como se ele fosse sair transando com as novinhas da creche por ai. (Face Palm)

Pain: E claro, nesse dia vamos amarrar o Orochimaru em algum lugar!

Orochimaru: Fofis, titio Orochimaru aqui é uma ótima influência!

Hidan: Claro, quem quiser virar uma borboleta purpurinada é só te seguir!

Orochimaru: (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: Eu não entendi bem o porquê de o Orochi estar se balançando nos cipós, ele curte Katy Perry?”

Orochimaru: Aí fofis, Katy é muito diva! (Olhos brilhando) Ela não é uma diva Sex Appeal como Madonna, Lady Gaga, Beyonce, mas ela é uma diva do Kawaii Desu!

Zetsu: Tá meio confuso, meio sei lá...

Orochimaru: Afe, foda-se! (Joga os cabelos pra trás) I got the eye of the Snake... (Cantando)

Lunna: Tá errado, a música é- (Interrompida)

Orochimaru: EU SEI COMO É A MÚSICA! MAS ESSA É MINHA ADAPTAÇÃO! OKAY? OKAY! (Vira o rosto)

Lunna: Eita Giovana! Bicho bruto!

Madara: 4ª pergunta: Vocês já jogaram Yandere simulator? Se sim o que acharam? Se não por quê?”

Todos(Menos Lunna): Não! Porque não!

Lunna: Eu já, mas achei muito triste! Porque sou burra e não entendi o objetivo, eu só sai matando as Hatsunes Mikus (Lagrimejando) Eu nem gosto muito da Hatsune, eu prefiro a Luka, mas deixa em off... Continuando, eu matei as novinhas tudo, mas o senpai não me notou (Cantinho da depressão) Notice me senpai! (Chorando dramaticamente)

Todos(Menos Lunna): (Face Palm)

Lunna: To bem! (Recomposta)

Madara: 5ª pergunta: por que não compraram um estúdio novo e maior? Ou reformaram esse?”

Lunna: Ah fofa, mas esse aqui tá reformado!

Kisame: Esse sofá agora é novo, confortável, fofinho! Quando um se mexe o outro não sente! (Pula na ponta do sofá)

Tobi(Sentado na outra ponta do sofá): EITA GIOVANA-SAN! (Voa)

Lunna: Ô maluco, isso não é cama, não! Isso é um sofá! (Gota)

Kisame: Ah, então... É SÓ PRA JANEIRO! (Like a Sylvia Design)

Lunna: Tem nada pra Janeiro, porque já ta pago! (Gota)

Kisame: Então deixa quieto!

Madara: A mesa da Lunna é nova e ela colou um monte de pôster de atores de Doramas e cantores K-Pop na mesa (Poker face)

Lunna: Min Ho, Choi Siwon... (Abraçando a mesa)

Itachi: (Face Palm)

Konan: Os camarins aumentaram, o lugar da plateia também e blá blá blá (Lixando as unhas)

Madara: Recado: Acho que não tenho muitas perguntas por preguiça, mas queria mandar um abraço (um abraço só porque não vou sair abraçando um de cada vez, oxe) pra todos vocês! VOCÊS SÃO MUITO DIVOS PORRA! E na verdade eu não devia falar isso porque divo é o homem que gosta de dar, mas dizer que todos são divas fica estranho, (eu to falando demais) então acho que posso dizer que vocês são MARAVILINDOS! Acho que da próxima vou ter mais perguntas, e definitivamente eu estou fazendo lista delas.”

Lunna: Cara, eu também não sei o que falar quando vou elogiar os caras, porque divo é o mesmo que gay e tipo, nem todos são gay, então dá um Bug no cérebro... (Confusa)

Todos: Abraço Yami-chan!

Madara: Agora Haruki Uchiha!

Lunna: Recado: Te achei Ottou-san ( Madara ) mamãe estava te procurando a anos e EU tive que ir de fanfic em fanfic pra te achar sabe o quanta dor de cabeça que eu fiquei? Se você não fosse meu pai... não há comentários!”

Madara: ............?

Todos: (Capotam)

Madara(Suspira): Eu mereço, viu?! (Capota)

Lunna: Eita Giovana! (Gota) Isso aqui é mais revelador que novela mexicana! (Poker face)

Konan: E você acha mais parentes do que Teste de D.N.A. do Ratinho (Lixando as unhas)

Orochimaru: Que babado! (Sussurra pro Kabuto)

Lunna: Okay, 1ª pergunta: Por que vocês deixam todos os seus filhos com o Naturo, não tem pena do pobre?”

Konan: Ué, mas o Naruto abriu uma creche! (Gota)

Lunna: Melhor deixar na creche do Naruto do que com uma babá estranha! (Da de ombros)

Madara(Se recompondo): 2ª pergunta: Kabuto, como você aguenta ficar tanto tempo com o Orochi-bixa?”

Kabuto: Orochimaru-sama é incrível, ele sempre está me ensinando coisas novas! (Olhos brilhando)

~Flash Back On~

Kabuto: (Colocando um casaco preto de couro)

Orochimaru(Entrando com uma revista na mão): Kabuto-chan, você não vai- QUE HORROR! (Capota)

Kabuto: Ué?! (Cheira a axila pra ver se tá fedendo)

Orochimaru(Ressurge): Pode tirar esse casaco fora de moda agora! (Arranca o casaco)

Kabuto: Eita Giovana! (Assustado)

Orochimaru: Você é meu discípulo, querida! Tem que se vestir a caráter! (Vasculhando o guarda roupa) Achei! (Olhos brilhando) Esse casaco branco com estampa de escamas de dragão vai ficar um ARRASO! Veste! (Joga o casaco na cara do Kabuto)

Kabuto: (Veste o casaco)

Orochimaru: Deixa eu ver esse cabelo (Estreita os olhos) Hum, rabo cavalo tá com nada, né fofis?! Vamos fazer um corte maravilhoso! Senta aê, fofis! (Pega a tesoura e corta o cabelo do Kabuto)

Kabuto: (Gota)

Orochimaru: Sempre use L’Oreal, dá um brilho no Hair! (Mexe no cabelo do Kabuto) Hair é cabelo em inglês!

Kabuto(Com casaco branco de escamas de dragão e um corte de cabelo show)

Orochimaru: Vamos tirar esses óculos de Harry Poter e colocar umas lentes de olhos de cobra perfeitas! (Colocando as lentes no Kabuto) E tá pronto! Aí que maravilha!

Kabuto(Pronto pra ir pra guerra...Literalmente): Adorei! (Joga os cabelos)

Orochimaru: Que orgulho! (Lagrimejando)

~Flash Back Off~

Lunna: Vivendo e aprendendo, né?! Okay, 3ª pergunta: Kabuto-san, você é gay? ( Pergunto mais pelo fato de você conseguir aguentar o orochi-bixa por tanto tempo sem surtar )”

Kabuto: Eu sou!

Orochimaru: Como assim me aguentar? (Poker face)

Konan: Você é muito escandaloso!

Orochimaru: QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE ESCANDALOSO?

Madara: 4ª pergunta: Se na resposta anterior você dizer que sim, com que rapaz você ficaria? Se você respondeu Não na resposta anterior com que garota você ficaria?”

Kabuto: Eu ficaria com o Gray (Olhos brilhando)

Lunna/Konan: NÃO! NÃO VAI FICAR COM ELE! (Parte pra cima do Kabuto)

Itachi/Pain: (Poker face)

Kabuto: Eita Giovana! Tá bom, ta bom! (Assustado)

Konan/Lunna: Rum!

Lunna: 5ª pergunta: Continuando com as perguntas pro Kabuto-san com quantos anos você perdeu sua virgindade?”

Kabuto: 17

Madara: 6ª pergunta: Você tem alguma fantasia sexual? Se sim, qual?”

Kabuto: Acho que não tenho, não! (Pensando)

Lunna: 7ª pergunta: Quando você perdeu sua BV?”

Kabuto: Quando eu estava brincando de Salada Mista com as outras crianças que o Orochimaru raptou.

Orochimaru: Bons tempos!

Lunna: Recado²: Mamãe disse que está muito puta com você por ter engravidado ela, e que você teria que assumir a responsabilidade por isso, pois você deu muito trabalho pra procurar, sabe o que é ir de Fic em Fic tentando encontrar o Madara que engravidou a Mamãe?”

Madara: Arg! Eu não sou teu pai, garota doida! Eu não engravidei tua mãe! Nem sei quem é tua mãe! Tua mãe pode ser qualquer uma! (Arrancando os cabelos)

Itachi: Calma, jovem! É assim mesmo!

Lunna: Okay, agora o Santiago!

Madara: 1ª pergunta: Kabuto, por que não evolui e se transforma no Kabutops?É falta de level?Treina lutando com o Sharpedo(Kisame),com o Mew/Mewtwo(Tobi/Obito),com o Baltoy(Sasori) ou com o/a Jynx(Orochimaru).”

Kabuto: Ah, eu to bem assim mesmo!

Lunna: Jynx! (Rindo)

Orochimaru: (Olhar destruidor)

Lunna(Se segura): Pff... (Tapando a boca e lagrimejando)

Orochimaru: Não vi graça! (Vira o rosto)

Lunna: JYNX! HAHAHAHAHA! (Morrendo) Eita Giovana, me segura que to morrendo!

Orochimaru: Idiotas!

Madara: 2ª pergunta: Tu ia estuprar o Sasuke quando tu foi "matar" ele no Exame Chunnin, hein?(Quando o Kabuto enfrentou o Kakashi e saiu de maneira estilosa quebrando a janela)To sabendo dessa zoeira ai hein.”

Kabuto: Não, eu sou uma pessoa da paz. Não curto essas coisas que não é de Chessus, jovem!

Lunna: Mas você participou de uma guerra e matou pessoas! (Poker face)

Kabuto: ...Deixa em Off! (Gota)

Madara: 3ª pergunta: Quando tu se fundiu com o Orochimaru, tu usava tua cobra da cintura para "outras coisas"?”

Kabuto: Não! (Poker face) As pessoas daqui são tão maliciosas...

Lunna: Ah, será porque você está em um programa que envolve conversas maliciosas? (Ironia On)

Kabuto: (Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: O que aconteceu com o Orochimaru e você(Kabuto) no final do mangá?”

Kabuto: Era pra ser segredo, mas... (Olha pros lados) Vamos fazer um Tour pela Europa, procurar o par perfeito pro Orochimaru-sama! (Sussurra)

Orochimaru: Kabuto!

Kabuto: Foi mal!

Lunna: Agora Alethea!

Madara: 1ª pergunta: Oi Akas !!! Pra começar eu quero dizer que gosto muito de vocês e que acho vocês são muito divos (incluindo a Orochibixa). Lunna-san como foi o seu primeiro encontro com o Itachi-senpai, vocês já foram logo para os finalmente de cara ou esperaram mais um tempo (eu acho que a resposta será a primeira mais vou esperar sua resposta)?”

Lunna: Na verdade eu achei que ele era gay e conversei com ele como se estivesse conhecendo o Deidara! (Poker face)

Konan: Por que?

Lunna: Porque o cabelo dele é muito lindo e bem cuidado! Muito mais do que várias meninas por aí e nunca tinha visto ele com uma namorada... Enfim, no primeiro encontro foi assim (Da de ombros)

Itachi: É, e além disso só transamos um mês depois que estávamos namorando! (Poker face)

Lunna: Pois é, jovem! Sou fácil não! (Joga os cabelos)

Itachi: (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: Quem de vocês ai é o mais tarado?”

Madara/Hidan: Eu!

Konan: Madara tem harém!

Hidan: Foda-se, eu vivo o Kama-sutra, querida! (Pisca) Tá na cara quem é mais safado aqui!

Lunna: Pra mim, deu empate!

Madara: 3ª pergunta: Pain e Konan o que estão achando da vida de casados com um filho(ainda da pra transar muito ou a criança atrapalha um pouco)?”

Pain: O Hideki atrapalha! (Emburrado)

Konan: Nem atrapalha tanto assim, quando era recém-nascido atrapalhava mais!

Lunna: 4ª pergunta: Me digam qual foi a melhor transa que vocês akas já tiveram ou todas são boas?”

Akas: Todas são boas!

Hidan: As transas só não são boas se você não estiver com vontade!

Madara: 5ª pergunta: E qual foi a pior?”

Konan: A gente não acabou de dizer que as transas que tivemos foram boas? (Gota)

Hidan: Jovem, somos a Akatsuki! Tudo o que fazemos é fodasticamente foda!

Lunna: 6ª pergunta: Kabuto, você tava muito desesperado quando ficou com a Orochibixa ou fez por vontade própria?”

Kabuto: Oi? Mas eu não fiquei com o Orochimaru-sama! (Gota)

Madara: 7ª pergunta: Madara-san você não quer ser o meu sensei por uma noite *carinha maliciosa* se sim to te esperando.”

Kisame: Depois reclama que ta cheio de mulher pra cuidar...

Madara: Claro que serei seu sensei! (Aquela carinha) Eu não resisto! (Capota)

Lunna: 8ª pergunta: Orochimaru, tirando Hidan e Itachi qual outro Aka que você pegaria?”

Orochimaru: Pain, Sasori, Deidara não porque de mulher pra mulher Marisa, né fofis?! (Lixando as unhas) o Kisame, até porque esse ‘corpitchu’ malhado não é de se jogar fora, o Obito delicia, e cá entre nós... Até o Kakuzu! (Pisca) Ah, e o Madara Sedução!

Kakuzu: (Face Palm)

Madara: 9ª pergunta: Lunna-san, como é nome do seu filho?(Eu não lembro de ter visto)”

Lunna: Wont, é Castiel! (Olhos brilhando)

Itachi: Sim, ela ama Supernatural! (Gota)

Lunna: P.s: Orochimaru me apresenta a tua manicure.”

Orochimaru: Claro, vamos lá esse fim de semana!

Madara: Bom, é só isso!

Lunna: Valeu pela sua presença Kabuto!

Kabuto: Eu que agradeço! Bye Bye! (Vai embora)

Orochimaru: Eu vou contigo, fofis! (Vai embora)

Lunna: Vamos! Quero tomar sorvete! (Pula nas costas do Itachi e vai embora) O próximo convidado será o Yamato! (Grita de algum lugar)

Tobi: Tobi também quer sorvete!

Zetsu: Eu também, eu acho... Sei lá

Madara: E eu vou ser sensei! (Some no mundo)

Resto dos Akas: Tchau!

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas XD
E tentarei não me atrasar tanto assim, okay?!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexólogos da Akatsuki 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.